This topic has been locked
Carvalho Dec 31, 2018 @ 9:16am
Como passar meu gta do social club para a steam
Comprei gta 5 na nuuvem , peguei a chave de acesso e ativei , porém uma amiga tinha compartilhado sua biblioteca cmg e eu ja tinha baixado o gta 5 na steam , todos os 80gb , mas na steam continua falando que eu nao tenho o jogo msm apos ativar no social culb , oq faço?
< >
Showing 1-14 of 14 comments
DVD Dec 31, 2018 @ 9:19am 
Vincula sua conta Steam no Social Club.
Carvalho Dec 31, 2018 @ 9:45am 
ja está vinculada e a steam ainda mostra que n tenho o game
Lance Dec 31, 2018 @ 9:45am 
Não da pra fazer isso.

Jogo da nuuvem não vincula ao steam.

O jogo que você tem, não é do Steam. A instalação do steam não vai abrir ele.

Acho que talvez ate dê pra fazer uma gambiarra e usar a instalação dele no socialclub.

Mas no steam você não vai jogar. E se você comprar o jogo aqui, serão jogos diferentes também, como se você tivesse o mesmo jogo duas vezes.

Desinstalar a versão do steam, e baixa o jogo pelo socialclub
DVD Dec 31, 2018 @ 9:47am 
Originally posted by Lance:
Não da pra fazer isso.

Acho que talvez ate dê pra fazer uma gambiarra e usar a instalação dele no socialclub.

Mas no steam você não vai jogar. E se você comprar o jogo aqui, serão jogos diferentes também, como se você tivesse o mesmo jogo duas vezes.

É só vincular a conta Steam na sua conta do Social Club, vi várias pessoas falando que funciona
Lance Dec 31, 2018 @ 9:48am 

Jogos da Rockstar usam social club.
Comprando ele pelo steam, sua conta steam vai reconhecer que você tem o jogo, mas vc ainda ter A que usar o socialclub.

Você nunca teve gtav no steam. No compartilhamento do modo família, quem tinha o jogo era a menina.

A versão nuuvem é ativavel no socialclub sem nenhuma relação com o steam.

Então você finalmente tem o jogo, no social club. No steam você não tem ele.
Lance Dec 31, 2018 @ 9:48am 
Originally posted by Davyd Maker:
Originally posted by Lance:
Não da pra fazer isso.

É só vincular a conta Steam na sua conta do Social Club, vi várias pessoas falando que funciona

Só se você comprar o jogo aqui de novo.

Só que ele não fez isso. A instalação dele é do modo família. Ele não tem o game no steam.
Lance Dec 31, 2018 @ 9:50am 
Por exemplo o meu é da nuuvem também.

Eu não tenho o jogo no steam.

Pra eu instalar ele pelo steam e jogar aqui, só se eu COMPRAR o jogo de novo no steam, e vincular o socialclub que eu tenho o gtav aqui.
Lance Dec 31, 2018 @ 9:50am 
Ou adicionar como "jogo não steam"
Carvalho Dec 31, 2018 @ 9:57am 
Pra eu não ter que baixar tudo dnv , posso copiar a pasta do GTA nos arquivos da steam e colar nos arquivos do social club?
Lance Dec 31, 2018 @ 10:41am 
Originally posted by Leo_Carvalho460:
Pra eu não ter que baixar tudo dnv , posso copiar a pasta do GTA nos arquivos da steam e colar nos arquivos do social club?

Essa é a parte da gambiarra que eu me referia.

Não sei se isso é possivel, mas podemos pesquisar no google e ver se aparece algo.

Pesquisei e apareceu isso:

1- Download GTAVSetupTool.exe - https://socialclub.rockstargames.com/activate
2- Install the file, It will install in Directory C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto V
3- Once it starts downloading 60gb PAUSE the download. (Close it later)
4- Now copy the Steam backup files excluding GTAVLancher.exe
5- Delete the downloaded files in C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto V, Excluding GTAVLauncher.exe
(This is because Steam GTAVLauncher.exe is different)
6- Paste the copied steam backup in the directory.
7- Delete GTA5.exe
8- Now restart the download (or click on the GTAVLauncher.exe)
9- This will download 200-400mb file, and after its done your good to go :)
8- Thank me later.

https://steamcommunity.com/app/271590/discussions/0/617335934131510296/#c142260895145976010

robsoncaires13 Dec 26, 2019 @ 10:56am 
Comprei o GTA v na steam como vincular no social club
GoldOfMaster Jun 3, 2024 @ 9:05pm 
Salve rapaziada. Descobri como resolver o problema.

Só renomear a pasta do launcher steam para steam123. Assim a instalação e para dar play no jogo fica tudo na rockstar launcher.

Pelo que entendi é um conflito de compartilhamento entre as duas plataformas.
GoldOfMaster Jun 3, 2024 @ 9:05pm 
Segue passo a passo:

Siga as etapas abaixo para resolver o problema:

Certifique-se de que o jogo nunca tenha sido instalado no Steam Launcher no passado. Se sim, na Biblioteca Steam, desinstale o jogo.

Renomeie a pasta Steam:
Feche o inicializador do Rockstar Games
Vá para C:\Arquivos de Programas ou C:\Arquivos de Programas (x86) (ou qualquer outra pasta padrão onde você instalou o Steam) e clique com o botão direito na pasta Steam e selecione "Renomear".
Altere o nome da pasta Steam para qualquer outro nome para que seja ignorado pelo Rockstar Games Launcher (por exemplo, "Steam123").
Reinicie o Rockstar Games Launcher.
Assim que o jogo estiver de volta ao Rockstar Games Launcher normalmente, você poderá renomear a pasta Steam como antes.
Connie Jun 3, 2024 @ 11:13pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 31, 2018 @ 9:16am