This topic has been locked
Pimentel Jan 8, 2019 @ 1:25am
Não consigo logar no site da steam (RESOLVIDO)
Simplesmente não consigo logar no site da steam, eu só consigo logar no client, eu coloco minha senha e meu username certinho, até confirmo no steam guard, só que quando eu vou logar aparece que as credenciais estão incorretas, sendo que são as mesmas que uso para logar no programa da steam... alguém sabe o que eu posso fazer?
Last edited by Pimentel; Jan 8, 2019 @ 9:05am
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Prøvalski™ Jan 8, 2019 @ 5:30am 
Já tentou colocar seu email em vez do Nickname?

Talvez possa ser o site tambem, as vezes acontece isso.
Pimentel Jan 8, 2019 @ 5:54am 
Vou tentar aqui
Pimentel Jan 8, 2019 @ 5:55am 
Originally posted by ✪KEV2k:
Já tentou colocar seu email em vez do Nickname?

Talvez possa ser o site tambem, as vezes acontece isso.
Psé, não funcionou, nem pra confirmar com o código do steam guard apareceu
Blaquicat Jan 8, 2019 @ 8:35am 
Tenha certeza de que está em um site oficial steam.
https://store.steampowered.com/
Pimentel Jan 8, 2019 @ 9:07am 
Originally posted by Pombete:
Simplesmente não consigo logar no site da steam, eu só consigo logar no client, eu coloco minha senha e meu username certinho, até confirmo no steam guard, só que quando eu vou logar aparece que as credenciais estão incorretas, sendo que são as mesmas que uso para logar no programa da steam... alguém sabe o que eu posso fazer?
Eu apenas loguei por um browser não modificado, no caso eu usei o navegador padrão do windows, eu tava tentando logar pelo google, e pronto, resolvido.
Last edited by Pimentel; Jan 8, 2019 @ 9:07am
☣Naga Jan 19, 2023 @ 10:14am 
Eu estava em um loop eterno de recuperar acesso pelo e-mail, trocar a senha, na sequência já dava senha incorreta sendo que eu tinha acabado de modificar, aí clicava em recuperar acesso de novo, alterava a senha de novo, senha incorreta de novo... etc etc etc, até sacar que no login não se usa o e-mail de cadastro, mas sim o username steam 😂
76561199418627359 Jan 19, 2023 @ 12:00pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 8, 2019 @ 1:25am