Jogar GTA V FiveM onde tem mods e voltar para o servidor original do GTA, isso dá banimento ?
Eu comprei o jogo recentemente e eu gostaria de saber se os conteúdos baixados no fiveM são introduzidos na pasta raiz do jogo, se há algum risco de tomar ban por causa de mods de servidores fiveM.
se sim, se eu verificar integridades, vai resolver ou eu precisaria reinstalar tudo novamente ?
Ultima modifica da Z E L L ★; 5 dic 2018, ore 2:44
< >
Visualizzazione di 1-15 commenti su 16
Messaggio originale di KUBARK X LAIKA RUSSIAN DOG:
é possível

será que se eu verificar integridades resolve, caso tenha mod instalado ?
Messaggio originale di Zell:
Messaggio originale di KUBARK X LAIKA RUSSIAN DOG:
é possível

Resolve sim.
Messaggio originale di PIERCER420:

Resolve sim.

eu vou fazer isso então, obrigado pelo esclarecimento !
O meu gta não é da Steam, é direto da Rockstar Social Club jogo ambos e não deu problema nenhum até hoje
Messaggio originale di Mat41:
O meu gta não é da Steam, é direto da Rockstar Social Club jogo ambos e não deu problema nenhum até hoje

mas depois de jogar em servidores fiveM, você ainda joga o modo online original do game sem problemas ?!

mas depois de jogar em servidores fiveM, você ainda joga o modo online original do game sem problemas ?!
Sim, normal. Única coisa q pode interferir no on-line em si é algum mod / mod menu q vc coloca no modo história na pasta do jogo alterando os arquivos do mesmo
Ultima modifica da Mat41; 5 dic 2018, ore 4:07
FIVEM não altera os arquivos originais do GTA, ele partes dos mesmos ( leitura desses arquivos somente ) e cria outra pasta onde vc instala o FIVEM com a modificação/cche e etc para a execução do FIVEm em si nos servidores do FiveM.

O que pode dar BAN é vc usar MODS no GTYAV mesmo. Nesse casio sugiro ter uma pasta com o jogo original, criar a cópia e usar a cópia para jogar com mods!
Ultima modifica da Jotabe; 5 dic 2018, ore 17:23
Comprei o da rockstar, fora da steam, mas nao consigo entrar nos servidores do fivem, pede steam ou da um ero la!
como fez?
Messaggio originale di Nescau ︻芫═──:
Comprei o da rockstar, fora da steam, mas nao consigo entrar nos servidores do fivem, pede steam ou da um ero la!
como fez?
que erro exatamente poderia postar uma imagem do mesmo pra facilitar.
Messaggio originale di Nescau ︻芫═──:
como fez?
que erro exatamente poderia postar uma imagem do mesmo pra facilitar.

acho que passo pelo mesmo problema a um tempo atrás tentei jogar o rp com o GTA V da rockstar mas n consegui
Galera, tenho uma dúvida, é possível jogar o fivem normal(pois sei que ele é da steam) mesmo meu gta sendo só do rockstar launcher(meu caso é igual o dele, comprei pela nuuvem)
Messaggio originale di twitch.tv/joaodobife:
Galera, tenho uma dúvida, é possível jogar o fivem normal(pois sei que ele é da steam) mesmo meu gta sendo só do rockstar launcher(meu caso é igual o dele, comprei pela nuuvem)
sim como já falei o meu é da rockstar, não sei se interfere em algo mas eu abro a steam primeiro antes do fivem e funciona normalmente.
tomei ban no gta online, dai ta falando na social club q n e possivel entra n sei pq e tem q baixa dnv e ja baixei e n faz nd, foi pelo ban? queria jogar fivem e n da
Comprei meu jogo pela steam gta 5 tudo funcionando perfeitamente, mais não consigo entrar em nenhum servidor do fivem fui banido sem nunca jogar da erro de componente e um ban de 229 dias alguém pra me ajudar?
Messaggio originale di mvdesouza1102:
Comprei meu jogo pela steam gta 5 tudo funcionando perfeitamente, mais não consigo entrar em nenhum servidor do fivem fui banido sem nunca jogar da erro de componente e um ban de 229 dias alguém pra me ajudar?
Sim. Aconselho esperar 229 dias, depois tente de novo.
< >
Visualizzazione di 1-15 commenti su 16
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 5 dic 2018, ore 2:42