This topic has been locked
ZAIBATSU Aug 13, 2018 @ 3:16am
[GTA IV] Ajuda com tradução.
Devido a preferencia por graficos mais atuais estou jogando o GTA IV da steam na versão de
1.0.4.0 para poder usar um certo ENB que pega apenas nessa versão e tal... e nesta versão as traduções atuais não funcionam... Gostaria que alguem por gentileza me consiga alguma tradução que seja COMPATIVEL com a Versão Patch 1.0.4.0 do GTA IV, tanto faz se for gamevicio ou tribogamer, se tem ou não alguns errinhos e tals, apenas preciso do
jogo traduzido NESSA VERSÃO, Obrigado.
Last edited by ZAIBATSU; Aug 13, 2018 @ 5:18am

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-6 of 6 comments
✞Guerra✠ Aug 13, 2018 @ 4:02am 
Já tentou instalar a tradução manualmente, pegando somente os arquivos de texto e substituindo os originais?
ZAIBATSU Aug 13, 2018 @ 5:12am 
Originally posted by Mec:
Já tentou instalar a tradução manualmente, pegando somente os arquivos de texto e substituindo os originais?
Edit: não, a unica tradução que tenho é para versão 1.0.7.0, que infelizmente é feita por Instalador então não tenho ideia de como pegar apenas o arquivo de texto.

Edit 2: Consegui traduzir na 1.0.4.0 conforme o metodo que você me indicou, obrigado ajudou muito, agora só preciso concertar aquele erro dos taxi infinitos uahsuahsau.
Last edited by ZAIBATSU; Aug 13, 2018 @ 8:31am
✞Guerra✠ Aug 13, 2018 @ 5:46pm 
Bom jogo!
ZTeusGamer Dec 23, 2022 @ 1:24am 
Originally posted by Dettlaff:
Originally posted by Mec:
Edit: não, a unica tradução que tenho é para versão 1.0.7.0, que infelizmente é feita por Instalador então não tenho ideia de como pegar apenas o arquivo de texto.

Edit 2: Consegui traduzir na 1.0.4.0 conforme o metodo que você me indicou, obrigado ajudou muito, agora só preciso concertar aquele erro dos taxi infinitos uahsuahsau.

Gostaria de entender o processo que você fez para resolver a tradução. Estou com a versão 1.0.4.0 por compatibilidade com ENB e alguns mods gráficos. Mas queria jogar com as legendas em português, porém não acho em lugar algum um tutorial o algo que ajude.
ZAIBATSU Dec 23, 2022 @ 2:12pm 
Originally posted by ZTeusGamer:
Originally posted by Dettlaff:

Gostaria de entender o processo que você fez para resolver a tradução. Estou com a versão 1.0.4.0 por compatibilidade com ENB e alguns mods gráficos. Mas queria jogar com as legendas em português, porém não acho em lugar algum um tutorial o algo que ajude.

Faz muitos anos isso uahsuahsua
mas o negocio é você conseguir ter acesso aos arquivos de texto da tradução pra substituir o original do jogo pelo novo traduzido, ou seja, fazer manualmente

as traduções geralmente vem com um instalador automatico, tenta mexer nele pra pegar os arquivos e instalar manualmente ou tenta achar uma tradução que permita instalar manual.
76561199418627359 Dec 26, 2022 @ 4:49pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 13, 2018 @ 3:16am