Toto téma bylo uzamčeno
CS:GO Free Lotado de Hack.
3 partidas que entrei pra zuar, smurfando mesmo, apenas pra brincar com os pratas, achei 17 hackers. Sim, 17 hackers. Sei que é nojento smurfar mesmo o CS estando de graça, mas porra Valve! {ODKAZ SMAZÁN} lotou o jogo, e parece que vocês tiveram a proeza de o levar a falência. Estragaram a graça de muito player, parabéns!
< >
Zobrazeno 3145 z 46 komentářů
MEC původně napsal:
A parte do farmar é apenas um modo de falar (figura de linguagem). Eu já havia feito um tópico traduzindo esse post do reddit do inicio ao fim a muito tempo atrás. Eu não sei aonde eu escrevi que está "errado", só deixei de citar o DRM até porque não achei que fosse precisar pois é justamente o que todas as pessoas que usam o mesmo cheat tem em comum.

E sim existe bans imediatos ao detectar, já vi várias pessoas com vac ban em 2 ou 4 horas de jogo.
"vac ao detectar o cheat ele analisa endereços DNS do jogador, então armazena em banco de dados e o vac sai caçando todo mundo que está acessando o mesmo endereço DNS e se batem com de jogadores já detectados, então é como se o vac fosse farmando trapaceiros e colocando na lista pra banir várias pessoas de uma vez só."

Não tem nada disso no texto..

"Se eles são detectados pelo VAC, então o vac verifica a qual servidor DRM ele está conectado. A segunda checagem é feita procurando uma correspondência parcial desse (endereço) nos servidores DNS. Se encontrado, os hashes² das entradas de DNS correspondentes foram enviados para os servidores VAC."

Tradução não-literal.
Ele inclusive confirma isso no primeiro comentario:
So basically it wasn't pulling DNS for the entire machine but only looking for that one particular phone home call the cheat did? So merely looking at a cheat site won't get you banned?

- GabeNewellBellevue Confirmed Valve CEO 3.5k points · 4 years ago

Correct.
Naposledy upravil Blaquicat; 11. pro. 2018 v 7.12
Entendi agora onde estava o erro, eu cometi a gafe de dizer que ele havia dito aquilo como "a razão", mas na verdade não passou de mera suposição minha. A parte do caçar realmente está errada obrigado pelo alerta. Sinceramente mesmo após você traduzir eu ainda pensei que não havia errado nada. Somente ao ver essa resposta é que caiu a ficha.

Blaquicat původně napsal:
So basically it wasn't pulling DNS for the entire machine but only looking for that one particular phone home call the cheat did? So merely looking at a cheat site won't get you banned?

- GabeNewellBellevue Confirmed Valve CEO 3.5k points · 4 years ago

Correct.
O DNS referido nada mais é do que o nome individual e exclusivo de cada conta de usuário.
Wattrelos původně napsal:
O DNS referido nada mais é do que o nome individual e exclusivo de cada conta de usuário.
DNS não é exclusivo e não é individual para cada usuário, DNS serve pra resolver nomes, apenas isso, qualquer computador pode consultar qualquer DNS (desde que seja publico)
Blaquicat původně napsal:
Wattrelos původně napsal:
DNS não é exclusivo e não é individual para cada usuário, DNS serve pra resolver nomes, apenas isso, qualquer computador pode consultar qualquer DNS (desde que seja publico)
Não era esse tipo de DNS que se estava falando, pois o VAC funciona no DNS no escopo do Steam.
TORIITO c: původně napsal:
E por que achou ridículo?
Os hackers estão sumindo.
Sabe qual o problema? Mídia, vocês repetem o que a mídia diz.
Sabe o que acontece? o PRIME agora custa 60 pila.
O prime que se consegue com o lvl 21 precisa ter um telefone vinculado. Se o fulano tomar ban o numero fica restrito por meses. Pra ele usar hack denovo vai demorar MESES. Pra chegar ao nível 21 mais alguns dias. Ou pagar 60 reais. que é o DOBRO do valor.
Qual o problema de vocês? Como sabe que eram hackers? Pelo amor né amigo.
Sem contar que fica muito mais facil identificar um hack quando eles sao muitos
Ai o cara pensa, vou la xitar, é de graca mesmo e assim (Eu espero) a valve vai melhorando o anti-hack dela
Vocês estão sendo enganados, isso de quem é prime não joga com quem tem o game de graça é mentira. Tanto em wingman quando em competitivo joga sim.

