eQualiz :)"BR 4 ENE 2019 a las 8:20 a. m.
Deixa tela esticada no cs go
Quero deixa a minha tela esticada alguem sabe?

eu uso esse monitor
https://imgur.com/a/D5028PA
a resolução dele maxima e 1024x768 , porem eu uso uma placa de video amd rx 550 que chega na resolução 1920x1080, mais eu queria deixar a minha tela
esticada igual a do FNX:
Fnx:
https://imgur.com/a/SETRkqe

Mais a minha fica assim:
https://imgur.com/a/ue5CStY

repara que a mao do boneco fica meio gorda
nao tem como deixar igual tendo um monitor de 15 polegadas?
< >
Mostrando 1-9 de 9 comentarios
Bleedek 4 ENE 2019 a las 8:36 a. m. 
Não, se quiser compre um monitor novo 16:9.

Segundo, porque voce quer jogar com tela esticada? alem do jogo ficar feio voce perde a visão periférica oq te faria ver os inimigos podendo ate morrer por causa disso.

Jogar com setting de pro não te faz um.

Edit: Na verdade é possivel com o AMD Catalyst, criando uma resolucao customizada com altura maior que largura.
Última edición por Bleedek; 4 ENE 2019 a las 1:16 p. m.
eQualiz :)"BR 4 ENE 2019 a las 9:17 a. m. 
Publicado originalmente por Solonum:
Não, se quiser compre um monitor novo 16:9.

Segundo, porque voce quer jogar com tela esticada? alem do jogo ficar feio voce perde a visão periférica oq te faria ver os inimigos podendo ate morrer por causa disso.

Jogar como um pro não te faz um.

Edit: Na verdade é possivel com o AMD Catalyst, criando uma resolucao customizada com altura maior que largura.
mais tipo eu nao quero tao esticada ate o ponto de perde a visao , eu quero mais o menos assim :
https://www.youtube.com/watch?v=sth4LLc_kbg

repara que ele nao perde a visao periferica mais os boneco ficam mais gordo
nao sei se e por causa do monitor dele que e meio retangular , e o meu e quadrado
Sr. Xyz 4 ENE 2019 a las 10:00 a. m. 
Se não me engano, ele usa formato 4:3 num monitor 16:9. É o inverso do seu, assim sugiro que troque de monitor.
Isso facilita para acertar horizontalmente, mas ele perde campo de visão das laterais.
eQualiz :)"BR 4 ENE 2019 a las 1:04 p. m. 
Publicado originalmente por Sr. Xyz:
Se não me engano, ele usa formato 4:3 num monitor 16:9. É o inverso do seu, assim sugiro que troque de monitor.
Isso facilita para acertar horizontalmente, mas ele perde campo de visão das laterais.
Acho que nao perde nao mano , tu acha que ate os pro players vai querer perde visao dos lados
Bleedek 4 ENE 2019 a las 1:11 p. m. 
Realmente o melhor é trocar de monitor, até acredito que esse monitor tenha um quantidade de Hz baixa oq nao ajuda muito

Publicado originalmente por eQualiz :)":
mais tipo eu nao quero tao esticada ate o ponto de perde a visao...
Voce irar perder visao periferica/FOV pois voce esta basicamente esticando um quadrado para virar um retangulo, agora se voce quer jogar em um aspect ratio 16:9 voce tem duas opcoes: 1. Criar um resolucoes menor no AMD Catalyst que serar menor mas que serar retangular (exemplo: 960x540) ou comprar um monitor 16:9.

Mas se voce quiser apenas esticar um pouco a tela para deixar o personagens mais gordo (oq nao ajuda em nada alias, pois voce esta perdendo FOV) crie um resolucao 720x720.

Acho que nao perde nao mano , tu acha que ate os pro players vai querer perde visao dos lados
Perde sim, o Pro estao dispostos a qualquer sacrificio para vitoria, apesar de perderem essa visao periferica, conhecem os pixels certos e sabem aonde tem que mirar na hora certo

Lembrando mais uma vez:
Publicado originalmente por Solonum:
Jogar como um pro não te faz um.
E corrigindo, eu quis dizer a settings, my bad sry.
Última edición por Bleedek; 4 ENE 2019 a las 1:16 p. m.
Sr. Xyz 4 ENE 2019 a las 1:14 p. m. 
Já ouviu falar em filme widescreen/fullscreen?
A versão fullscreen tem suas laterais cortadas, aproveitando apenas a altura em sua totalidade. Isso acontece, para que possa caber na tela 4:3, hoje em dia fora do padrão. Alguns filmes são muito largos (como o Cinerama), sendo ao menos o dobro da tela, ou seja, corta-se mais de metade da imagem pelas laterais. Se eu esticar esta versão fullscreen para uma tela 16:9, continuará sem exibir as partes cortadas.
Lance 4 ENE 2019 a las 2:05 p. m. 

Eles não ligam de perder esse pedaço de visao periférica por N motivos, mas nenhum deles se aplica a você.

Eles jogam o jogo desde o inicio da década passada, e o campo de visão era limitado pela resolução quadrada. Eles jogaram dezenas de milhares de horas assim, acostumaram.

Eles não são PRO por causa disso, mas se tornaram Pro jogando assim.

O segundo motivo é que não faz diferença jogando no nível deles essa visão periférica, pois a noção de posicionamento que eles possuem de cada mapa completa isso.

Mas não é o seu caso.

O melhor paraquedista do mundo saltar sem paraquedas reserva, não é motivo para os paraquedistas noobs seguirem.

Eles não são bons por causa da resolução. Eles são tão bons, que ate essa resolução e qualidades lixo não atrapalham, mas as usam por costume e memoria muscular depois de milhares de horas jogando assim.

Mas eles ainda seriam PRO jogando a 4k
Última edición por Lance; 4 ENE 2019 a las 2:07 p. m.
Lance 4 ENE 2019 a las 2:08 p. m. 
Da mesma forma que você raspar a cabeça na maquina zero, não te fará ter o desempenho do careca da br4zzers
Bleedek 4 ENE 2019 a las 2:11 p. m. 
Publicado originalmente por Lance:
...Eles não são bons por causa da resolução. Eles são tão bons, que ate essa resolução e qualidades lixo não atrapalham, mas as usam por costume e memoria muscular depois de milhares de horas jogando assim...
Bom ponto abordado Lance.

Publicado originalmente por Lance:
Da mesma forma que você raspar a cabeça na maquina zero, não te fará ter o desempenho do careca da br4zzers
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi Boa.
Última edición por Bleedek; 4 ENE 2019 a las 2:12 p. m.
< >
Mostrando 1-9 de 9 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 4 ENE 2019 a las 8:20 a. m.