UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 7:38am
quanto tempo demora para receber os creditos pagos com cartão ?
fiz uma compra de creditos no cartão, é ja se passaram mais de 24 horas, queria saber se tem um tempo exato para chegar ja que foi creditado, mas continua pendente ? preciso deese dinheiro em poucos dias para aproveitar a promoção se a promoção acabar n conseguirei comprar o que desejo
Originally posted by bruzy:
Tem cartão que cai na hora, mas tem outros que demoram pra ser aprovados, demora algumas horas, ou um dia. Qualquer dúvida liga pro teu cartão e olha como tá a situação da compra.

Se tu entrar em contato com a Steam vai demorar pra eles responderam, ainda mais que agora é final de semana. Vão te responder segunda, ou lá pela terça. Ligando pro cartão pelo telefone eles vão falar contigo na hora.

:OctaTriangle:
< >
Showing 1-15 of 19 comments
UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 7:39am 
falando que na hora que eu estava fazendo a compra quando a gente termina de colocar os dados e tals a pagina muda automaticamente ? pois foi isso que aconteceu quando eu terminei de preencher eu n apertei em nada simplesmente foi
Na próxima eu recomendaria comprar com boleto ou gift card para não passar dor de cabeça

Geralmente quando compra pelo cartão cai na hora ou demora 1 dia, isso ta acontecendo por ser fim de ano, sempre demora mesmo, a steam vai liberar o jogo quando o dinheiro cair na steam, não se preocupe.
UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 7:57am 
Originally posted by Primordial:
Na próxima eu recomendaria comprar com boleto ou gift card para não passar dor de cabeça

Geralmente quando compra pelo cartão cai na hora ou demora 1 dia, isso ta acontecendo por ser fim de ano, sempre demora mesmo, a steam vai liberar o jogo quando o dinheiro cair na steam, não se preocupe.

então a steam vai liberar o dinheiro ate 3 dias no maximo ?
Sr. Xyz Dec 27, 2019 @ 8:09am 
Cartão de crédito tem prazo de até 24 horas.

Vá neste link e veja em que estado se encontra:
https://help.steampowered.com/pt-br/wizard/HelpWithPurchase
UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 8:15am 
Originally posted by Sr. Xyz:

mano então ja se passaram mais de 24 horas e continua pendente
Sr. Xyz Dec 27, 2019 @ 8:17am 
Originally posted by UMMIGUEL:
Se foi pelo BoaCompra, contate o suporte deles.
Se foi por CC internacional, contate a operadora.
UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 8:20am 
ok vou tentar
UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 8:23am 

"- Transação pendente na Steam
Pra cancelar o pedido na Steam, é só acessar esse link: https://help.steampowered.com/
Faça login na sua conta, clique em "SUPORTE" e clique no botão "COMPRAS". Você vai ser direcionado para outra página
Aí, é só escolher o pedido pendente de pagamento e clicar em "VER RECIBO", rolar a página um pouquinho pra baixo e depois clicar em "CANCELAR ESTA TRANSAÇÃO". Após o cancelamento, é só comprar de novo. Simples assim!"
UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 8:25am 

Pra cancelar o pedido na Steam, é só acessar esse link: https://help.steampowered.com/
Faça login na sua conta, clique em "SUPORTE" e clique no botão "COMPRAS". Você vai ser direcionado para outra página
Aí, é só escolher o pedido pendente de pagamento e clicar em "VER RECIBO", rolar a página um pouquinho pra baixo e depois clicar em "CANCELAR ESTA TRANSAÇÃO". Após o cancelamento, é só comprar de novo. Simples assim!"
não consigo cancelar pois clico pra ver o recibo e a pagina da erro é tambem não posso cancelar e comprar de novo pois primeiro o cartão e da minha tia ela não vai fazer isso de novo pra mim pois n tem confiança nesse tipo de compra é ela n mora comigo ja foi embora (tentar pedir pra ela faze isso a distancia seria pior ) LEMBRANDO QUE O PRODUTO FOI CREDITADO E ESTA PENDENTE
Sr. Xyz Dec 27, 2019 @ 8:26am 

Não se cancela uma transação depois de paga. Depois você vai reclamar que o saldo chegou duas vezes, vai querer reembolso e não vai conseguir.

Tenha certeza do que aconteceu com ela antes de fazer isso, contatando o suporte. A promoção demora ainda alguns dias, assim não tem tanta pressa.
UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 8:28am 
queria receber antes do dia 2 pois e quando a promoção acabar sem ela n vou conseguir comprar nada queria ate presentear um amigo

mandei um ticket pra steam mas falaram que eles podem demorar ate duas semanas para responder
Sr. Xyz Dec 27, 2019 @ 8:30am 
queria receber antes do dia 2 pois e quando a promoção acabar sem ela n vou conseguir comprar nada queria ate presentear um amigo

mandei um ticket pra steam mas falaram que eles podem demorar ate duas semanas para responder
Já te disse qual suporte você tem que contatar em qualquer um dos casos. O do Steam não é nenhum deles.
Oque o xzy, tá te falando é que esse problema não é com a Steam e sim com a operadora ou boa compra, a Steam libera o jogo quando o dinheiro cai, algumas empresas não trabalham em final de ano, e ficam poucos operadores, não se preocupe o dinheiro vai chegar só tem que esperar
Last edited by Tenho outra conta tchau; Dec 27, 2019 @ 8:38am
UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 8:59am 

Já te disse qual suporte você tem que contatar em qualquer um dos casos. O do Steam não é nenhum deles.

Originally posted by Primordial:
Oque o xzy, tá te falando é que esse problema não é com a Steam e sim com a operadora ou boa compra, a Steam libera o jogo quando o dinheiro cai, algumas empresas não trabalham em final de ano, e ficam poucos operadores, não se preocupe o dinheiro vai chegar só tem que esperar

vou esperar ate as 72 horas e ver oq deu
UMMIGUEL Dec 27, 2019 @ 9:00am 
de qualquer jeito agradeço vcs
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 27, 2019 @ 7:38am