jaunzin Dec 9, 2018 @ 6:40am
The Elder Scrolls V: Skyrim
Alguém aí já viu algum jogo em um universo em RPG tão gigantesco com uma liberdade imensa que o Skyrim te dar e com uma enorme quantidade de quests? Um universo perfeito que te dar a sensação de está no Game of Thrones, o ambiente gelado, até os bugs nesse jogo são divertidos. Alguém já viu um jogo tão perfeito? ou pelo menos um RPG tão perfeito quanto esse, sem falar da história que é perfeita, vc se sente dentro dela, como já não bastasse tudo isso ainda vem as DLCS e o remasterização pra melhorar, este jogo é uma obra de arte.
Last edited by jaunzin; Dec 9, 2018 @ 6:41am
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Sr. Xyz Dec 9, 2018 @ 6:49am 
Melhor jogo!
Quando fico dois meses sem jogar, começa a dar tremedeira!
jaunzin Dec 9, 2018 @ 6:57am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Melhor jogo!
Quando fico dois meses sem jogar, começa a dar tremedeira!
Hahaha, eu também. Quando enjoou de um personagem crio outro e recomeço tudo.
jaunzin Dec 9, 2018 @ 6:58am 
Originally posted by Ace ⚡ DC:
Em outra época eu concordaria, mas essa budega só presta com mods. Sério, sem o patch feito por modders eu só me deparei com bug escroto, shout duplicado, magia desaparecendo do menu, personagem ficando travado debaixo de pedra... Bethesda deve muito à comunidade fã desse jogo, muito mesmo.
Eu concordo em partes, pra quem se irrita facilmente com bug deve ser insuportável mesmo, mas eu gosto de jogar o Skyrim sem mods nenhum e consigo jogar tranquilamente, é claro que surge bastante bugs as vezes, mas eu não me importo muito com isso, eu acho este jogo perfeito, melhor jogo que já joguei na vida.
MarcosFelipe94 Dec 9, 2018 @ 6:59am 
Skyrim é tão bom que no quesito de conquistas eu platinei no ps3, peguei todas no pc, também do remasterizado no pc e agora vou platinar a versão vr, acho que eu ja fiz tudo do jogo mas quero continuar jogando e a desculpa são as conquistas rsrs, espero que um dia eu consiga um jogo desse nível de jogatina de novo.
jaunzin Dec 9, 2018 @ 7:02am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Skyrim é tão bom que no quesito de conquistas eu platinei no ps3, peguei todas no pc, também do remasterizado no pc e agora vou platinar a versão vr, acho que eu ja fiz tudo do jogo mas quero continuar jogando e a desculpa são as conquistas rsrs, espero que um dia eu consiga um jogo desse nível de jogatina de novo.
Sim, esse é um dos fortes do game, sem falar que é um game que sempre tá sendo jogado, nunca morre, vem versão VR, vem versão remasterizada, o game nunca morre. O TES 6 tá vindo aí hahaha, espero que tenha um nível de jogatina superior ou igualado, só não sei como eles vão fazer pra melhorar, porque o jogo já é excelente.
Sr. Xyz Dec 9, 2018 @ 7:10am 
Em outra época eu concordaria, mas essa budega só presta com mods. Sério, sem o patch feito por modders eu só me deparei com bug escroto, shout duplicado, magia desaparecendo do menu, personagem ficando travado debaixo de pedra... Bethesda deve muito à comunidade fã desse jogo, muito mesmo.
Salve com frequencia. Não só pelos bugs, mas você pode voltar se perder uma arma rara ao ser desarmado, pela morte de algum npc importante, ou outros motivos.
meheezen Dec 9, 2018 @ 7:10am 
quem me dera ter gostado do Skyrim como vocês gostam, ele foi o Elder Scrolls que menos joguei. mas um dia vou dar uma chance a ele, pegar um desses pacotes completos que imagino não ser tão bugado e me perder no jogo
jaunzin Dec 9, 2018 @ 7:59am 
Originally posted by meheezen:
quem me dera ter gostado do Skyrim como vocês gostam, ele foi o Elder Scrolls que menos joguei. mas um dia vou dar uma chance a ele, pegar um desses pacotes completos que imagino não ser tão bugado e me perder no jogo
Os outros também foram excelentes, mas este foi oq mais gostei
jaunzin Dec 9, 2018 @ 8:00am 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Para mim só faltam 3 conquistas; aquela de conseguir todos os itens daédricos, comprar todas as três terras do Hearthfire e contruir três casas. Até ia conseguir, mas a raiva com os bugs do jogo me fez apagar o save, agora nem tento mais. hehe

Já comentei isso em algum tópico por aqui, mas no quesito história acho o DLC Dragonborn bem superior ao jogo vanilla, Miraak > Alduin.

