snmduca Jan 26, 2020 @ 4:05am
RESIDENT EVIL 4: PROBLEMAS NO GAMEPAD
A situação é o seguinte:

Quando zerei o RE4 pela primeira vez, não houve nenhum problema. Mas após terminar o jogo, o game ficou completamente instável. Não é nenhum problema de configuração pq eu n alterei nada lá.

Ficou assim do nada, terminei o jogo.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Mikewazowski93 Jan 26, 2020 @ 4:09am 
Em outros jogos ele funciona normalmente?
Lockhart Jan 26, 2020 @ 5:52am 
Ué, não era só nos extras que o jogo dava problema no gamepad? Você abriu um tópico sobre isso ontem, se não me engano.
meheezen Jan 26, 2020 @ 7:10am 
explica melhor cara, o que você considera "instável? e como assim é problema no gamepad?

recomendo abrir o Steam em modo "big picture" e reconfigurar o controle (pode acontecer de alguma atualização ter causado problemas). lembre-se de ativar somente o driver do controle que possui, se ativar outros terá problemas.
snmduca Jan 26, 2020 @ 6:21pm 
Originally posted by Lockhart:
Ué, não era só nos extras que o jogo dava problema no gamepad? Você abriu um tópico sobre isso ontem, se não me engano.
Sim, mas depois que comecei a jogar no profissional, até o main game ficou com o problema do Assigment Ada
snmduca Jan 26, 2020 @ 6:22pm 
Originally posted by meheezen:
explica melhor cara, o que você considera "instável? e como assim é problema no gamepad?

recomendo abrir o Steam em modo "big picture" e reconfigurar o controle (pode acontecer de alguma atualização ter causado problemas). lembre-se de ativar somente o driver do controle que possui, se ativar outros terá problemas.

Instável pq uma hora tava funcionando de joga no main game e nos mini games não. Ai fui começar a jogar o profissional no main game e ficou com vários comandos falhos igual nos mini games.

Vou pesquisar sobre esse big picture, tomara q sua sugestão funcione
meheezen Jan 27, 2020 @ 11:46am 
Originally posted by Coolpycat:
e ficou com vários comandos falhos
o gamepad é "sem-fio"?
snmduca Jan 27, 2020 @ 12:41pm 
Originally posted by meheezen:
Originally posted by Coolpycat:
e ficou com vários comandos falhos
o gamepad é "sem-fio"?

N é não. Mas eu voltei na loja, devolvi esse gamepad e comprei outro. O de agora foi reconhecido como controle de Xbox pelo Windows e funcionou normalmente no jogo, não houve mais problema.

Obrigado a vocês 3 pela atenção
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 26, 2020 @ 4:05am