Este tema ha sido cerrado
Barry Allen 10 DIC 2018 a las 11:36 a. m.
The Elder Scrolls Online Addons
Galera, estou querendo instalar uma tradução no meu TESO e estou com um problema chato, eu coloquei os addons lá na pasta como zip extrair e etc, o addon aparece na parte de addons, porém eu ainda estou com o problema que quando vou em settings, naquela parte que aparece vídeo, áudio, jogabilidade, etc. No meu só aparece 2 opções e não aparece addons, o que eu faço?
< >
Mostrando 1-6 de 6 comentarios
meheezen 10 DIC 2018 a las 11:40 a. m. 
recomendo usar o "minion" para gerenciar add-ons do ESO
Barry Allen 10 DIC 2018 a las 11:43 a. m. 
Publicado originalmente por meheezen:
recomendo usar o "minion" para gerenciar add-ons do ESO
Vou tentar, não entendi pq minha addons settings não aparece em settings, sabe como resolver? Não vou conseguir instalar o minio se não achar as settings, não entendi porque não aparece minha addons settings em settings.
meheezen 10 DIC 2018 a las 11:44 a. m. 
se não me engano, tinha que mudar o arquivo de config do ESO para permitir add-ons, e depois tinha algo que vc desativava no ESO para permitir add-ons que não foram atualizados para a ultima versão do jogo
Barry Allen 10 DIC 2018 a las 11:49 a. m. 
se não me engano, tinha que mudar o arquivo de config do ESO para permitir add-ons, e depois tinha algo que vc desativava no ESO para permitir add-ons que não foram atualizados para a ultima versão do jogo
Sim, o addon aparece na parte de addons e eu marquei para aceitar que não foram atualizados, mas sabe a parte de settings do menu? Tem varios submenus, e um deles é o addon settings, que não aparece no meu menu de settings, não sei o porque.
Zargonis 6 ENE 2024 a las 3:08 p. m. 
Publicado originalmente por Barry Allen:
Sim, o addon aparece na parte de addons e eu marquei para aceitar que não foram atualizados, mas sabe a parte de settings do menu? Tem varios submenus, e um deles é o addon settings, que não aparece no meu menu de settings, não sei o porque.

Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
Emma 6 ENE 2024 a las 7:31 p. m. 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Mostrando 1-6 de 6 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 10 DIC 2018 a las 11:36 a. m.