Momo Jan 21, 2019 @ 4:32am
Mods não funcionam no Don't starve together
Qualquer mod q eu tente utilizar ao criar um mundo no DST não funciona, mas meus amigos utilizam os mesmos mods e criam a sala sem problema algum de inicialização da partida
< >
Showing 1-3 of 3 comments
SNicNaicie Jan 21, 2019 @ 6:34am 
Na criação do mapa você ativou eles? tipo os mods do server e do client?, Não entendi bem seu post os mods não funfa ou o jogo da problema na hora de criar o mapa e fecha o game?
SNicNaicie Jan 21, 2019 @ 6:56am 
Originally posted by SNicNaicie:
Na criação do mapa você ativou eles? tipo os mods do server e do client?, Não entendi bem seu post os mods não funfa ou o jogo da problema na hora de criar o mapa e fecha o game?

Você visitou a pagina de mods no menu do game?, vc precisa ir lá para baixar e depois ativar, e selecionar os que vc quer ativar..
Ops quando vc se inscrever em um mod tem que aparecer ele baixando igual um jogo normal, caso isso não ocorra desinscreva e inscreva dnv que vai

Achei semelhante as perguntas >> https://steamcommunity.com/app/322330/discussions/0/622954747302494525/
Last edited by SNicNaicie; Jan 21, 2019 @ 9:30am
Guilherme_GX Nov 21, 2022 @ 4:21pm 
Estou com um problema parecido, baixei o mod mas ele não aparece na opção mod do DST, as vezes aparece que esta instalando os mods mas eles somem e voltam a baixar novamente e fica nesse ciclo varias vezes, alguns que baixei funcionaram outros não. Tem como resolver isso? um tempo atras qualquer mod funcionava normalmente, mas esse problema apareceu derepente.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 21, 2019 @ 4:32am