Kaytipede 1 DIC 2019 a las 5:22 p. m.
Problema no Gift Card
Eu comprei um gift card da steam de R$50,00 , mas ao raspar, três letras sairam cortadas, o que eu faço?
Publicado originalmente por Lapís da Silva:
Entre em contato com o suporte da valve e diga o ocorrido, eles iram lhe pedir o código de barra di gift card, constatando que o codigo de barra foi autenticado e liberado, mas n houve uso da key, eles lhe darão a quantia.
< >
Mostrando 1-6 de 6 comentarios
donz3ra 1 DIC 2019 a las 5:31 p. m. 
Parece meio difícil de acreditar. Mas OK.

Eu nunca usei esses gift cards físicos mas acredito que você pode tentar ou "chutar" a parte ilegível de acordo com o que você consegue ver... OU o que é mais plausível, voltar na loja/mercado e exigir devolução. Caso venham a se recusar, tente entrar em contato com o suporte da Valve, provavelmente tem algo sobre isso escrito no verso desse card, não?
GabzzX 1 DIC 2019 a las 7:12 p. m. 
Publicado originalmente por D8Sam:
Parece meio difícil de acreditar. Mas OK.

Eu nunca usei esses gift cards físicos mas acredito que você pode tentar ou "chutar" a parte ilegível de acordo com o que você consegue ver... OU o que é mais plausível, voltar na loja/mercado e exigir devolução. Caso venham a se recusar, tente entrar em contato com o suporte da Valve, provavelmente tem algo sobre isso escrito no verso desse card, não?
como o Sam disse, ou vc tenta adivinhar ou volta na loja onde vc comprou e exija a devolução, leve tambem a nota fiscal do gift card
El autor de este hilo ha indicado que esta publicación responde al tema original.
Lapís da Silva 2 DIC 2019 a las 2:23 a. m. 
Entre em contato com o suporte da valve e diga o ocorrido, eles iram lhe pedir o código de barra di gift card, constatando que o codigo de barra foi autenticado e liberado, mas n houve uso da key, eles lhe darão a quantia.
Kaytipede 2 DIC 2019 a las 5:58 a. m. 
Eu mandei um email para a Valve com a nota fiscal + o Gift card e estou aguardando a resposta.
bruzy 2 DIC 2019 a las 7:52 p. m. 
Só entrar em contato com a Valve, eles vão ver se não foi ativado, caso não, eles vão te mandar o valor.

:OctaTriangle:
Kaytipede 5 DIC 2019 a las 10:20 a. m. 
Consegui pegar o código de volta, valeu meus consagrados :)
< >
Mostrando 1-6 de 6 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 1 DIC 2019 a las 5:22 p. m.