FUI HACKEADO MAS CONSEGUI RECUPERAR PORÉM...
Galera, peço a ajuda de vocês fui hackeado ontem dia 04/01/2020 e consegui recuperar a conta hoje 05/01/2020, porém meus jogos e conquistas foram roubados, eu tinha gta v, warframe, the division, euro truck e todos foram roubados, inclusive tenho o gta v instalado mas não consigo jogar pois mostra a mensagem como se eu tivesse que comprar. Gostaria de tentar recuperar esses jogos, minhas conquistas e a lista de amigos pois não consigo nem adicionar novas pessoas, obs: Já achei o hacker que tá usando minhas conquistas e jogos...
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by Chuvazenilson:
Fui roubado também. Poderiam me ajudar?
Ninguém aqui pode. Isso é um fórum de usuários.

Se foi roubo de conta, leia este artigo:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6416-FHVM-3982&l=brazilian

Se foram itens, denuncie a conta que os recebeu. Você não terá eles de volta.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3415-WAFH-6433&l=brazilian
< >
Showing 1-15 of 71 comments
Zyrk Jan 5, 2020 @ 7:30am 
Não existe isso de roubar jogos. Vc tá na conta errada ou sabe-se lá que conta é essa.
Last edited by Zyrk; Jan 5, 2020 @ 7:30am
Você não entendeu cara, eu fui hackeado após clicar em um link e com isso minhas conquistas e dados foram todos transferidos inclusive os jogos que eu tinha
Zyrk Jan 5, 2020 @ 7:32am 
Insisto, não existe roubo de jogos, jogos/conquistas de uma conta não podem ser transferidos para outra, é isso.
Você ainda não conseguiu entender ou nunca foi hackeado
Até pq quando uma pessoa consegue uma acesso a uma coisa sua sem sua autorização isso classifica como roubo e foi o que aconteceu comigo ontem
Lance Jan 5, 2020 @ 7:35am 
Recuperou a senha da conta errada.

Não tem como tirar uma licença de uma conta, meu amigo.
Como é que eu vou recuperar a senha da conta errada se estava vinculado ao meu email?
Lance Jan 5, 2020 @ 7:36am 
Concentra todos os seus 2 neuronios saudaveis comigo:

- Cade os amigos da lista? Os screenshots, a lista de desejos...

Sumiu tudo né?

Sabe o que isso significa? - Vc esta na conta errada. A conta com os jogos é outra.
Zyrk Jan 5, 2020 @ 7:36am 
A maioria das pessoas é teimosa, por isso são hackeados. Enfim, boa sorte.
Não existe outra conta steam vinculada ao meu email, apenas essa.
Lance Jan 5, 2020 @ 7:37am 
Originally posted by ZéBaiano06:
Como é que eu vou recuperar a senha da conta errada se estava vinculado ao meu email?

É que alguns cabeça de bagre criam mais de uma conta no mesmo email, toda vez que esquecem senha, ao invés de recuperar, eles criam outra conta. Daí quando eles deslogam a conta, nunca mais logam a certa.

Dai começam: "Meu jogo sumiu", enquanto logam 20 contas diferentes até encontrarem a conta certa.

Assim que vc encontrar um dos seus amigos que tem vc adicionado na conta certa, vc vai perceber que nao esta logado nela.
Lance Jan 5, 2020 @ 7:39am 
Essa conta sua aí vc nao logava desde 2015, como o histórico de recentemente jogados mostra.

Não tem como "hacker mistico deus do rabo afofado" mudar seu histórico de "recentemente jogados"

Mas vc é teimoso, é chato tentar ensinar qualquer coisa pra gente teimosa.
Eu entendi agora o que você disse mas entenda, eu tinha uma conta ontem e fui hackeado ao clicar no link de uma pessoa que me mandou, com isso fui deslogado automaticamente e não consegui mais entrar
Sr. Xyz Jan 5, 2020 @ 7:43am 
Isso ela mesmo
< >
Showing 1-15 of 71 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 5, 2020 @ 7:27am