Dragon Ball Xenoverse 2 roda no meu pc?
meu processador é i3 3240 3.40 GHz
memória ram de 8gb
placa de vídeo Intel Hd Graphics Family 1696 MB

Se não rodar o 2, o 1 roda?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
RMS Carpathia Nov 28, 2019 @ 4:53am 
GPU muita fraca, até para os jogos mais modestos.
Originally posted by RMS Carpathia:
GPU muita fraca, até para os jogos mais modestos.
E roda algum dos 2?
RMS Carpathia Nov 28, 2019 @ 5:06am 
O 2 não roda pois pede dx11.

O 1 deve abrir, mas vair rodar péssimo.

Lordecalibre Nov 28, 2019 @ 5:49am 
Dragon Ball Xenoverse 1 roda de boa !
RMS Carpathia Nov 28, 2019 @ 6:10am 
Rodar a 25 fps com dips até 15 na resolução mínima possível não é rodar de boa.

O cara tem uma HD 2000, que é quase a mesma performance de um 9400GT de 2008.

Do único vídeo que vi com essa gpu rodando o jogo o que pude tirar é que o jogo roda exatamente como pensava. Só não posto o link do vídeo pois tem um link para pirataria na descrição.

Roda péssimo.

Lordecalibre Nov 28, 2019 @ 6:26am 
Rodar a 25 fps com dips até 15 na resolução mínima possível não é rodar de boa.

O cara tem uma HD 2000, que é quase a mesma performance de um 9400GT de 2008.

Do único vídeo que vi com essa gpu rodando o jogo o que pude tirar é que o jogo roda exatamente como pensava. Só não posto o link do vídeo pois tem um link para pirataria na descrição.

Roda péssimo.

E dai ? e o que o cara tem no momento para usar e se diverti , e o Dragon Ball Xenoverse 1 e leve pede uma gt 8800 512 mega para roda no minimo , ou seja vai rodar de boa ! já rodei numa intel 2000 sabe o que ? grid autosport , Tales of Zestiria , Castlevania Lords of Shadow 1 , DARK SOULS prepare to die e pasme DARK SOULS 2 , titan quest anniverssary , em cada game basta mexer nas configurações e colocar as coisas no minimo ! e ainda tem o hero siege que roda de boa no seu pc !

O pøison faz o seguinte compra baixa e testa se roda de boa vc fica com o game , caso contrario pede o reembolso , e aviso só pode joga o game por 2 horas passou disso já era não poder mais ser reembolsado .
Last edited by Lordecalibre; Nov 28, 2019 @ 6:37am
RMS Carpathia Nov 28, 2019 @ 6:38am 
A partir do momento que o cara tenta jogar e não consegue direito por causa do input lag, stuttering, fps dips, slideshows etc. isso não é mais diversão. é frustração mesmo.

Mas vai de cada um.

Lukkas Nov 28, 2019 @ 7:07am 
Originally posted by pøison:
memória ram de 8gb

Na minha opinião roda o 1 de boa e o 2 talvez o dois de uma quedas em momentos de muito efeito mais é só você configurar direito que fica susa.. qualquer faltar de memoria gráfica a memoria ram aguenta o tranco. (PS: recomendaria botar uma Placa de Vídeo por garantia nesses tipos de caso, você vai acabar usando a memoria ram para suprir a faltar de VRAM que seria a placa de vídeo)
Lordecalibre Nov 28, 2019 @ 7:51am 
Originally posted by LucaasA7⚜:
Originally posted by pøison:
memória ram de 8gb

Na minha opinião roda o 1 de boa e o 2 talvez o dois de uma quedas em momentos de muito efeito mais é só você configurar direito que fica susa.. qualquer faltar de memoria gráfica a memoria ram aguenta o tranco. (PS: recomendaria botar uma Placa de Vídeo por garantia nesses tipos de caso, você vai acabar usando a memoria ram para suprir a faltar de VRAM que seria a placa de vídeo)

O 2 não roda não , por que mesmo se Hd Graphics Family dele for um intel hd 3000 não roda o directx 11 , teria que ser um intel hd 4000 que suporta o directx 11 .
Lukkas Nov 28, 2019 @ 7:57am 
Originally posted by Lordecalibre:

O 2 não roda não , por que mesmo se Hd Graphics Family dele for um intel hd 3000 não roda o directx 11 , teria que ser um intel hd 4000 que suporta o directx 11 .
Como eu avia dito depende de como ele ira configurar tem como Rodar tem "Sim" mais depende da configuração e mesmo assim ainda ia aver quedas. Ainda ressaltei que não é recomendado ( Estou me refirindo ao 2 o 1 é um pouco mais de boa mesmo assim a faltar da placa de vídeo de qualidade faz a diferença.
RMS Carpathia Nov 28, 2019 @ 11:10am 
Tão deixando o cara sonhar.

Dificilmente vai se divertir com o jogo, jogos de luta com fps baixo = input lag = adeus combos = adeus diversão. O Goku vai ficar teleportando todo instante... em todos os sentidos.

E só para ressaltar, o xenoverse 2 não roda nem com reza nessa gpu.
Lukkas Nov 28, 2019 @ 11:58am 
Tão deixando o cara sonhar.

Dificilmente vai se divertir com o jogo, jogos de luta com fps baixo = input lag = adeus combos = adeus diversão. O Goku vai ficar teleportando todo instante... em todos os sentidos.

E só para ressaltar, o xenoverse 2 não roda nem com reza nessa gpu.
Sim, roda sim... mas não vou fica discutindo não já dei a opinião para cara...
Lukkas Nov 28, 2019 @ 11:59am 
Qualquer coisa se continua com a dúvida da um pulo lá no CAN YOU RUN IT
Lordecalibre Nov 28, 2019 @ 2:21pm 
Qualquer coisa se continua com a dúvida da um pulo lá no CAN YOU RUN IT

Serio mesmo que vc esta se baseando nessa coisa de Arquivo do Windows SDK e do emulador de directx 11 para roda no 10 ? o cara ta usando o chip set e o básico do básico para gerar video da para jogar da sim mais coisa leve para jogar uma vez que o peso cai todo em cima do processador , e não uma poderosa placa de video como um exemplo uma gt 9800 de 256 bits que ai sim só alegria , e o Dragon Ball Xenoverse 2 não roda e mesmo que ele faça todo o procedimento que não vale a pena , ele vai roda em modo janela 800x600 (e olha lá se tiver essa opção) a pelo menos de 8 a 5 fps se tiver sorte !
o Dragon Ball Xenoverse 1 roda de boa !
Lispector Nov 29, 2019 @ 4:14am 
depende da tua série da intel graphics, se for uma 4400 pra cima roda mas aí acredito que precisaria de um processador melhorzinho também, FPS muito baixo não é nada jogável, só desanima mais
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2019 @ 4:37am