Asenna Steam
kirjaudu sisään
|
kieli
简体中文 (yksinkertaistettu kiina)
繁體中文 (perinteinen kiina)
日本語 (japani)
한국어 (korea)
ไทย (thai)
български (bulgaria)
Čeština (tšekki)
Dansk (tanska)
Deutsch (saksa)
English (englanti)
Español – España (espanja – Espanja)
Español – Latinoamérica (espanja – Lat. Am.)
Ελληνικά (kreikka)
Français (ranska)
Italiano (italia)
Bahasa Indonesia (indonesia)
Magyar (unkari)
Nederlands (hollanti)
Norsk (norja)
Polski (puola)
Português (portugali – Portugali)
Português – Brasil (portugali – Brasilia)
Română (romania)
Русский (venäjä)
Svenska (ruotsi)
Türkçe (turkki)
Tiếng Việt (vietnam)
Українська (ukraina)
Ilmoita käännösongelmasta
Onde nas regras está escrito isso?
?? Não sei exatamente de onde você tirou isso daí, mas não diz nada. É subjetivo. Além de não haver nada que impeça no tópico fixado pelo mod.
Enfim. Não, não é proibido. Você pode publicar seu link aqui convidando as pessoas para jogarem com você.
Mas não spame e nem bumpe o tópico depois que ele morrer.
Use o fórum com moderação.
No post fixado do cara francês tem lá também,
"Solicitações, súplicas, leilões, rifas, compra e venda de artigos, marketing por referência"
Poderia até ser encaixado como spam.
https://steamcommunity.com/discussions/forum/1/1458455461477325443/?ctp=1#c1458455461477686833
O ultimo post é de um ex mod.
E isso não deve se encaixar como spam. Não é uma mensagem de promessa de benefícios como: "assine meu site e você ganhará..." e o mais importante, não recai na pratica de spammar, ficar publicando a mesma cosa repetidamente.
Sobre o que esse ex mod disse, é como eu falei. É de caráter subjetivo, outros mods podem não ter o mesmo entendimento que ele.
Muita gente considera spam como uma mensagem ou post indesejado, e não somente o fato de alguem ficar postando a mesma coisa o tempo todo.
Mas não tem o mesmo peso, youtube, twitch são ferramentas massivas e até mesmo massante de conteúdo "EXTERNO" (Quanto ao resto não tem haver com jogos/steam, então nem comento). Ja o Discord é apenas uma ferramenta para unir essas pessoas que estão aqui.
Cai no lance da subjetividade de novo. A mim não incomodaria se ele postasse o discord dele falando que seria é legal e bla bla bla.
Isso não quer dizer que eu não concorde que se cada um quisesse postar seu server aqui, iria virar uma taverna...
Na real, pra mim nego perguntando a cada dois dias quanto tempo demora pra cair um boleto é muito mais irritante e "spamoso" doque isso.
Por nada! Anyway. Que fique registrado:
O que o Carpathia disse pode estar certo também... Como eu disse, é subjetivo e fica a cargo da avaliação e interpretação de cada um.
Eu apenas deixei a minha.
E se for ou não, que se dane. O maximo que um mod faria, seria apagar o tópico.
Hue. Seria interessante saber do resto da comunidade ptbr e/ou da imperadora de gelo a respeito disso. De qualquer forma, eu prefiro ficar com a opinião de um ex moderador mesmo, mas quem quiser tenta aí e nos conta quanto tempo durou o post, antes de (provavelmente) ser deletado.
Cara use o "buscar".
Tem centenas de tópicos abertos apenas com o intuito de deixar links de servidores de discord. Isso só no fórum em português.
Então sobre o tempo durado.
Eu respondo, alguns desses tópicos tem anos.
É e mesmo ninguém tendo certeza sendo permitido ou não, simplesmente a pessoa pode tentar fazer uma divulgação, desde que ela não seja massiva como flood de mensagens, caso seja contra as regras o primeiro aviso do moderador sempre vai ser o tópico sendo fechado, então se o OP ainda tiver na dúvida ai ele decide o que ele acha melhor tentar, afinal não vai ter nenhuma punição mesmo na primeira vez.