Тема закрыта
Minha conta STEAM foi HACKEADA e o hacker uso Cheats no meu CS GO
A uns 20 dias atrás, uma pessoa da china roubou minha conta steam, chegou até mudar o EMAIL. E ele acabo usando hacker no meu CS GO, ja mandei um monte de mensagem e a steam não resolveu ainda! E pelo visto eles nem vão resolver, agora estou aqui esperando receber meu cs go que foi gasto 50 reais para compra-lo, fora as Skins usadas nele.
< >
Сообщения 115 из 16
Sua conta n foi hackeada, vc deu as credenciais para o cara! Vc simplesmente logou sua conta em algum site de terceiros e assim vc simplesmente DEU sua conta
Nunca loguei minha conta steam em nenhum outro lugar, eu não usei meu email steam ou qualquer outra coisa que envolva essa conta. Crio emails especifico pra não usar os meus emails mais importantes.
Sempre a mesma história, minha conta foi hackeada e blá blá blá, e isso e muito simples de resolver e só utilizar todos os meios de proteção da steam e não acessar sites de terceiros q pedem para logar a conta steam, ou n usar hack
Minha conta sempre esteve ativada o Steam Guard.
Eu nunca loguei essa minha conta em nenhum outro lugar. De algum jeito ele ou ela conseguiu isso é obvio. Mas por sites de terceiro ou que eu tenha logado não é!
Автор сообщения: Gilson Junior
Eu nunca loguei essa minha conta em nenhum outro lugar. De algum jeito ele ou ela conseguiu isso é obvio. Mas por sites de terceiro ou que eu tenha logado não é!
O mais engraçado e q para poder logar ela em outro dispositivo a steam envia um código de acesso, engraçado q ele conseguiu o codigo...
E segundo vc diz vc n logou o em outros sitem então e bem provável q ...
Отредактировано William; 6 янв. 2020 г. в 8:54
Sua conta é responsabilidade sua, assim como a segurança e tudo que aconteça nela. Não há nada o que fazer sobre além de criar outra conta se quiser uma limpa.
Exatamente. Mas esse código nem apareceu no meu E-mail, esse meus emails que contém valores investidos, eu não uso pra fazer outras coisas. Só servem para logar na steam e nada mais. Por isso que eu acho que foi hackeado, porque eu nunca usei a conta em nenhum outro lugar. E hoje meus amigos, se pode tudo! Só basta saber mexer no sistema
Автор сообщения: Gilson Junior
Minha conta sempre esteve ativada o Steam Guard.
Steam guard pelo celular ou email ?
Sim, sem dúvidas. Mas não há o que fazer se você é um cidadão comum e acontece uma coisa dessa.. A steam recupero a conta com outro e-mail meu, mas não o jogo.
Alguma cagada você fez. Ele teve acesso ao seu e-mail, talvez pela sua senha ser fácil, ou você caiu em algum phishing.
E o ban do cara nao é VAC, então essa história nao é verdadeira.
Segundo ou terceiro SÓ hoje que já foi hackeado? Velho, tem um monte de gente no fórum com isso de hacker ninja, seis nem precisam ir muito longe pra ver q ninguém acredita nessa balela de não fui eu, eu nunca fiz, desistam, seis são patéticos.
< >
Сообщения 115 из 16
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 6 янв. 2020 г. в 8:40