This topic has been locked
Old Man Jan 27, 2020 @ 6:18am
GOG Galaxy, melhor plataforma de biblioteca de games para PC já vista
Acho que nenhuma empresa me impressionou tanto nos últimos anos (positivamente) como a CD Projekt Red fez. Nos deram The Witcher 3, o melhor jogo de todos os tempos que ganhou incontáveis prêmios. Inspiraram a criação da série de mesmo nome para a Netflix, que está bombando e batendo recordes atrás de recordes.

E agora me surpreendi com a GOG, a plataforma criada para pc pela desenvolvedora. A liberdade de personalização que você tem lá é simplesmente inédita. Algo tão fácil que qualquer outra empresa como EA, valve, ubisoft, epic games poderiam ter feito tão facilmente, mas preferiram ignorar seus clientes.

< >
Showing 1-15 of 62 comments
Old Man Jan 27, 2020 @ 6:22am 
Recomendo a todos que deem suporte a essa empresa e a essa plataforma. Comprem seus jogos lá, usem o chat de lá, enviem e autorizem-os a utilizar os seus dados como feedbacks para melhoria. É de fato uma empresa que está ao lado do consumidor e disposta a atender nossos pedidos
𝑆𝑟.𝐸 Jan 27, 2020 @ 6:24am 
A CD Projekt Red tá ti pagando pra fazer essa propaganda?
Old Man Jan 27, 2020 @ 6:25am 
Originally posted by 𝑆𝑟.𝐸:

Não mano. Se você acompanha notícias do mundo dos games nos últimos, sei lá, 3 anos, você sabe que eles não precisam pagar ninguém para falar bem deles, isso já acontece naturalmente.
Old Man Jan 27, 2020 @ 6:29am 
A plataforma é tão incrível e tão consumer-friendly, que eles simplesmente te dão a opção de OCULTAR a loja no aplicativo. Você consegue imaginar a valve ou a EA fazendo isso? Toda vez que você entra na steam, a primeira coisa que aparece é um pop-up com um monte de propaganda pra você gastar dinheiro
𝑆𝑟.𝐸 Jan 27, 2020 @ 6:34am 
Originally posted by Lamp:
eles não precisam pagar ninguém para falar bem deles, isso já acontece naturalmente.

Então que dizer que o keanu reeves foi na E3 falar deles de graça.
Old Man Jan 27, 2020 @ 6:36am 
Outra coisa que eu acho legal de mostrar aqui, é a opção de sincronização e de integração que o GOG possibilita.

Qual usuário de PC nunca teve dor de cabeça de ter que ficar usando tantas plataformas diferentes. Se eu quiser jogar Dota eu tenho que abrir a steam, se quiser jogar overwatch tem que abrir a battle.net, se quiser jogar sea of thieves tem que abrir o xbox, se quiser jogar need for speed tem que abrir a origin. E por que nenhuma dessas plataformas, com o tanto de dinheiro de de usuários que tem, nunca pensaram em criar um sistema de sincronização de jogos, amigos e estatísticas das outras plataformas, para facilitar a vida dos consumidores e dos usuários?
Pois é exatamente o que a GOG faz, ela te dá a opção de vincular as contas que você quiser, e sincroniza todos os seus jogos, a sua lista de amigos e as suas estatísticas em um só lugar, e você não tem nenhum trabalho, pois ela faz totalmente automático.
Mikewazowski93 Jan 27, 2020 @ 6:36am 
Minha steam ativa no big pictures, então não tem propaganda kkk só caso eu queira ver.
Old Man Jan 27, 2020 @ 6:37am 
eles não precisam pagar ninguém para falar bem deles, isso já acontece naturalmente.

não to entendendo o objetivo da sua ironia nesse post, está com tempo livre?
Final Jan 27, 2020 @ 6:37am 

Sim, e inclusive ele deixou usarem a imagem dele no jogo gratuitamente. Assessor do Keanu aqui.
Mikewazowski93 Jan 27, 2020 @ 6:39am 
Outra coisa que eu acho legal de mostrar aqui, é a opção de sincronização e de integração que o GOG possibilita.

Qual usuário de PC nunca teve dor de cabeça de ter que ficar usando tantas plataformas diferentes. Se eu quiser jogar Dota eu tenho que abrir a steam, se quiser jogar overwatch tem que abrir a battle.net, se quiser jogar sea of thieves tem que abrir o xbox, se quiser jogar need for speed tem que abrir a origin. E por que nenhuma dessas plataformas, com o tanto de dinheiro de de usuários que tem, nunca pensaram em criar um sistema de sincronização de jogos, amigos e estatísticas das outras plataformas, para facilitar a vida dos consumidores e dos usuários?
Pois é exatamente o que a GOG faz, ela te dá a opção de vincular as contas que você quiser, e sincroniza todos os seus jogos, a sua lista de amigos e as suas estatísticas em um só lugar, e você não tem nenhum trabalho, pois ela faz totalmente automático.
Ta... Isso me interessou, só q parece ser bom de mais , até os jogos da Microsoft é?
𝑆𝑟.𝐸 Jan 27, 2020 @ 6:42am 

Só tô querendo entender porque alguém do nada vem na steam fazer um monte de propaganda para gog, e sim tô com tempo livre afinal tô de ferias.
Old Man Jan 27, 2020 @ 6:42am 
Originally posted by Mikewazowski93:

Ta... Isso me interessou, só q parece ser bom de mais , até os jogos da Microsoft é?

Sim. Steam, uplay, origin, epic games, microsoft, psn e battle.net, fora que é livre para a comunidade criar outros tipos de sincronização, e como está em beta é possível que em breve você também possa colocar coisas como twitch, twitter, facebook, spotify etc
𝑆𝑟.𝐸 Jan 27, 2020 @ 6:44am 

Sim, e inclusive ele deixou usarem a imagem dele no jogo gratuitamente. Assessor do Keanu aqui.
Me consegue um autógrafo?
Old Man Jan 27, 2020 @ 6:44am 

Só tô querendo entender porque alguém do nada vem na steam fazer um monte de propaganda para gog, e sim tô com tempo livre afinal tô de ferias.

Eu vim na steam pois é o núcleo da comunidade gamer de pc, e o motivo de estar fazendo essa propaganda é porque sei que pouca gente conhece a plataforma, o que é uma pena pois ela é excelente e resolve muitos problemas dos gamers de pc que a steam e as outras plataformas mainstream estão basicamente cagando pra gente
𝑆𝑟.𝐸 Jan 27, 2020 @ 6:50am 

Eu vim na steam pois é o núcleo da comunidade gamer de pc, e o motivo de estar fazendo essa propaganda é porque sei que pouca gente conhece a plataforma, o que é uma pena pois ela é excelente e resolve muitos problemas dos gamers de pc que a steam e as outras plataformas mainstream estão basicamente cagando pra gente
Então tá mais dificilmente alguém da steam vai optar pela gog visto que alguns lançamentos não sai la.
< >
Showing 1-15 of 62 comments
Per page: 1530 50