bruzy Jan 3, 2020 @ 10:58am
Amei RAINBOW SIX!!! Muito melhor que CS GO.
RAINBOW SIX PISA MUITO NA CARA DO CS GO.

Gente, tenho 30 anos então tenho noção sobre todos CS e posso dizer que não teve inovação nenhuma no game em todos esses anos, parece que a VALVE tem medo de inovar e perder seu público.

Rainbow Six fez totalmente ao contrário e fez um jogo super diferenciado e único, todas partidas do R6 são diferentes uma das outras. CS acho o jogo super enjoativo, pq todas partidas são iguais praticamente, R6 é um jogo de FPS e estratégia ao mesmo tempo e nunca é igual nas partidas.

Melhor parte é que o R6 não tem tanto xiter que nem o CS GO, que tu entra em uma partida e metade das pessoas que estão jogando ali, são xiters.

E pra finalizar...

RAINBOW SIX PISA NA CARA DO CS GO.

:OctaTriangle:
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Lukkas Jan 3, 2020 @ 11:01am 
Originally posted by Brutysky:

Gente, tenho 30 anos então tenho noção sobre todos CS e posso dizer que não teve inovação nenhuma no game em todos esses anos, parece que a VALVE tem medo de inovar e perder seu público.

Rainbow Six fez totalmente ao contrário e fez um jogo super diferenciado e único, todas partidas do R6 são diferentes uma das outras. CS acho o jogo super enjoativo, pq todas partidas são iguais praticamente, R6 é um jogo de FPS e estratégia ao mesmo tempo e nunca é igual nas partidas.

Melhor parte é que o R6 não tem tanto xiter que nem o CS GO, que tu entra em uma partida e metade das pessoas que estão jogando ali, são xiters.

E pra finalizar...

Cara, entendo seu clamo pelo Game também gosto bastante mais tem necessidade de abrir um tópico e PÌSA na cara do jogo... Sem necessidade cara.
Lukkas Jan 3, 2020 @ 11:06am 
hmmm, de fato
NightLizard Jan 3, 2020 @ 11:24am 

E pra finalizar...

Aproveita e tenta jogar de invasor em Dark Souls, tu vai ver que cada invasão vai ser diferente da outra, :V, recomendo o DS3 pra tu se divertir mais.
EnZiBm Jan 3, 2020 @ 1:29pm 
cs morreu em duas fases, quando o jogo virou gratuito atraindo mais hacks e "essa conta é só pra zoar" e quando começaram a cobrar pra assistir major e não dropar caixas, mas se fizeram isso é pq vai morrer mesmo, provavelmente vão fazer um novo jogo.
donz3ra Jan 3, 2020 @ 1:31pm 

Eu avisei.
Lance Jan 3, 2020 @ 3:05pm 
Não tem como comparar os dois jogos.

São muito distantes tecnicamente.

Se a pessoa não tiver memoria afetiva em relação ao CS ou um PC que só rode ele, ela vai preferir não só o R6, como meia dúzia de outros jogos FPS contemporâneos.

Nem há mais a desculpa do "Brasil no competitivo", já que no CS isso ficou para o passado.

Enquanto no próprio R6 o Brasil encontra-se em ascendência.
Lukkas Jan 3, 2020 @ 3:44pm 
Originally posted by Lance:
Não tem como comparar os dois jogos.

São muito distantes tecnicamente.

Se a pessoa não tiver memoria afetiva em relação ao CS ou um PC que só rode ele, ela vai preferir não só o R6, como meia dúzia de outros jogos FPS contemporâneos.

Nem há mais a desculpa do "Brasil no competitivo", já que no CS isso ficou para o passado.

Enquanto no próprio R6 o Brasil encontra-se em ascendência.
Sua interpretação está correta faltar dois pontos se me permite.. Brasileiro é modinha adora seguir a tedencias dos outros para se mostrar, e é preguiçoso em partes a ponto de nem se da o favor de aprender novos jogos ou começa um do ZERO 100%

PS: não são todos mais uma boa parte que já conheci
Last edited by Lukkas; Jan 3, 2020 @ 3:44pm
Lance Jan 3, 2020 @ 4:34pm 
E eu aceito seus pontos porque é isso mesmo.

O cara vai pro CS muitas vezes porque "todo mundo foi", e quando você olha com uma lupa esse "todo mundo", é uma galera de 25~35 que tem essa memória afetiva com o jogo.

Ai o camarada que nao tem entra nessa, com uma desvantagem de até 20 anos de experiencia nos mapas, pra ficar eternamente nos elos iniciais, cheatar e levar ban.

Em um jogo ruim, feio, de mecânicas dinossáuricas.

Aí você vai olhar o jogo da mal falada ubisofit, feito com capricho, bonitinho, com ideias novas. É complexo? Olha o COD o BF5, combates em todos os terrenos, gamplay detalhada, caprichada. Quando vc sai de um desses para o CS parece que vc esta emulando jogo de celular.
cs go melhor jogo do mundo os nutela q nunca foram em uma lan house q jogam r6 so geracao nutelada fato.
Final Jan 3, 2020 @ 4:57pm 
Vocês já pararam pra pensar que talvez a proposta do CS seja essa? Pelo que eu entendo, a proposta do CS é ser simples, não se trata de buscar inovação ou mecânicas diferenciadas. É um jogo mais focado em habilidade do que conhecimento de mecânicas disponíveis.
mia Resposta (kkkkkkkkkk)
NightLizard Jan 3, 2020 @ 5:11pm 
Originally posted by ✠ wrath:
cs go melhor jogo do mundo os nutela q nunca foram em uma lan house q jogam r6 so geracao nutelada fato.

Por que uma pessoa em plena consciência deixaria de usar o pc em casa, pra pagar pra jogar em lanhouse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hj em dia e facil falar isso .... na epoca lan house era clima de guerra tensao sangue no olho .. so quem passou sabe.
donz3ra Jan 3, 2020 @ 5:21pm 
Originally posted by Lance:
Em um jogo ruim, feio, de mecânicas dinossáuricas.

KKKKK por muito menos veio verme ficar bravinho comigo. Ain nao fala do meu joguinho de 2013.
Konata Jan 3, 2020 @ 5:25pm 
Originally posted by NightLizard:
Originally posted by ✠ wrath:

Por que uma pessoa em plena consciência deixaria de usar o pc em casa, pra pagar pra jogar em lanhouse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um verdadeiro exemplo de óculos de nostalgia em ação.
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 3, 2020 @ 10:58am