Metor Nov 27, 2019 @ 3:28pm
Sobre o cancelamento de compras pendentes.
Se eu paguei um jogo pelo boleto e ele ainda está pendente, cancelar essa transação pelo histórico de compras da steam vai cancelar a compra em si? Ou depois que eu já paguei o boleto pelo boacompra não tem mais nenhum jeito de cancelar, mesmo que ainda esteja pendente?
Originally posted by Lance:
Originally posted by Metor:
Se eu paguei um jogo pelo boleto e ele ainda está pendente, cancelar essa transação pelo histórico de compras da steam vai cancelar a compra em si? Ou depois que eu já paguei o boleto pelo boacompra não tem mais nenhum jeito de cancelar, mesmo que ainda esteja pendente?

Obvio que nao, cara. Vc pagou o boleto, o dinheiro esta com uma instituição financeira, que vai passar pra valve pra concluir a transação.

Esta pendente porque eles nao passaram o dinheiro pra valve ainda.

Seu dinheiro nao esta com o boa compra, esta com o banco onde vc pagou, e este passa para o boa compra, que passa para a valve. Cancelar aqui nao vai parar esse procedimento.

Espera o jogo chegar, depois reembolsa. O dinheiro fica na sua carteira steam. Dinheiro na mão vc nao vai ter mais. Boleto nao funciona assim.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Lance Nov 27, 2019 @ 3:37pm 

Obvio que nao, cara. Vc pagou o boleto, o dinheiro esta com uma instituição financeira, que vai passar pra valve pra concluir a transação.

Seu dinheiro nao esta com o boa compra, esta com o banco onde vc pagou, e este passa para o boa compra, que passa para a valve. Cancelar aqui nao vai parar esse procedimento.

Espera o jogo chegar, depois reembolsa. O dinheiro fica na sua carteira steam. Dinheiro na mão vc nao vai ter mais. Boleto nao funciona assim.
Metor Nov 27, 2019 @ 3:41pm 
Originally posted by Lance:

Ah sim. Eu imaginei que não voltaria, mas teve um carinha em outro site falando que talvez cancelasse tudo e eu achei melhor tirar a dúvida aqui.
Lance Nov 27, 2019 @ 3:43pm 
Daria uma merda cagada, se cancelasse aqui com o dinheiro em transito.

Talvez eles dessem o jogo de qualquer jeito, mesmo depois do cancelamento aqui, justamente por ser impossivel fazer o dinheiro voltar o caminho todo.

Ou talvez o jogo nao caisse e o dinheiro ficasse no limbo.

Boletos demoram mesmo. Comprou espera. Não tem certeza, nao compra.

Eu so compro por boleto porque uso todo o tempo de geração do boleto, digitar codigo de barras pra pensar se compro ou nao. Se desisto, nao pago o boleto. Simples.
Azalawe Nov 30, 2019 @ 2:31am 
Alguem por favor me ajuda, na minha conta não consta nada de compra pendente e não consigo compra nada, pois ainda fala que tem compra pendente no carrinho etc, e não consigo nem um suporte da steam contato nada.....
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 27, 2019 @ 3:28pm