Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Selecione o jogo na sua biblioteca e clique com o direito nele > propriedades > criar cópia de segurança. (salve numa pasta fora da Steam)
Assim se você desinstalar a Steam, ou o próprio jogo, você pode recupera-lo / instalar dnv indo em "Steam > cópias de segurança e restauração > restaurar cópia de segurança anterior" e procurar a pasta onde vc salvou a cópia.
E se eu não fizer isso, meu progresso no jogo reseta também?
Os demais, depende do jogo. Alguns jogos salvam fora das pastas de instalacao e mesmo desinstalando continuam no PC o progresso.
Vai de jogo a jogo. Se vc tem medo de perder, faça backup quando o jogo não tiver salvamento na nuvem.
como olho esse ele tem salvamento na nuvem?
Eu já respondi essa pergunta no meu primeiro post.
Mas estou fazendo uma versão da resposta modo Teatro neste momento, com 5 atores convidados. Aguarde e logo postarei ela.
foi mal man tinha entendido que eu não perderia o progresso mas que o jogo ia desinstalar.
Mas diz uma coisa, se eu passar um jogo que não é salvo na nuvem pra um pen-drive, eu perco o progresso do game?
Obs: Dsclp tá incomodando vcs, é que gastei dinheiro num jogo que não é salvo na nuvem e não quero perder minha acc nele vei ;-;
"mova a pasta SteamApps (C:\\Program Files (x86)\\Steam\\SteamApps) para fora do diretório do Steam para evitar que os seus jogos sejam excluídos."
Depois de instalado, é só mover de volta.
O artigo completo é este:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=9609-OBMP-2526&l=brazilian