O que precisa para rodar Dota 2?
Pessoal, meu computador tem as seguintes configurações:
• Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz 1.30 GHz
• Memória instalada (RAM): 2,00 GB
• Sistema Operacional de 32 Bits

Ao tentar iniciar o Dota 2 ele dá o aviso que não foi possível inciar o jogo devido a placa de vídeo não atender aos requisitos mínimos do sistema. Se eu comprar somente uma placa de vídeo o jogo rodará normalmente? Qual placa vocês indicam?
Last edited by anapaulafrr1993; Dec 10, 2018 @ 5:56am
Originally posted by Lance:
Difícil.

Ainda que comprar uma placa de vídeo sempre seja uma boa ideia, memoria RAM e processador também influenciam se o objetivo é jogar.

E nesses 2 pontos você também esta bastante defasada.

Acredito que mesmo com placa de vídeo, você ainda teria problemas na maioria dos jogos que tentasse, que tivessem a mesma qualidade do dota2.

Mas você quer sugestões, então como o TORITAO disse: Memoria.

8 gigas é o recomendado quando se pretende jogar no PC. (Você precisaria mudar o sistema operacional para 64 bits para reconhecer a memoria extra)

Placa de vídeo qualquer uma ddr5 que caiba no seu orçamento.

Eu inclusive indicaria um processador novo, atual, com uma onboard competente, primeiro. E deixaria placa para o futuro.

Mas vai do seu bolso. Esse PC não é pra jogo. Começar um upgrade nele é quase como comprar um novo.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
TORIITO :c Dec 10, 2018 @ 6:03am 
Eu colocaria mais ram nisso aí também
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Lance Dec 10, 2018 @ 6:21am 
Difícil.

Ainda que comprar uma placa de vídeo sempre seja uma boa ideia, memoria RAM e processador também influenciam se o objetivo é jogar.

E nesses 2 pontos você também esta bastante defasada.

Acredito que mesmo com placa de vídeo, você ainda teria problemas na maioria dos jogos que tentasse, que tivessem a mesma qualidade do dota2.

Mas você quer sugestões, então como o TORITAO disse: Memoria.

8 gigas é o recomendado quando se pretende jogar no PC. (Você precisaria mudar o sistema operacional para 64 bits para reconhecer a memoria extra)

Placa de vídeo qualquer uma ddr5 que caiba no seu orçamento.

Eu inclusive indicaria um processador novo, atual, com uma onboard competente, primeiro. E deixaria placa para o futuro.

Mas vai do seu bolso. Esse PC não é pra jogo. Começar um upgrade nele é quase como comprar um novo.
caso a placa de video seja muito cara é bom compra um ryzen com placa VEGA, ex o Ryzen 3 2200G já rodaria o dota 2 tranquilo
RMS Carpathia Dec 10, 2018 @ 7:06am 
Originally posted by apollo:
caso a placa de video seja muito cara é bom compra um ryzen com placa VEGA, ex o Ryzen 3 2200G já rodaria o dota 2 tranquilo

Ryzen para jogar só Dota 2. Que desperdício, cara :steamfacepalm:

Last edited by RMS Carpathia; Dec 10, 2018 @ 7:06am
... Dec 10, 2018 @ 9:34am 
Aparentemente o seu processador aguentaria no mínimo.
Mas vc tem RAM de 2GB, o minimo é de 4 GB
Qual a sua placa de video? Vai em Windows> escreva na barra: dxdiag > Dps q abrir uma janela vai em Exibir
Lá vai mostrar o modelo da sua placa de video.
Last edited by ...; Dec 10, 2018 @ 9:35am
76561198873718339 Dec 11, 2018 @ 7:47am 
Obrigada, pessoal.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 10, 2018 @ 5:55am