Roothor Dec 17, 2019 @ 3:52pm
Rainbow Six Siege pela ubisoft na steam?
Caso eu compre o Rainbow Six que está em promoção no site da ubisoft eu vou conseguir jogar com os meus amigos da steam já que as contas steam e ubisoft são vinculadas?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Lance Dec 17, 2019 @ 4:14pm 
Claro que vai, é o mesmo jogo, te leva para os mesmos servidores e vai precisar do uplay do mesmo jeito.
Lukkas Dec 17, 2019 @ 4:16pm 
Originally posted by EvBR:
Caso eu compre o Rainbow Six que está em promoção no site da ubisoft eu vou conseguir jogar com os meus amigos da steam já que as contas steam e ubisoft são vinculadas?
As plataformas são vinculadas você pode convidar tanto de um quanto de outro a lista também estará vinculada. Só que método para convidar é diferente.
Roothor Dec 17, 2019 @ 4:22pm 
Originally posted by LucaasA7⚜:
As plataformas são vinculadas você pode convidar tanto de um quanto de outro a lista também estará vinculada. Só que método para convidar é diferente.
Vai aparecer na minha biblioteca steam tbm, não é isso?
Lukkas Dec 17, 2019 @ 4:27pm 
Bom, como a amiga acima disse você pode adicionar externamente. Nunca fiz isso antes porque já comprei não vou garantir nada mais que você tem acesso ao painel se adicionar "sim"você tem. Porque não comprar pela "Steam"?
Roothor Dec 17, 2019 @ 5:46pm 
Bom, como a amiga acima disse você pode adicionar externamente. Nunca fiz isso antes porque já comprei não vou garantir nada mais que você tem acesso ao painel se adicionar "sim"você tem. Porque não comprar pela "Steam"?
O site da Ubisoft ta com promoção em quase todos os jogos. A ultimate edition ta saindo por R$89,60.
Lukkas Dec 17, 2019 @ 5:54pm 
bom o preço!.. cara não dou garantia se quiser arriscar apesar que quem jogar na Steam tem que ter ubisoft e abrir ela querendo ou não então a diferença é quase nenhuma... agora se você quiser registar horas jogadas acredito que não poderá. se for externo da steam é improvável não sei veja ai e se puder mande o FeedBack aqui no fórum.
Kaze Dec 18, 2019 @ 2:32am 
Coragem de jogar R6S, meus parabéns man. :P
Roothor Dec 18, 2019 @ 10:13am 
Originally posted by ... Kazeshini ...:
Hahaha pq? Tá ruim assim?
Lukkas Dec 18, 2019 @ 4:10pm 

não tá não mano.. jogo ele atualmente e não vejo pontos negativos drastico não.

Kaze Dec 19, 2019 @ 2:41am 
Pra mim sim, jogo cheio de hacks.
No Brasil ai vocês tem popcorno, cara deixa qualquer um pistola.
Aqui na Asia tem os chinas, coreanos e alguns japas.
Lance Dec 19, 2019 @ 2:56am 
Mas qual jogo fps competitivo que não esta supostamente "cheio de hacks"?
Kaze Dec 19, 2019 @ 3:05am 
Originally posted by Lance:
Mas qual jogo fps competitivo que não esta supostamente "cheio de hacks"?
Cheio não sei, vejo muito menos no overwatch e fortnite.
Me falaram que epic da ban pelo hwid ai só comprando outro HD pra jogar de novo.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 17, 2019 @ 3:52pm