このトピックはロックされています
[GTA IV] Ajuda com tradução.
Devido a preferencia por graficos mais atuais estou jogando o GTA IV da steam na versão de
1.0.4.0 para poder usar um certo ENB que pega apenas nessa versão e tal... e nesta versão as traduções atuais não funcionam... Gostaria que alguem por gentileza me consiga alguma tradução que seja COMPATIVEL com a Versão Patch 1.0.4.0 do GTA IV, tanto faz se for gamevicio ou tribogamer, se tem ou não alguns errinhos e tals, apenas preciso do
jogo traduzido NESSA VERSÃO, Obrigado.
最近の変更はZAIBATSUが行いました; 2018年8月12日 22時18分
< >
1-6 / 6 のコメントを表示
Já tentou instalar a tradução manualmente, pegando somente os arquivos de texto e substituindo os originais?
Mec の投稿を引用:
Já tentou instalar a tradução manualmente, pegando somente os arquivos de texto e substituindo os originais?
Edit: não, a unica tradução que tenho é para versão 1.0.7.0, que infelizmente é feita por Instalador então não tenho ideia de como pegar apenas o arquivo de texto.

Edit 2: Consegui traduzir na 1.0.4.0 conforme o metodo que você me indicou, obrigado ajudou muito, agora só preciso concertar aquele erro dos taxi infinitos uahsuahsau.
最近の変更はZAIBATSUが行いました; 2018年8月13日 1時31分
Bom jogo!
Dettlaff の投稿を引用:
Mec の投稿を引用:
Edit: não, a unica tradução que tenho é para versão 1.0.7.0, que infelizmente é feita por Instalador então não tenho ideia de como pegar apenas o arquivo de texto.

Edit 2: Consegui traduzir na 1.0.4.0 conforme o metodo que você me indicou, obrigado ajudou muito, agora só preciso concertar aquele erro dos taxi infinitos uahsuahsau.

Gostaria de entender o processo que você fez para resolver a tradução. Estou com a versão 1.0.4.0 por compatibilidade com ENB e alguns mods gráficos. Mas queria jogar com as legendas em português, porém não acho em lugar algum um tutorial o algo que ajude.
ZTeusGamer の投稿を引用:
Dettlaff の投稿を引用:

Gostaria de entender o processo que você fez para resolver a tradução. Estou com a versão 1.0.4.0 por compatibilidade com ENB e alguns mods gráficos. Mas queria jogar com as legendas em português, porém não acho em lugar algum um tutorial o algo que ajude.

Faz muitos anos isso uahsuahsua
mas o negocio é você conseguir ter acesso aos arquivos de texto da tradução pra substituir o original do jogo pelo novo traduzido, ou seja, fazer manualmente

as traduções geralmente vem com um instalador automatico, tenta mexer nele pra pegar os arquivos e instalar manualmente ou tenta achar uma tradução que permita instalar manual.
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
1-6 / 6 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2018年8月12日 20時16分