Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
To suspeitando disso msm kkkkkk
Ta blz vamo la dps de varios testes que fiz e depois de muitoooo tempo de espera a Kabum me mandou o endereço o foda é pagar pra levar a placa la e dps pagar pra me enviarem denovo mas blz, embalei bonitinha a placa quando vou levar no correio da minha cidade descubro que ja no começo de 2020 foram assaltados e tavam dando maior b.o pq nao queriam reembolsar as encomendas perdidas por causa do acidente (nao é a primeira vez q acontece ja pegou ate fogo aquele lugar alem de perderem encomendas ou deixar parado la por uma semana) ai fiquei receioso e teria q entregar por outro correio de outra cidade, ai blz, cheguei em casa full pistola e não tinha mais ninguem, liguei o pc na sala com monitor e tal, comecei a jogar e destravei os FPS e soquei a resolução bem alta no ETS2, ai vi que quando subiu pra 400 FPS no menuzinho ali o jogo deu tela preta mas continuava rodando, eu despausava e por ter queda de FPS por causa do jogo vs menu a imagem voltava, testei na tv direto no HDMI e nao rolou isso, fiz varios e varios testes mas resumindo, o B.O todo não era nem a fonte e nem a placa, mas sim o Monitor ou o Adaptador de HDMI > VGA (ou os dois em conjunto) joguei por horas varios jogos e nada da tela preta, liguei no monitor e voltou a rolar, então basicamente se tiverem algum problema igual basta tentar ligar a um monitor ou TV diferente e tmb testar outras conexões que quse certeza q o problema é esse.
Resumido pra quem tem preguiça: O problema era no monitor e/ou no Adaptador HDMI > VGA e não na fonte nem na GPU.
Qual seu monitor? ta usando adaptador da placa?
Eita, Manda teu Setup ae man.
Quando eu conectava os cabos de baixa qualidade no monitor antigo de 22'' 60hz 5ms os jogos funcionavam tranquilamente, porque esses monitores exigem pouco do cabo, mas quando ligava no monitor HQ 165hz ou AOC AGON 240hz os problemas de tela preta por segundos voltavam. Bastou gastar 200 reais em 2 cabos que resolveu. Comprei1 HDMI e 1 Display port mencionados a cima.