Anxiety. Dec 30, 2019 @ 11:18am
ERRO NO FIVE M - GTA V - ME AJUDEM!!!!
Galera, do nada meu Five M começou a dar esse erro e eu não quero formatar o PC, tem como resolver?? Já tentei ativar o Windows mas não deu.

O erro é esse:

A component of your computer is preventing you from being able to play FiveM. Please format and reinstall Windows (or correctly sysprep) to able to play FiveM.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Anxiety. Feb 8, 2020 @ 5:07pm 
Originally posted by Abódoba Celeste:
isso aparece ao abrir o jogo? é uma mensagem do launcher ou do windows? tenta colocar as atualizações de driver e do windows em dia, e de quebra re-instale o jogo

Já foi resolvido amigo! Era tipo um "ban" do Five M por que meu windows não é original, mas eles retiram o banimento depois de 14 dias (2 semanas)
lucasmarques3 Mar 21, 2020 @ 10:50am 
Estou com o mesmo problema, ja ativei o windows, tem que aguarda ou vc entrou em contato com eles?
Anxiety. Mar 22, 2020 @ 11:52am 
Originally posted by lucasmarques3:
Estou com o mesmo problema, ja ativei o windows, tem que aguarda ou vc entrou em contato com eles?
Então amigo, eu entrei em contato com eles, mas eles não ajudam muito. Sugiro esperar a próxima atualização!
☆ Cherry C. ☆ Mar 16, 2023 @ 5:36pm 
Eu estou fom o problema que diz product_name na tela
E depois exist e fecha nao sei oq alguem sabe?
Miranda ~ Mar 17, 2023 @ 10:27am 
Originally posted by Twitch/cherryc_bomb:
Eu estou fom o problema que diz product_name na tela
E depois exist e fecha nao sei oq alguem sabe?
Não jogo nada através do FiveM, mas segundo o google, a simples exclusão do "adhesive.dll" da pasta do programa deve resolver o problema
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 30, 2019 @ 11:18am