я Dec 31, 2019 @ 3:34pm
NFS: World o retorno?
eu jogava na epoca que tava em alta e vi o ultimo dia do jogo os jogadores se despedindo e tal... foi bem triste, parece q tao com um projeto pra fazer o jogo online denovo, vou deixar aq os links de onde vi isso caso alguem esteja curioso. (eu to baixando pra ver se funciona, e se vai ter sv br..)

vi nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=nT7EOdbBcYQ
já e antigo mas parece q recebeu muito update.

baixei no site oficial dos caras: https://sbrw.io/

se tiver alguem ai que adorava de coração o nfs world compareça cumpade tmj sdd da ♥♥♥♥♥ do nfsw :(

EDIT 1: joguei em server ♥♥♥♥♥♥ e ta liso,mas o server fechou pra update e volta amanha :3
Last edited by я; Dec 31, 2019 @ 5:36pm
< >
Showing 1-15 of 20 comments
я Dec 31, 2019 @ 5:37pm 
Originally posted by TORIITO :c:
A EA acabou com o Battlefield play4free também junto com esse NFS. Ambos estão com projetos de voltar. E isso é irado.
mt irado
Lukkas Dec 31, 2019 @ 10:50pm 
isso é ótimo.. mais olhe se foi a EA que tá financiando ou se tem direito sobre eles porque se for server pirata é melhor apagar é contra as regras do forum .
я Dec 31, 2019 @ 11:45pm 
Originally posted by LucaasA7⚜:
isso é ótimo.. mais olhe se foi a EA que tá financiando ou se tem direito sobre eles porque se for server pirata é melhor apagar é contra as regras do forum .
a ea fechou os servers, e nao da pra comprar +, e o servidores sao oficiais so que de fãs, é complicado explicar
Lukkas Jan 1, 2020 @ 9:33am 
Originally posted by я:
a ea fechou os servers, e nao da pra comprar +, e o servidores sao oficiais so que de fãs, é complicado explicar
Então TECNICAMENTE é pirataria (Eu acho) todo caso cuidado para os adm's não acharem que é pirataria seu post por causa do jogo
я Jan 1, 2020 @ 12:45pm 
Originally posted by я:
Então TECNICAMENTE é pirataria (Eu acho) todo caso cuidado para os adm's não acharem que é pirataria seu post por causa do jogo
ai é foda :/
Cidadão de Bem Jan 2, 2020 @ 7:22am 
Era mais Pay to Win que qualquer coisa, mas até que era legal, me divertia muito jogando isso aí, sinto saudades das rampas com neve que tinha todo natal
Lukkas Jan 2, 2020 @ 7:33am 
Originally posted by Abódoba Celeste:
Era mais Pay to Win que qualquer coisa, mas até que era legal, me divertia muito jogando isso aí, sinto saudades das rampas com neve que tinha todo natal
podia ser até PTW mais era foda demais
Cidadão de Bem Jan 2, 2020 @ 7:55am 
https://www.youtube.com/watch?v=aXdQSK2zGZE
isso me traz muitas lembranças
Matheusxkn Jan 2, 2020 @ 4:17pm 
Originally posted by Abódoba Celeste:
https://www.youtube.com/watch?v=aXdQSK2zGZE
isso me traz muitas lembranças
Aquele campo de golf coberto de neve, a galera tava pulando na rampa que tinha lá ou fazendo um mini encontro de carros ali por perto kk

Realmente era um bom jogo, msm sendo P2W
Lukkas Jan 3, 2020 @ 3:46am 
cara pode até ser P2W mais era bem nivelado pelo que me lembro... particulamente eu conseguia gerar corridas fodas e era super foda.
Lukkas Jan 3, 2020 @ 4:41am 
Originally posted by Ace ⚡ DC:
[...]era bem nivelado[...]

Deixou de ser depois que a EA largou os servidores às moscas. Iniciante de VW Scirocco corria contra nego de Lamborghini. :winter2019happysnowman:

Aliás, ouso dizer que isso já era um dos sintomas de que o jogo estava pra morrer, além da enorme quantidade de trapaceiros.
O jogo já acabou cara os cara tão tentando revive mais já era cara. Agora é bola para frente e espera que venha algum jogo de corrida online satisfatorio, como ele foi um dia.
Lukkas Jan 3, 2020 @ 6:18am 
Originally posted by Ouriço Azul Velocista:
Mas eu só reforcei os motivos pelos quais o jogo morreu, lol. Pouco antes de encerrado eu havia jogado umas partidas e afirmo com propriedade: estava ridículo! Aquelas corridas de fugas eram quase impossíveis de você vencer, os caras davam uns teleportes na caruda, isso quando não acabavam poucos segundos após o início.

Agora é bola para frente e espera que venha algum jogo de corrida online satisfatorio, como ele foi um dia.

Na minha opinião, Forza Horizon já fechou essa lacuna, dos jogos de corrida arcade atuais nenhum se compara a ele. Hot Pursuit também quebra o galho, acho até melhor do que o próprio World já foi um dia.
Bom, não conheço Forza Horizon não tenho propriedade para comentar mais nunca ouvir tanto falar dele.. Ainda até hoje não vir ninguém com sua exceção agora comentar de um JOGO que bateu os antigos Need com incluindo o World mais ai vai de opinião para opinião né um ainda vou testa esse Forza Horizon você comentou agora vou da uma olhada depois.
Lukkas Jan 3, 2020 @ 9:32am 
Originally posted by YoRHa No.2 Type B:
mais ai vai de opinião para opinião né

Concordo. 👍

P.S. A série Horizon é bem famosa, já está no quarto jogo da franquia (que aliás foi eleito o jogo de corrida da década pela Top Gear). Talvez no PC ele não seja tão popular quanto no Xbox.
Na verdade mano, jogos de corrida no Brasil pelo menos até onde sei não é tão popular e no PC menos ainda. (Até onde sei)
Lukkas Jan 3, 2020 @ 9:33am 
Se puder depois aceita o pedido de amizade, a gente trocar umas ideias.. agradeço!

mais ai vai de opinião para opinião né

Concordo. 👍

P.S. A série Horizon é bem famosa, já está no quarto jogo da franquia (que aliás foi eleito o jogo de corrida da década pela Top Gear). Talvez no PC ele não seja tão popular quanto no Xbox.
я Jan 3, 2020 @ 10:45am 
[...]era bem nivelado[...]

Deixou de ser depois que a EA largou os servidores às moscas. Iniciante de VW Scirocco corria contra nego de Lamborghini. :winter2019happysnowman:

Aliás, ouso dizer que isso já era um dos sintomas de que o jogo estava pra morrer, além da enorme quantidade de trapaceiros.
eu comecei de 240sx e terminei de mclaren mp12,mustang boss 302,shelby... isso ai é nego que vai jogar e nao se empenha...
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 31, 2019 @ 3:34pm