Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Vamos lá;
sobre o problema de conexão:
Um faz a sala e o outro procura no servidor? Não é assim que se faz. Quando seus amigo faz a sala você clica no nome dele na lista de amigos e depois em "seguir" ou "entrar na partida".
Sobre o mundo procedural estar bugado:
Se vocês estiverem usando mods, criem um mundo SEM NENHUM MOD, e sem alterar as configurações do mundo. Apenas criem o mundo sem editar nada.
Veja se os erros persistem.
Não estamos usando MOD nenhum e não fizemos nenhuma alteração no mundo.
Sobre o problema de conexão: não encontro nenhuma lista de amigos e nem opções de "seguir" ou "entrar na partida". Onde vejo isso?
Obs. jogamos no modo online e ambos temos cadastro no klei e aparecemos como amigos na klei e na steam tmb.
Num grupo do facebook, uma pessoa me disse que tinha o msm problema, e que era devido a uma conexão longa de mais que a klei tem, fazia com que dados fossem perdidos e não conseguisse localizar o outro jogador. Ele resolveu o problema usando o vpn (Hamachi) para jogar. Entretanto, eu jogo na msm rede e já tentei por LAN, mas msm assim os bugs continuavam.
Será que tentar baixar a hamachi ou fazer um servidor dedicado ajudaria?
Clica na aba "amigos" na parte superior esquerda do seu Steam. Depois "ver lista de amigos", e então clique em cima do nome do seu amigo com o botão direito do mouse e "seguir" ou "juntar a partida".
É claro que isso precisa ser feito com o jogo aberto e depois do seu amigo criar o mapa.
No mais se quiser ajuda com isso pode me mandar uma solicitação de amizade, eu jogo DTS.