Theuks Jan 22, 2019 @ 8:27am
Desgaste de skins CS:GO
Galera podem me tirar duvidas mas tem que ser respostas corretas em que não são fakes. Por acaso skin de faca desgasta poderiam me informar (a faca nova de fabrica desgasta?)
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Trust Jan 22, 2019 @ 8:33am 
Desgasta toma cuidado na hora de jogar skins pros parceiros porq se cair no chao ela arranha e desgasta o mesmo vale pra na hora de cortar os amigos cuidado com os ossos que podem cegar a lâmina e nada de ficar batendo com ela no chão e parede
TORIITO :c Jan 22, 2019 @ 8:36am 
Não, não desgasta.
Theuks Jan 22, 2019 @ 8:58am 
Originally posted by TORIITO c::
Não, não desgasta.
Mas assim se a faca estiver desgastada ela vai continuar desgastando? E nova de fabrica desgasta?
TORIITO :c Jan 22, 2019 @ 8:59am 
Originally posted by YouTube KHANNER:
Originally posted by TORIITO c::
Não, não desgasta.
Mas assim se a faca estiver desgastada ela vai continuar desgastando? E nova de fabrica desgasta?
Não, você compra ela em um determinado desgaste (Testada em campo, por exemplo) e ela continuará assim pra sempre. O mesmo vale pras armas.
Knesty Jan 22, 2019 @ 10:40am 
Se você comprar ela nova de fábrica pra sempre vai ser. Assim como as outras testada em campo e etc.
Last edited by Knesty; Jan 22, 2019 @ 10:40am
Theuks Jan 22, 2019 @ 5:57pm 
Originally posted by Meu patrão:
Se você comprar ela nova de fábrica pra sempre vai ser. Assim como as outras testada em campo e etc.
E a VETERANO DE GUERRA
Knesty Jan 22, 2019 @ 6:55pm 
Originally posted by YouTube KHANNER:
Originally posted by Meu patrão:
E a VETERANO DE GUERRA
Mesma coisa, pra sempre ela vai ser veterana de guerra.
MaTe Jan 24, 2019 @ 6:53pm 
Não muda por exemplo armas testada em campo vão sempre ser testada em campo e o mesmo pras facas
bloodyreaperflame Oct 27, 2023 @ 3:48pm 
Originally posted by TORIITO :c:
Não, não desgasta.
gostaria de saber se essas poha de skin tem como concertar , arrumar , etc .. tem como pois se pode desgastar pq n pode arrumar
TORIITO :c Oct 27, 2023 @ 4:20pm 
Originally posted by bloodyreaperflame:
Originally posted by TORIITO :c:
Não, não desgasta.
gostaria de saber se essas poha de skin tem como concertar , arrumar , etc .. tem como pois se pode desgastar pq n pode arrumar
Creio que você deva ler de novo o próprio quote que você fez.
a skin NÃO desgasta. E também NÃO dá pra consertar.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 22, 2019 @ 8:27am