O CS:GO ficou gratuito porque faltava jogadores para partidas competitivas, as patentes estavam muito aleatorias e a solução foi deixa o jogo gratuito para novos jogadores aparecerem.

No competitivo 5x5 não é muito notável, mas no wingman é claramente. Quem tem prime e quem não, jogam todos juntos.
Mec původně napsal:
Falência ele disse:

Jogando Pico diário
299,457 740,157 Counter-Strike: Global Offensive

Aqueles numeros grandes que você não aprende a falar hauhuah mentira gente sei que isso é mais que 10 jogadores.
Oi, eu sou a dread hot. původně napsal:
Vocês estão sendo enganados, isso de quem é prime não joga com quem tem o game de graça é mentira. Tanto em wingman quando em competitivo joga sim.

O CS:GO ficou gratuito porque faltava jogadores para partidas competitivas, as patentes estavam muito aleatorias e a solução foi deixa o jogo gratuito para novos jogadores aparecerem.

No competitivo 5x5 não é muito notável, mas no wingman é claramente. Quem tem prime e quem não, jogam todos juntos.
Temos um infiltrado entre nós.
TORIITO 🎃uUuUu původně napsal:
O prime que se consegue com o lvl 21 precisa ter um telefone vinculado. Se o fulano tomar ban o numero fica restrito por meses. Pra ele usar hack denovo vai demorar MESES. Pra chegar ao nível 21 mais alguns dias. Ou pagar 60 reais. que é o DOBRO do valor.

Acredite. Mesmo o valor, duração de "MESES" para voltar, ainda encontro bastante, cada vez pior. Competitivo mesmo, nem se fala.
Real quem tá achando ruim, dizendo q agr nao tem xiter e tal é pq no minimo ta atras de um ou xita kkkkkkkkkk pq vei tem como sim fazer o game sem essa paradas de wall e tal, tudo isso é desenvolvido do proprio sistema do jogo , então o proprio jogo tem essas funções, os cara so deixa ela ativada pro jogo MM .. se nao tem como melhorar separa essas incoognitas da programação do jogo e ja era um jogo sem hack. nao tem como pq radar tem dos dois lados, tira radar do jogo, faz a comunicação ser por msg ou mic.. simples.tem hack pq a valve deixa simples. no banco vc nao entra e rouba o dinheiro o banco nao deixa agr se vc entrar e falar da todo dinheiro e eles te derem a culpa é do banco já que nao apontou arma e nem nada, vc foi la e pediu,, entao os hack aqui meio q assim o sistema deles q disponibiliza a brecha..
pior é os cara dizendo da midia, repetindo o que a midia diz, ok, a midia fala sobre o cs desde seu nascimento, o cs vive nas midias.. cs é boca boca irmao. midia do cs nem envolve nada disso, midia de cs é os streamers... aonde muitos ja xitaram e levaram ban ao vivo. entao sem mais.
Cavou topico de 2 anos atras pra fazer textao do facebook.

Voce mal consegue formular uma frase que faça sentido, perde tempo batutando sobre "o que a valve faz ou deixa de fazer" nao, antes que pegue fogo aí.
DouglasClent původně napsal:
Darwin původně napsal:
tem como pedir pra valve colocar pago dnv não ?

Cara os mano que joga de graça não joga com quem pagou.

eles nunca vão nós ouvir kkk
TORIITO :c původně napsal:

XITER DETECTADO !
< >
Zobrazeno 3145 z 46 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 9. pro. 2018 v 16.04
Počet příspěvků: 46