Ajuda com compra pendente no Boa Compra
Boa noite meus consagrados.

Estou passando por um problema na steam ao tentar realizar uma compra, e estou muito irritado, então peço desculpas pela enrolação e pelo palavriado, mas estou descontando um pouco a minha frustração.

Estava eu muito feliz aproveitando a black friday adicionei meu joguinhos no carrinho e vou lá jogar dinheiro na conta da valve.

Havia 3 jogos no carrinho. Até ai tudo certo, então eis que a tela do Boa Compra abre e enquanto estou digitando meus dados o site desgraçado simplesmente trava, aí eu já começo a ficar puto, fecho a janela e os jogos não estão mais no carrinho, refiz todo o processo quando apertei em comprar me aparece aquela mensagem filha da puta que tenho certeza que todos já devem ter visto:

"Não é possível realizar a compra pois você tem compras pendentes"
(Ou coisa parecida, to nem ai também de escrever exatamente o que está escrito nessa merda)

Eis então que eu começo a xingar mãe dos programadores dessa plataforma que devem ter colocado o teclado na bunda quando foram desenvolver o processo de pagamento.

Então fui pesquisar e vi que era só ir no HISTÓRICO DE COMPRAS lá no canto superior em DETALHES DE CONTA. Porém, os jogos que eu estava comprando não estão no histórico, ou seja, não consigo cancelar a "compra pendente". E agora a conta está travada e não consigo comprar nada.

Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma solução?

Att.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
emanueljoab Nov 28, 2019 @ 10:33pm 
Mesma coisa aqui
Natan nm Nov 29, 2019 @ 4:05am 
aqui tbm me aconteceu isso, mas comigo foi pior, eu finalizei a compra, e chegou até email do pagamento, e o jogo não caiu na minha conta, tbm estou muito irritadooo!!
Last edited by Natan nm; Nov 29, 2019 @ 4:05am
prrg Nov 29, 2019 @ 4:18am 
Eu estava com esse mesmo problema pois tentei varias vezes fazer a compra pelo BoaCompra.

Vai no seu histórico de compras, pressiona em alguma compra aleatória, em baixo de Steam Support vai em "Recent Purchases" (o meu tá em inglês mas deve ser algo parecido). Lá vai aparecer uma lista mais atualizada das suas compras. Se a compra ainda estar pendente, você pode cancelar ali.

@natanmnm, se o BoaCompra confirmou o pagamento, NÃO CANCELE A COMPRA. Ele vai mandar a confirmação pra Steam em até 3 dias úteis.
prrg Nov 29, 2019 @ 4:19am 
PS.: O BoaCompra parece estar com problema agora e não está aceitando cartões de crédito (só boleto). Se for usar CC, não faça a compra por lá agora. Até porque se você tentar e falhar muitas vezes a Steam vai bloquear a sua conta de fazer compras por algumas horas.
Dehein Nov 29, 2019 @ 1:47pm 
mano to com esse problema tambm. exatamente igual. nao tenho comprar pedentes, nem nada. tudo certinho la. ai eu tento comprar e diz que tenho transaçoes pendentes, velho to puto, arruma isso steam. vontade de chamar palavrao ta grande.
Darven Nov 29, 2019 @ 2:15pm 
Clica no canto superior esquerdo em Ajuda > Suporte Steam > Compras e vê se aparece lá a sua compra pendente pra poder cancelar.
Last edited by Darven; Nov 30, 2019 @ 6:40am
Dehein Nov 29, 2019 @ 5:09pm 
Originally posted by but man I'm f*cking tired:
Clica no canto superior direito em Ajuda > Suporte Steam > Compras e vê se aparece lá a sua compra pendente pra poder cancelar.
mano vlw resolveu aqui. vc eh foda, obg msm, agr posso compra meu jogo . aaah q felicidade
LeonShida Nov 30, 2019 @ 12:06pm 
Alguém abriu um chamado e obteve resposta? Tenho compras pendentes que não aparecem em lugar algum, alias, uma delas aparece, e não é possível cancelar.
Depois de um tempo, a steam e o bom compra desbugaram e eu consegui cancelar....
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2019 @ 10:22pm