Problemas com servidor de Don't Starve Together
Eu e meu amigo temos o jogo. Fizemos um mundo cooperativo, criamos um servidor privado online. Independentemente de quem cria o mundo, não conseguimos encontrar o server do outro, somente após um dia e meio no jogo que achamos, e mesmo assim as vezes o sistema de dia e noite fica como se fosse dia eterno(porém se for de noite, Charlie ataca). O problema vem ocorrendo em vários mundos diferentes(com qlqr personagem e com ou sem skin). Ambos os pc são i5 e o meu tem placa de vídeo dedicada. A conexão de internet tmb é boa. O que fazemos?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
donz3ra Dec 29, 2019 @ 8:41am 
Originally posted by Haruka_Ame:
Eu e meu amigo temos o jogo. Fizemos um mundo cooperativo, criamos um servidor privado online. Independentemente de quem cria o mundo, não conseguimos encontrar o server do outro, somente após um dia e meio no jogo que achamos, e mesmo assim as vezes o sistema de dia e noite fica como se fosse dia eterno(porém se for de noite, Charlie ataca). O problema vem ocorrendo em vários mundos diferentes(com qlqr personagem e com ou sem skin). Ambos os pc são i5 e o meu tem placa de vídeo dedicada. A conexão de internet tmb é boa. O que fazemos?

Vamos lá;

sobre o problema de conexão:

Um faz a sala e o outro procura no servidor? Não é assim que se faz. Quando seus amigo faz a sala você clica no nome dele na lista de amigos e depois em "seguir" ou "entrar na partida".

Sobre o mundo procedural estar bugado:

Se vocês estiverem usando mods, criem um mundo SEM NENHUM MOD, e sem alterar as configurações do mundo. Apenas criem o mundo sem editar nada.

Veja se os erros persistem.
Haruka_Shizuko Dec 29, 2019 @ 1:24pm 
Olá.
Não estamos usando MOD nenhum e não fizemos nenhuma alteração no mundo.

Sobre o problema de conexão: não encontro nenhuma lista de amigos e nem opções de "seguir" ou "entrar na partida". Onde vejo isso?

Obs. jogamos no modo online e ambos temos cadastro no klei e aparecemos como amigos na klei e na steam tmb.
Num grupo do facebook, uma pessoa me disse que tinha o msm problema, e que era devido a uma conexão longa de mais que a klei tem, fazia com que dados fossem perdidos e não conseguisse localizar o outro jogador. Ele resolveu o problema usando o vpn (Hamachi) para jogar. Entretanto, eu jogo na msm rede e já tentei por LAN, mas msm assim os bugs continuavam.

Será que tentar baixar a hamachi ou fazer um servidor dedicado ajudaria?
donz3ra Dec 29, 2019 @ 2:04pm 
Não amigo. A lista de amigos é da Steam, não dentro do jogo.

Clica na aba "amigos" na parte superior esquerda do seu Steam. Depois "ver lista de amigos", e então clique em cima do nome do seu amigo com o botão direito do mouse e "seguir" ou "juntar a partida".

É claro que isso precisa ser feito com o jogo aberto e depois do seu amigo criar o mapa.

No mais se quiser ajuda com isso pode me mandar uma solicitação de amizade, eu jogo DTS.
Haruka_Shizuko Dec 29, 2019 @ 2:34pm 
Blz. Obg pela ajuda
⨶ Storm Jul 17, 2023 @ 6:36pm 
o meu jogo esta desconectando, quando vira da noite pro dia, na hora de salvar ele simplesmente desconceta sozinho toda vez, o que eu faço? do dia 2 pro 3...
Last edited by ⨶ Storm; Jul 17, 2023 @ 6:36pm
76561199735205724 Jul 25, 2024 @ 9:07am 
Boa tarde meu don't Starve together não está respondendo ele crachá na hora de criar o mundo oq pode ser??
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 29, 2019 @ 7:20am