This topic has been locked
Maximus Dec 26, 2019 @ 3:06pm
ícones da Área de Trabalho viraram a Terra
Alguns dos ícones dos meus jogos viraram o ícone do planeta Terra, alguém sabe como consertar isso? ja tentei excluir o icone e recolocar, mas não mudou nada...

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-9 of 9 comments
O Ícone está plano ou redondo ?
Maximus Dec 26, 2019 @ 5:53pm 
Originally posted by Cavaleiro FolhaVerde:
triangular
Last edited by Maximus; Jan 22, 2022 @ 2:13pm
Mikewazowski93 Dec 26, 2019 @ 5:55pm 
Originally posted by Cavaleiro FolhaVerde:
Por que será que eu ri disso? Kkl
Lockhart Dec 27, 2019 @ 2:12am 
Não é vírus, é que você alterou o aplicativo padrão para abrir os atalhos no seu computador. Não me lembro agora como faz para resolver isso automaticamente, mas você pode criar os atalhos manualmente.
DarkLinkii Sep 15, 2020 @ 9:04am 
oi boa tarde queria saber se vc consegui resolver eu estou com esse problema
Bernardo Jan 16, 2021 @ 4:41pm 
Oi, caso seu Windows for o 10 abra o gerenciador de tarefas e procure por Windows Explorer, aperte em reiniciar e provavelmente seus ícones voltarão. Se for o 7, abra o gerenciador de tarefas e procure por explorer.exe, aperte em finalizar tarefa e crie outra tarefa com o mesmo nome. Espero ter ajudado!
Agio⚡ tá? Jan 22, 2022 @ 1:58pm 
Originally posted by Maximus:
Alguns dos ícones dos meus jogos viraram o ícone do planeta Terra, alguém sabe como consertar isso? ja tentei excluir o icone e recolocar, mas não mudou nada...
o meu deu a mesma merda depois que abri um arquivo .exe que provavelmente era vírus bixo que desgraça
jaderbmt Jan 2, 2024 @ 6:21pm 
Fala galera. Seguinte: Cliquem com o botão direito do mouse no ícone e cliquem em "propriedades" e depois "alterar ícone". Daí vocês clicam em "procurar", localizam a pasta do jogo e clicam no ícone do jogo. Isso deve corrigir o problema.
Bill Jan 2, 2024 @ 6:45pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 26, 2019 @ 3:06pm