Toyer 2019 年 12 月 23 日 上午 6:57
Trust Factor
Pessoal, tenho 3k de horas no cs:go e achei q ja tinha visto tudo possivel, mas tomei um susto, jogando ontem, cai 3x seguidas contra um time altamente xitado, o time todo, rageei com os caras e me falaram q eu ia tomar um rbot... eu nem sabia q diabos era isso, pois bem, hj de manha meu TF caiu pra vermelho e um amigo me disse q esse tal rbot da 1000 denuncias num dia no seu perfil, so posso crer q foi isso, agora to c a conta em vermelho, tem alguma solucao pro caso, so a nivel de curiosidade, perdemos os 3 jogos pros xitados e ainda vermelharam minha conta !!! fodzzzzzz !!!! ¬¬
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
max 2019 年 12 月 23 日 上午 8:43 
Não, se tu não xitou é impossivel tomar ban.

O coisa mais inteligente é reportar o site de rbot para a valve.
ou para o suporte steam.

E também sempre que ver um cheater, denuncie.

a sua conta não está vermelha.
最后由 max 编辑于; 2019 年 12 月 23 日 上午 8:44
Toyer 2019 年 12 月 23 日 上午 10:03 
引用自 Borreal
Não, se tu não xitou é impossivel tomar ban.

O coisa mais inteligente é reportar o site de rbot para a valve.
ou para o suporte steam.

E também sempre que ver um cheater, denuncie.

a sua conta não está vermelha.

Valeu amigo, mas no jogo tava aparecendo vermelho com minha TF baixa e ontem era tipo, super verde ! E foi bem aleatório, acordou o dia assim !!!
Lukkas 2019 年 12 月 23 日 上午 10:09 
引用自 hYd
Pessoal, tenho 3k de horas no cs:go e achei q ja tinha visto tudo possivel, mas tomei um susto, jogando ontem, cai 3x seguidas contra um time altamente xitado, o time todo, rageei com os caras e me falaram q eu ia tomar um rbot... eu nem sabia q diabos era isso, pois bem, hj de manha meu TF caiu pra vermelho e um amigo me disse q esse tal rbot da 1000 denuncias num dia no seu perfil, so posso crer q foi isso, agora to c a conta em vermelho, tem alguma solucao pro caso, so a nivel de curiosidade, perdemos os 3 jogos pros xitados e ainda vermelharam minha conta !!! fodzzzzzz !!!! ¬¬
Cara até onde sei voltar é difícil.. Já tomei muita denuncia (não sou Hacker) mais por venturar cair no limbo de Hacker no CSGO.. Resultado parei de jogar nos servidores do CS
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2019 年 12 月 23 日 上午 6:57
回复数: 3