Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Não mano. Se você acompanha notícias do mundo dos games nos últimos, sei lá, 3 anos, você sabe que eles não precisam pagar ninguém para falar bem deles, isso já acontece naturalmente.
Então que dizer que o keanu reeves foi na E3 falar deles de graça.
Qual usuário de PC nunca teve dor de cabeça de ter que ficar usando tantas plataformas diferentes. Se eu quiser jogar Dota eu tenho que abrir a steam, se quiser jogar overwatch tem que abrir a battle.net, se quiser jogar sea of thieves tem que abrir o xbox, se quiser jogar need for speed tem que abrir a origin. E por que nenhuma dessas plataformas, com o tanto de dinheiro de de usuários que tem, nunca pensaram em criar um sistema de sincronização de jogos, amigos e estatísticas das outras plataformas, para facilitar a vida dos consumidores e dos usuários?
Pois é exatamente o que a GOG faz, ela te dá a opção de vincular as contas que você quiser, e sincroniza todos os seus jogos, a sua lista de amigos e as suas estatísticas em um só lugar, e você não tem nenhum trabalho, pois ela faz totalmente automático.
não to entendendo o objetivo da sua ironia nesse post, está com tempo livre?
Sim. Steam, uplay, origin, epic games, microsoft, psn e battle.net, fora que é livre para a comunidade criar outros tipos de sincronização, e como está em beta é possível que em breve você também possa colocar coisas como twitch, twitter, facebook, spotify etc
Eu vim na steam pois é o núcleo da comunidade gamer de pc, e o motivo de estar fazendo essa propaganda é porque sei que pouca gente conhece a plataforma, o que é uma pena pois ela é excelente e resolve muitos problemas dos gamers de pc que a steam e as outras plataformas mainstream estão basicamente cagando pra gente