Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Eu avisei.
São muito distantes tecnicamente.
Se a pessoa não tiver memoria afetiva em relação ao CS ou um PC que só rode ele, ela vai preferir não só o R6, como meia dúzia de outros jogos FPS contemporâneos.
Nem há mais a desculpa do "Brasil no competitivo", já que no CS isso ficou para o passado.
Enquanto no próprio R6 o Brasil encontra-se em ascendência.
PS: não são todos mais uma boa parte que já conheci
O cara vai pro CS muitas vezes porque "todo mundo foi", e quando você olha com uma lupa esse "todo mundo", é uma galera de 25~35 que tem essa memória afetiva com o jogo.
Ai o camarada que nao tem entra nessa, com uma desvantagem de até 20 anos de experiencia nos mapas, pra ficar eternamente nos elos iniciais, cheatar e levar ban.
Em um jogo ruim, feio, de mecânicas dinossáuricas.
Aí você vai olhar o jogo da mal falada ubisofit, feito com capricho, bonitinho, com ideias novas. É complexo? Olha o COD o BF5, combates em todos os terrenos, gamplay detalhada, caprichada. Quando vc sai de um desses para o CS parece que vc esta emulando jogo de celular.
Por que uma pessoa em plena consciência deixaria de usar o pc em casa, pra pagar pra jogar em lanhouse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKK por muito menos veio verme ficar bravinho comigo. Ain nao fala do meu joguinho de 2013.