[OFF] Problemas com atalhos na Barra de Tarefas do Windows 10
Sei que não tem nada a ver com jogos, necessariamente, mas sim com a Steam em si e Uplay também. Quando eu fixo esses 2 programas na minha Barra de Tarefas, os mesmos meio que criam um atalho mas continuam com uma janela aberta separada... meio confuso, não?

Como resolvo? Isto é MUITO MUITO irritante, pois acaba por ocupar um espaço a mais na Barra de Tarefas...

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-10 of 10 comments
MarcosFelipe94 Dec 1, 2019 @ 1:48am 
Se não me engano, vc desafixa o atalho anterior e fixa o atalho do launcher que você está executando no momento, ai na próxima vez que você for fechar/abrir ele vai ficar certinho, pelo menos aqui é assim.
Last edited by MarcosFelipe94; Dec 1, 2019 @ 1:49am
nicolassg553 Dec 1, 2019 @ 1:54am 
Nein... continua do mesmo jeito... continua criando um atalho totalmente separado da janela do programa
Lance Dec 1, 2019 @ 1:56am 
Aqui tbm. Mas já acostumei.

Só os navegadores não fazem isso quando fixados.

Engraçado que eu só olhei pra minha barra e entendi na hora kkkk Os dois estão abertos aqui coincidentemente.
Last edited by Lance; Dec 1, 2019 @ 1:56am
nicolassg553 Dec 1, 2019 @ 1:57am 
Originally posted by Lance:

No meu caso são todos os progrmas menos a Steam e o Uplay... só esses que apresentam este maldito problerma.
MarcosFelipe94 Dec 1, 2019 @ 1:58am 
Engraçado pessoal aqui não dá isso nem com o icone do Steam, nem do Uplay, até onde eu sei isso realmente dá na primeira vez quando a pessoa não chegou a abrir os launchers, ai o que eu fazia era abrir todos e quando já tivesse logado na minha conta, eu fixava o próprio icone deles aparecendo e eles ficam fixo pra sempre e sem duplicar.
Deve ter algum motivo do porque ser assim pra uns e pra outros não...
nicolassg553 Dec 1, 2019 @ 2:04am 
Real...
Lance Dec 1, 2019 @ 2:11am 
Originally posted by Bat:

No meu caso são todos os progrmas menos a Steam e o Uplay... só esses que apresentam este maldito problerma.

Na real eu nao testei em outros. Os unicos fixados aqui são os navegadores e steam e só com o steam acontece rs

Não gosto de fixar icones ali de qualquer forma, mas preciso ter 3 bolinhas ali, pela tradição.
nicolassg553 Dec 1, 2019 @ 2:17am 
Originally posted by Bat:

Na real eu nao testei em outros. Os unicos fixados aqui são os navegadores e steam e só com o steam acontece rs

Não gosto de fixar icones ali de qualquer forma, mas preciso ter 3 bolinhas ali, pela tradição.
E eu odeio por atalhos no Desktop... ainda mais de programas, mas jogos são a excessão.
Lance Dec 1, 2019 @ 2:19am 
Os que eu mais uso, coloco no menu iniciar, não são muitos.

Por exemplo: Não crio um atalho para cada Assassin's creed. O do uplay la, abro uplay e entro por ele.

Hoje minha area de trabalho é muito mais limpa do que já foi nos tempos do ragnarok online kkkk
nicolassg553 Dec 1, 2019 @ 3:43pm 
Hoje minha area de trabalho é muito mais limpa do que já foi nos tempos do ragnarok online kkkk
Tens bom gosto! Bons tempos.
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 1, 2019 @ 1:47am