εrik Jan 26, 2020 @ 4:51pm
Jogos lego demorando para abrir
Já havia comprado o lego star wars o despertar da força e lego marvel super heroes 2, porém os dois tinham um mesmo erro específico dos dois jogos, ao abrir o dois eles demoravam para abrir e ao abrir apareciam em resoluções diferentes na primeira tela mostrando os criadores do jogo tipo Warner e etc e o jogo não responde e crasha.
Um tempo depois reembolsei ambos, agora comprei lego movie 2 e tá o mesmo erro, não quero reembso e sim jogar o meu game, me ajudem por favor.
Obs:meu PC tem mais do que o preciso pra rodá-los.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
donz3ra Jan 26, 2020 @ 5:06pm 
Vc modificou a pasta de instalação do jogo?

Quando você abre o jogo e muda a resolução, na próxima abertura ele reseta?

Ja tentou mudar a resolução alterando pelos arquivos do jogo? Geralmente em jogos simples é fácil de localizar o arquivo.
εrik Jan 26, 2020 @ 6:00pm 
Mano nem consegui abrir, ele n abre
donz3ra Jan 26, 2020 @ 6:06pm 
Originally posted by T4K3D4_:
Mano nem consegui abrir, ele n abre
Ele da um log de erro? qual o erro?

Se não der, execute o jogo direto pela pasta raiz e veja se da o log de erro
εrik Jan 27, 2020 @ 3:20am 
Mano ele abre depois de uns 5 minutos e abre como uma janela e todo bugado pela resolução, aí ele não responde e crasha.
Já executei pela pasta raiz e não deu certo.
Quero muito jogá-lo e quero muito uma ajuda pq nada do yt que procurei ajudou. 😭
εrik Jan 27, 2020 @ 3:36am 
Consegui abrir executando o jogo como principal no diretório, ajustei a resolução e fui entrar no game pelo steam big picture para usar controle, abriu porém com outra resolução e então esperei o game responder, ao responder a tela toda ficou preta e foi mas está indo com mais frequência.
Queria que esse jogo parasse com esse problema de resolução, faz travar.
εrik Jan 27, 2020 @ 3:41am 
Ao abrir de novo depois de mudar a resolução o game o jogo n abria mais de novo, estava demorando o que na última vez n rolou, consigo abrir pela pasta do game mas queria usar o controle.
εrik Jan 27, 2020 @ 3:44am 
Tentei de novo e o jogo abriu com a resolução diferente esperando responder
donz3ra Jan 27, 2020 @ 4:09am 
Todas as vezes vc abre ele no big picture? Vc não precisa do big picture pra usar o controle
εrik Jan 27, 2020 @ 4:57am 
n abeo sempre,abri 3 vezes testando, quando executo como principal na pasta ele abre direto na resoluçao ideal,com big picture(com controle) ou até sem o big picture nao abre, só abre se eu deixar um tempo aguardando o que nai é o ideal.
εrik Jan 27, 2020 @ 4:58am 
nao é possivel usar o controle fora do big picture.
enfim eu queria poder jogar sem ser abrindo o jogo pela pasta como administrador,eu escrevi principal mas é adm.
εrik Jan 27, 2020 @ 6:21am 
meu game tava abrindo so pela pasta, abrindo como adm, agora nem abre mais
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 26, 2020 @ 4:51pm