Cooler alguem me tira uma duvida?
Pessoal eu estava usando um Cooler master blizzard T2 que ganhei do meu a muito tempo e veio a quebrar esses dias atraz. Peguei esse Akasa aqui, e bem mais barato que esse do anucio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1045719900-cooler-para-cpu-intel-e-amd-atto-akasa-1688-_JM?quantity=1
O problema é que esqueçi de perguntar o TDP do Cooler antes de comprar, e depois que comprei perguntei, o cara me falou que o TDP dele era de 73W, e meu CPU tem o TDP de 69W...
Será que vou ter algum problema com esse TDP, sempre que comprei coolers sempre me preoculpei muito quanto isso, e agora passou batido que comprei sem perguntar antes.
Alguem que manja de Cooler e sabe do que estou falando pode me tirar essa duvida?
< >
Visualizzazione di 1-6 commenti su 6
maneiro esse cooler, já tive um e usava num CPU com TDP de 125W e nunca tive problemas

se o TDP do cooler for maior que o TDP do CPU não tem o que se preocupar, mas se for o contrário, é sempre bom garantir que o gabinete tem ventilação suficiente para não dar problemas
Messaggio originale di meheezen:
maneiro esse cooler, já tive um e usava num CPU com TDP de 125W e nunca tive problemas

se o TDP do cooler for maior que o TDP do CPU não tem o que se preocupar, mas se for o contrário, é sempre bom garantir que o gabinete tem ventilação suficiente para não dar problemas
Vlw man, tava meio com medo de ficar apertado os 73W. Sim esse cooler parece ser bom, Akasa é boa.
Messaggio originale di KUBARK X LAIKA RUSSIAN DOG:
acabei de ver aqui, o tdp do luciferv2 é 300 e meu processador é 95
Esse Cooler é bom mesmo.
vlw a dica, talves use um desses numa build futura
Esse Cooler é top pra fazer overclock, e vc conheçe Noctua? Pra mim são os molhores Air Coolers que existem, o problema é os preços :horns:
Messaggio originale di Padawan:
Esse Cooler é top pra fazer overclock, e vc conheçe Noctua? Pra mim são os molhores Air Coolers que existem, o problema é os preços :horns:
conheço, mas não conhecia esse lucifer v2 ae.
< >
Visualizzazione di 1-6 commenti su 6
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 5 dic 2018, ore 13:36