Raft, Pc reiniciando sozinho.
Toda vez que eu abro o "raft" meu pc está reiniciando sozinho.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-12 of 12 comments
RMS Carpathia Nov 28, 2019 @ 12:21pm 
Muito provável que sua fonte não está aguentando o tranco. Qual o modelo da fonte? Qual GPU/placa de vídeo?
Processador : AMD FX 6300
Placa de Video : Nvidia 1050 TI
Memoria : 8GB Ram
Placa mãe (acho) : asrock 760gm-hdv
Fonte : Nao sei
RMS Carpathia Nov 28, 2019 @ 1:18pm 
Se eu fosse você checava o modelo e pesquisava a respeito. Esses randoms resets podem detonar algum componente se a culpada for a fonte. Até pcs modestos precisam de um fonte de qualidade.
Last edited by RMS Carpathia; Nov 28, 2019 @ 1:19pm
Cidadão de Bem Nov 28, 2019 @ 5:26pm 
Originally posted by SuperSacolinha <3:
Toda vez que eu abro o "raft" meu pc está reiniciando sozinho.
geralmente isso pode ser a fonte ou pode ser algum componente superaquecendo e forçando o reset da máquina, dá uma olhada na sua fonte, se for uma fonte bomba, é bom trocar ela antes que queime a tua placa mae, e de quebra a placa de video tbm
meheezen Nov 29, 2019 @ 1:21am 
Originally posted by Sopa de Letrinhas:
se for uma fonte bomba
o legal de fonte "bomba", é que na maioria das vezes nem adianta trocar, pois o estrago já foi feito e nenhuma fonte vai fazer o milagre de restaurar componentes danificados.

só estou dando esse toque porque vejo que muitos compram a fonte com "o dinheiro que sobrar" e acabam pegando um produto duvidoso.
Deve ser fonte, minha configuração é quase igual a dele e eu não tenho reset em jogos.
só acontece isso com o raft, jogo fort e cs mó dboa
Cidadão de Bem Dec 2, 2019 @ 4:15am 
Originally posted by meheezen:
Originally posted by Sopa de Letrinhas:
se for uma fonte bomba
o legal de fonte "bomba", é que na maioria das vezes nem adianta trocar, pois o estrago já foi feito e nenhuma fonte vai fazer o milagre de restaurar componentes danificados.

só estou dando esse toque porque vejo que muitos compram a fonte com "o dinheiro que sobrar" e acabam pegando um produto duvidoso.
de fato, mas geralmente quando o estrago e feito a máquina nem liga mais, trocar a fonte só garante que quando tiver uma queda ou surto de tensão o seu pc inteiro não queime
Last edited by Cidadão de Bem; Dec 2, 2019 @ 11:58pm
Cidadão de Bem Dec 2, 2019 @ 4:16am 
você usa sua máquina com overclock?
Originally posted by Abódoba Celeste:
não
Cidadão de Bem Dec 2, 2019 @ 11:49pm 
Originally posted by Abódoba Celeste:
não
isso é bizarro, o pior é que eu ja passei por isso a um tempo só que no unturned , o seu jogo reinicia em um mapa ou situação específica? tenta baixar o afterburner e dá uma olhada nas estatísticas e nas temperaturas enquanto joga
Lance Dec 3, 2019 @ 12:18am 
Se é só com o raft, deve ser algo relacionado a ele, alguma tecnologia que ele usa, alguma configuração.

Eu tentaria algum desses programas que gerenciam o funcionamento do PC, pra verificar o comportamento dele durante esse jogo, pra ver se tem algum sinal antes das reiniciadas.
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2019 @ 12:10pm