This topic has been locked
Confúcio Aug 7, 2018 @ 9:54pm
Preferencias da Steam não mostram a loja inteira.
Eu aperto em jogos abaixo de R$: 20 - 10 , entro na pagina da empresa pra ver os jogos e não aparece nada ja tentei de tudo.

Essa busca não retornou resultados. Alguns produtos podem ter sido excluídos de acordo com as suas preferências
Last edited by Confúcio; Aug 7, 2018 @ 9:56pm
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Como assim ''entro na página da empresa pra ver os jogos''? Você está tentando ver os jogos de alguma produtora/distribuidora específica com esses filtros de preço?

De qualquer forma, você pode editar as suas preferências da loja aqui:

https://store.steampowered.com/account/preferences
Confúcio Aug 7, 2018 @ 10:09pm 
Ali nas preferências ta marcado para exibir tudo e tirei o Blur e warn dos gore, não tem exclusão de nada e msm assim não aparece jogo nenhum pra mim nas pesquisas. Dps vou mandar uns print pra vc ver
Last edited by Confúcio; Aug 7, 2018 @ 10:10pm
Big Boss, eu fui na loja dar uma olhada e todos os marcadores que eu escolhi estão mostrando essa mensagem que apareceu pra você (''Essa busca não retornou resultados. Alguns produtos podem ter sido excluídos de acordo com as suas preferências'').

Ou seja, é só mais um bug temporário da Steam, é só esperar que uma hora volta ao normal, não é nenhum problema específico com as suas preferências... :2018salienpsychic:
Acabei de voltar lá, já atualizaram a página da loja e agora os filtros voltaram a funcionar! :D
Confúcio Aug 7, 2018 @ 10:26pm 
Ai sim menos mal kkkk achei q era só com alguns só vi eu e um ♥♥♥♥♥♥ reclamando huejeh
Chessus Sep 6, 2018 @ 3:00pm 
aqui ta acontecendo a mesma coisa
fan Apr 1, 2019 @ 5:44pm 
Quem puder me ajudar ae não estou conseguindo tirar as preferencias ex saints row excluido pela preferência, dps editei e salvei mas mesmo assim n mudou alguem me ajuda ae ;-;
vnz11n Oct 27, 2022 @ 5:30am 
Originally posted by Ed:
Quem puder me ajudar ae não estou conseguindo tirar as preferencias ex saints row excluido pela preferência, dps editei e salvei mas mesmo assim n mudou alguem me ajuda ae ;-;

conseguiu solucionar? estou tendo o mesmo problema
-=BREATHE=- Jun 22, 2023 @ 6:45pm 
Já se passaram 5 anos... Acho que a Steam está fazendo de propósito
-=BREATHE=- Jun 22, 2023 @ 6:47pm 
De qualquer forma, tentem adicionar todos os idiomas e colocar para "apenas mostra títulos nos meu idiomas". Deu certo comigo \o/
johnny trivela Jun 24, 2023 @ 9:06am 
muito obrigado BREATHE
Bill Jun 28, 2023 @ 3:44am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 7, 2018 @ 9:54pm