GTA V, TELA PRETA AO ENTRAR NO JOGO
Galera, um amigo meu que joga GTA V Online comigo está com o seguinte problema, antes funcionava normalmente. Ontem quando foi abrir o jogo o mesmo não parava de carregar o ONLINE e nao entrava em sessão e ficava carregando infinitamente. Ao tentar reentrar, tanto no modo historia ou no online, o jogo abre uma tela preta e não sai mais disso. Fiquei o dia todo tentando resolver. Restauração do Sistema nao foi concluida mesmo em Modo de Segurança do WIN10PRO. E mesmo após reinstalar o jogo persiste o mesmo erro. Ele conseguiu fazer aquela missão inicial, e apos isso no loading voltou a ocorrer a tela preta e o encerramento do jogo com a mensagem do RG Launcher "Grand Theft Auto V fechou inesperadamente". Alguem saberia como resolver? Já que jogamos junto acaba sendo algo extremamente chato.
Recapitulando
O jogo abre apenas interface inicial, ao selecionar algum modo de jogo ocorre tela preta com somente o audio de loading de fundo e não sai mais disto, necessario encerrar o jogo pelo gerenciador de tarefas que consta como o status suspenso.
Ja reinstalou o jogo e não foi resolvido,
Ele comprou o computador recentemente e possui as seguintes configurações

Processador Intel Pentium Gold G5400 3.7GHz
HD 1TB
RAM 8GB
Placa de Video GT1030 2GB

Acredito que n seja algo relacionado a desempenho, já que ante jogavamos e ele com FPS sempre superior a 30 sem oscilação.
< >
Zobrazeno 11 z 1 komentářů
reistale direct x ...tenha tds framework ...atualize windos...reinstale driver da placa de video
< >
Zobrazeno 11 z 1 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 5. led. 2020 v 19.45
Počet příspěvků: 1