This topic has been locked
Mod Menu (Single Player) no GTA V pode?
ontem eu comprei o meu Gta mas acaba que queria instalar um Mod Menu para fazer minhas cinematicas de carros e tals, o problema que li varias pessoas sobre o assunto que levaram ban por isso, então perguntei o propio suporte que me deu o link sobre o assunto, ele me disse tabem que qualquer mod levaria a um banimento, acaba que no link que me deu, a Rockstar falava que nos poderiamos usar qualquer mod se nao afeta o Online, também pesquisei sobre 2 pronunciamentos em 2015 que ela falava a mesma coisa, alem da treta sobre o OpenIV, e varios youtubers fazem videos de mod menu e nao levaram ban ate hoje, então eu queria saber realmente pode, pq pelo jeito estou sem saber qual acreditar
Last edited by 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚; Jan 22, 2019 @ 4:53pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
✞Guerra✠ Jan 22, 2019 @ 4:57pm 
Se acidentalmente você se conectar ao online com ele instalado pode receber um banimento sim, e será irreversível, nem chorando, implorando ou rezando eles vão tirar.

Mas no offline não terá ban não.
F1r3Ghost Jan 22, 2019 @ 5:00pm 
você não tem que instalar coisas que não vêm com o jogo comprado meu irmão
[GPP] Zelf Jan 22, 2019 @ 5:14pm 
Como o MEC disse se vc entrar no Online com QUALQUER mod vc leva ban sim.
... Jan 22, 2019 @ 5:29pm 
Só evite de jogar no online com ele instalado.
Last edited by ...; Jan 22, 2019 @ 5:29pm
Lance Jan 22, 2019 @ 5:47pm 
Já tem um banimento no perfil, mais um não vai fazer diferença.

Furry e cheater. Cade o r4der nesse tópico?
Samurai1885 Jan 22, 2019 @ 9:27pm 
Originally posted by Zelf:
Mesmo se for mod de carro?
Lance Jan 22, 2019 @ 9:35pm 
Originally posted by ^JouRneY^:
Originally posted by Zelf:

Qualquer Mod significa... qualquer mod.
Bleedek Jan 22, 2019 @ 10:13pm 
Podem voces saber ou não, mas não voce pode entrar no Online com o jogo uma vez modificado o servidor impedirar a entrada do jogador na sessão e o mandarar de volta para o singleplayer, porem qualquer arquivo que tente burlar o sistema de protecão, como mod menus hack iram sim causar banimento.

Se quiser ainda jogar Online, recomendo que crie uma segunda pasta do jogo em diretorio diferente e deixe essa segunda para os mods pois, voce precisar conectar com o Social Club e a Steam antes de poder entrar no online.

Originally posted by Lance:
Banimentos do GTA:Online não são amostrados no perfil da Steam.
Lance Jan 22, 2019 @ 11:32pm 
Ainda que aparecesse, pra alguém que já tem uma marca no perfil:

não vai fazer diferença.
ash Jan 23, 2019 @ 12:13am 
Ainda que aparecesse, pra alguém que já tem uma marca no perfil:

não vai fazer diferença.

é ele nao ta preocupado que nao vai poder jogar online, ta preocupado com o perfil.

Samurai1885 Jan 23, 2019 @ 5:50pm 
Originally posted by ^JouRneY^:

Qualquer Mod significa... qualquer mod.
Poxa, que chato
ult Mar 22, 2019 @ 6:26pm 
Originally posted by Solo:
Podem voces saber ou não, mas não voce pode entrar no Online com o jogo uma vez modificado o servidor impedirar a entrada do jogador na sessão e o mandarar de volta para o singleplayer, porem qualquer arquivo que tente burlar o sistema de protecão, como mod menus hack iram sim causar banimento.

Se quiser ainda jogar Online, recomendo que crie uma segunda pasta do jogo em diretorio diferente e deixe essa segunda para os mods pois, voce precisar conectar com o Social Club e a Steam antes de poder entrar no online.

Banimentos do GTA:Online não são amostrados no perfil da Steam.

mano me ajuda como eu crio essa pasta em outro diretorio? me ajuda alguém por favor
The Mentalist Mar 22, 2019 @ 7:42pm 
Sempre usei mods no single player e nunca fui banido, uma vez entrei sem querer com varios mods no online de fov, mod menu e tal porem em menos de 1min dei alt+f4 e nao levei ban
Torres Sep 18, 2019 @ 9:30pm 
Originally posted by ✠ Mec ✞:
Se acidentalmente você se conectar ao online com ele instalado pode receber um banimento sim, e será irreversível, nem chorando, implorando ou rezando eles vão tirar.

Mas no offline não terá ban não.
e foi assim que tomei ban kkk, sem querer esqueci de tirar os mods antes de entrar no online, quando entrou nao passou 5 minutos , e veio o ban
AlmeLIpe Mar 27, 2020 @ 11:54am 
Veja bem, uso mod menu no modo online a cerca de 3 semanas e até agr nada, e n me preocupo se levar ban, dps é só comprar dnv, mod menu n é uma coisa perigosa, oq o torna perigoso é oq vc faz com ele, claro q se vc ficar spawnando coisas no mapa vc vai levar um Ban, mas se mexer com cautela, colocar nível moderado e n encher a sua conta de dinheiro de uma vez, vc fica suave, essa gente q fica falando q se vc entrar no GTA online com mod menu, vc já vai ser banido de cara, é tudo ladainha, gente q nunca usou mod, quer saber demais e n quer q vc use, eu particularmente n tenho mais paciência de jogar GTA online pra valer, demora MT e tem pouco retorno, por isso baixei o mod menu, e sou MT feliz :D
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 22, 2019 @ 4:53pm