David Neves Jan 22, 2019 @ 3:46pm
Caindo só em servidor boludo.
Não sei pq mas meu cs só ta caindo em server boludo. É até engraçado jogar com eles pq eles jogam muito mais recuado que a gente. Ai como a gente avança com tudo pega quase todos despreparado. Mas o lag ta uma merda 110 de ping. E eu ja ajeitei a config la do ping minimo nas opções só que da mesma forma só cai em server boludo. Alguém sabe como resolver?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
MaTe Jan 25, 2019 @ 2:00am 
Tem duas possibilidades seu Pc tá com vpn ou vc tem azar mesmo mas falando sério não há uma explicação muito boa pra isso se TODOS do dever são boludos aí tem um ploblema mas geralmente boludos usam vpn pra jogar no Brasil sei lá talvez pq não ten ninguém que joga lá mas eu sugiro que procure contactar o suporte lamento não saber resolver
Last edited by MaTe; Jan 25, 2019 @ 2:01am
David Neves Jan 25, 2019 @ 3:09pm 
Originally posted by MAtCOm:
Tem duas possibilidades seu Pc tá com vpn ou vc tem azar mesmo mas falando sério não há uma explicação muito boa pra isso se TODOS do dever são boludos aí tem um ploblema mas geralmente boludos usam vpn pra jogar no Brasil sei lá talvez pq não ten ninguém que joga lá mas eu sugiro que procure contactar o suporte lamento não saber resolver
Obrigado pela mensagem, acontece do nada sabe? E são todos boludos mesmo, de vez equando aparece só um com 10 de ping também mas o resto tudo baixo falando espanhol.
Bleedek Jan 25, 2019 @ 3:38pm 
Na minha visão isso deve ser coisa da sua operadora de internet, ela poder fazer caminho em algum outro pais da america latina e fica mais facil pra se conectar no servidores de lá, posso estar errado sobre minha afirmacão, no mais é só isso. Recomendo que use algum VPN.
David Neves Jan 25, 2019 @ 11:07pm 
Originally posted by Solonum:
Na minha visão isso deve ser coisa da sua operadora de internet, ela poder fazer caminho em algum outro pais da america latina e fica mais facil pra se conectar no servidores de lá, posso estar errado sobre minha afirmacão, no mais é só isso. Recomendo que use algum VPN.
Vou procurar sobre isso. Realmente pode fazer sentido porque eu uso uma provedora que faz pacote com a gvt. Então pode ser que a minha provedora esteja fazendo isso sei lá. Porque é do nada que acontece. Tem horas que sou desconectado de um servidor brasileiro sem mansagem sem nada, nem no console, e do nada quanto conecto de novo paro em um server espanhol, argentino sei la
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 22, 2019 @ 3:46pm