Figaro Dec 20, 2019 @ 7:55pm
Sincronizacao com nuvem steam
Boa noite. Eu jogo Dead by Daylight normalmente no Brasil, mas, quando tento jogar em outro pais (USA) aparece uma mensagem "Nao foi possivel sincronizar os seus arquivos de Dead by Daylight com a Nuvem Steam. Se voce iniciou estes arquivos em outro computador, as configuracoes e/ou progesso no aplicativo podem nao estar em sincronia com o que esta armazenado na nuvem. Se iniciar agora, voce pode perder essas alteracoes ou progessos" Com as opcoes "jogar" e "cancelar". Eu nao selecionei jogar temendo zerar tudo. Tentei varias coisas e nao funciona. Comprei um jogo aqui para ver se funciona e funciona normal menos o dbd. Alguem que saiba como resolver ou que tenha passado pelo mesmo, por favor? Obrigado.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
LACHOWSKI Dec 20, 2019 @ 8:59pm 
Muita calma nessa hora, você joga em outro país ou servidor meu caro?
LACHOWSKI Dec 20, 2019 @ 9:01pm 
Eu tenho uma enorme certeza que você tem 0% de chance de perder seu progresso. Mas sempre haverá aquela probabilidade de perder tudo.
Last edited by LACHOWSKI; Dec 20, 2019 @ 9:02pm
Figaro Dec 20, 2019 @ 9:11pm 
Oi, boa noite Okabe. Eu jogo no Brasil, mas estou nos EUA agora. Desde que cheguei aparece essa mensagem para o DBD, mas, eu estava jogando normal no Rio e desloguei tudo antes de desligar o pc la. Sera que so poderei voltar a jogar dbd quando voltar? Tem 20 dias para o aquivo encerrar os desafios. Que bom que nao perderei o progresso. Voce poderia me ajudar, por favor? Obrigado. Aguardo.
Novice Dec 21, 2019 @ 3:12am 
Originally posted by Ø𝚔𝚊𝚋𝚎:
Eu tenho uma enorme certeza que você tem 0% de chance de perder seu progresso. Mas sempre haverá aquela probabilidade de perder tudo.
Mikewazowski93 Dec 21, 2019 @ 5:05am 
Dificilmente tu perde o progresso, afinal, quando iniciar o jogo no outro pc novamente os arquivos de save estaram lá, pelo menos foi assim comigo, só não pode fazer a nuvem sincronizar com o save do outro pc pq dai da ruim
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 20, 2019 @ 7:55pm