Originally posted by Sr. Xyz:
Salve com frequencia. Não só pelos bugs, mas você pode voltar se perder uma arma rara ao ser desarmado, pela morte de algum npc importante, ou outros motivos.

Eu tinha já uns 30 slots salvos quase, mas a diferença de tempo entre o quick save e o último salvo manualmente me fez deixar quieto. Depois de 700 e poucas horas eu me frustrei tanto que apaguei o personagem.
Eu te entendo kakaka, o skyrim frusta mesmo as vezes, tem alguns bugs muito irritantes, fora que também tem bugs que atrapalham seu save totalmente de progredir como já teve comigo, mas não deixa de ser um bom jogo. H
Konata Dec 9, 2018 @ 8:09am 
Pra mim, esse jogo é o Dragon's Dogma. Não é nem um pouco perfeito realisticamente (ainda mais depois que a Crapcom cortou o jogo no meio durante o processo de desenvolvimento), mas ainda acho que é um dos melhores RPGs do mundo. A trama simples no estilo "vire herói, mate o dragão, salve o reino" com um tom existencial no final, o combate delicioso com o melhor sistema de mágica de todos e uma dublagem que é no mínimo charmosa, não há nada que não me faça amar este jogo.
jaunzin Dec 9, 2018 @ 8:13am 
Originally posted by Konata:
Pra mim, esse jogo é o Dragon's Dogma. Não é nem um pouco perfeito realisticamente (ainda mais depois que a Crapcom cortou o jogo no meio durante o processo de desenvolvimento), mas ainda acho que é um dos melhores RPGs do mundo. A trama simples no estilo "vire herói, mate o dragão, salve o reino" com um tom existencial no final, o combate delicioso com o melhor sistema de mágica de todos e uma dublagem que é no mínimo charmosa, não há nada que não me faça amar este jogo.
Acho quase impossível eu gostar mais que Skyrim haha, mas dei uma pesquisada e parece ser um ótimo jogo do estilo de RPG que eu gosto, vou ver se compro. Você sabe me dizer se ele entra em promo frequentemente ou devo comprar agora?
Konata Dec 9, 2018 @ 8:18am 
Originally posted by jaunzin:
Acho quase impossível eu gostar mais que Skyrim haha, mas dei uma pesquisada e parece ser um ótimo jogo do estilo de RPG que eu gosto, vou ver se compro. Você sabe me dizer se ele entra em promo frequentemente ou devo comprar agora?
Entra em promo frequentemente, quase sempre em torno dos R$20.
jaunzin Dec 9, 2018 @ 8:25am 
Originally posted by jaunzin:
Entra em promo frequentemente, quase sempre em torno dos R$20.
Ahh, ótimo, com certeza vou comprar. H
Kori Dec 9, 2018 @ 8:50am 
Apesar de Skyrim ser um jogo com conteúdo, tenho pena de você por pensar que ele é "grandioso", perfeito e com uma grande quantidade de quests. A propósito, Skyrim é o mais casual dos jogos da franquia Elder Scrolls, ficando atrás até mesmo do ESO.

Quer algum RPG da Bethesda que é grande e bom? Vá jogar Morrowind.
meheezen Dec 9, 2018 @ 11:53am 
O Morrowind eu nunca joguei
tá perdendo

no Morrowind voce tem magias de levitação, comandar os outros, viajar o mapa, nadar mais rápido, andar sob a agua, sem contar que você pode criar suas própias magias no jogo.
tem fast travel por "carroça", barco, teleport mages guild, magia mark/recall e propylon chambers
armas tem long-blade, short-blade, spear, staff, axe, blunt-weapon, crossbow (tem até mods que adicionam armas de caça se quiser)
a main quest dá rodo em qualquer outra da franquia, tem facção pra kct como mages/fighters/thieves guild, blades, imperial cult/legion, 3 "great houses", ashlanders, templo e outras.

< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 9, 2018 @ 6:40am