Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tu deu sorte... No meu caso pago 20 reais a mais todo mês. kkkk
Sim, amigo, serissimo.
Eu fiquei um bom tempo sofrendo com isso, depois que troquei o ip resolveu. Mas antes de fazer isso tenta reiniciar o modem, deu certo com o primeiro amigo que comentou, mas caso não de certo, como não comigo, tera que fazer isso.
LINK:
https://support.rockstargames.com/articles/6767851299987/Social-Club-Error-Code-3000-108 ;
LINK:
https://support.microsoft.com/pt-br/windows/corrigir-wi-fi-de-conex%C3%A3o-no-windows-9424a1f7-6a3b-65a6-4d78-7f07eee84d2c#WindowsVersion=Windows_10 ;
.
.
Consegui finalmente configurando o DNS manualmente. Tentei rotear a internet usando meu celular, o "Laucher Rockstars Games" entrou. Então pensei em configurar o DNS mais abaixo explica como. Com isso funcionou. Colocando tambem em DHCP(modo automatico) e configurando a parte o DNS via "Alterar configurações do adaptador" somente o DNS.
DNS IPV4
8.8.8.8
8.8.4.4
DNS IPV6
2001:4860:4860:0:0:0:0:8888
2001:4860:4860:0:0:0:0:8844
OBS:
Windows
As configurações de DNS são especificadas na janela Propriedades de TCP/IP para a conexão de rede selecionada.
Exemplo: mudar as configurações do servidor DNS no Windows 10
Acesse o Painel de controle.
Clique em Rede e Internet > Central de rede e compartilhamento > Alterar configurações do adaptador.
Selecione a conexão em que você quer configurar o DNS público do Google. Por exemplo:
Para alterar as configurações de uma conexão Ethernet, clique com o botão direito do mouse na interface Ethernet e selecione Propriedades.
Para mudar as configurações de uma conexão sem fio, clique com o botão direito do mouse na interface do Wi-Fi e selecione Propriedades.
Se for solicitado a você uma senha ou uma confirmação de administrador, insira essa senha ou forneça a confirmação.
Selecione a guia Rede. Em Esta conexão usa os seguintes itens, selecione Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4) ou Protocolo de Internet versão 6 (TCP/IPv6) ) e clique em Propriedades.
Clique em Avançado e selecione a guia DNS. Se houver algum endereço IP do servidor DNS listado, anote-o para referência futura e remova-o dessa janela.
Clique em OK.
Selecione Usar os seguintes endereços de servidor DNS. Se houver algum endereço IP listado no Servidor DNS preferencial ou no Servidor DNS alternativo, anote-os para referência futura.
Substitua-os pelos endereços IP dos servidores DNS do Google:
Para IPv4: 8.8.8.8 e/ou 8.8.4.4.
Para IPv6: 2001:4860:4860::8888 e/ou 2001:4860:4860::8844.
Somente para IPv6: é possível usar o DNS64 público do Google em vez dos endereços IPv6 no ponto anterior.
Teste se a configuração está funcionando corretamente. Consulte Testar suas novas configurações.
Repita o procedimento para outras conexões de rede que você quiser mudar.
LINK: https://developers.google.com/speed/public-dns/docs/using