This topic has been locked
Tefim04 Dec 28, 2018 @ 4:25am
Solução para erro no GTA V "MODO OFFLINE INDISPONIVEL" ***Utilidade publica***
A alguns dias atrás eu fiz o seguinte tópico aqui mas ninguém soube me responder.

"Boa noite a todos.
Galera, acabei de fazer meu download do GTA V as 20:31, fiquei muito feliz, mas ao iniciar recebi a seguinte mensagem
"MODO OFFLINE INDISPONÍVEL. Jogar offline só está disponível para contas que iniciaram a sessão nesta máquina (com a opção "lembrar" marcada) enquanto estavam conectadas á internet e com o Social Club disponível. Não foi possível estabelecer uma sessão offline porque você nunca iniciou sessão nesta maquina anteriormente".
Alguém, por favor, consegue me ajudar? "

Eu achei a solução pra esse erro, resolvi criar outro tópico porque eu sofri muito pra encontrar a solução, e eu nunca tinha jogado, logo na primeira vez que fui logar aconteceu isso...

Achei a solução. Fiquei quase uma semana tentando resolver o problema, mas resolvi, é mais fácil do que você imagina.
Eu não consigui entrar no jogo e nem no site oficial do social club, ontem resolvi tentar entrar pelo 4G usando a interno do meu celular, deu certo!!
Ai nesse momento eu percebi que que era a minha internet que estava bloqueado... Preste bem atenção agora na SOLUÇÃO!!

Você vai ter que entrar em contanto com o seu provedor de internet, dizer que você não consegue entra no jogo nem na pagina oficial do social club (https://pt.socialclub.rockstargames.com/). No meu caso quando eu disse isso eles de cara me deram a solução, eles mudaram meu IP. Eles me forneceram um IP fixo!!

Eles mudaram meu IP hoje, e hoje mesmo já conseguir logar pela primeira vez xD
Eu tentei de tudo, brother, mas é só entrar me contanto com o seu provedor e fazer isso, forte abraço! :steamhappy:

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-14 of 14 comments
ExGh0X Dec 28, 2018 @ 2:13pm 
Aconteceu o mesmo comigo, reiniciei o modem e o social club voltou, que coisa não?
Tefim04 Dec 28, 2018 @ 11:42pm 
Originally posted by ExGh0X:
Aconteceu o mesmo comigo, reiniciei o modem e o social club voltou, que coisa não?
Coisas da vida.
D i N O LOUCO7 Feb 25, 2019 @ 8:38pm 
Eu pedi pra eles trocar meu IP eles cobrou R$ 90 pro técnico vir aqui trocar, SLK
Kayrus Aug 13, 2019 @ 3:03pm 
valeu ae irmão, acabei de falar com a net aqui e eles estão mandando o técnico. s2
Tefim04 Aug 16, 2019 @ 7:30am 
Originally posted by Kayrus:
valeu ae irmão, acabei de falar com a net aqui e eles estão mandando o técnico. s2
Tmj meu querido
Tefim04 Aug 16, 2019 @ 7:31am 
Originally posted by Depressivo:
Eu pedi pra eles trocar meu IP eles cobrou R$ 90 pro técnico vir aqui trocar, SLK

Tu deu sorte... No meu caso pago 20 reais a mais todo mês. kkkk
76561198975348983 Aug 16, 2019 @ 5:57pm 
ok
Ajo Aug 16, 2019 @ 7:09pm 
...
Que bosta mano deu esse erro... Sério que vou te que ligar lá pra mandar mudar o ip? foda
Tefim04 Jan 4, 2020 @ 6:27am 
Originally posted by MCLovin idle-empire.com:
Que bosta mano deu esse erro... Sério que vou te que ligar lá pra mandar mudar o ip? foda

Sim, amigo, serissimo.
Eu fiquei um bom tempo sofrendo com isso, depois que troquei o ip resolveu. Mas antes de fazer isso tenta reiniciar o modem, deu certo com o primeiro amigo que comentou, mas caso não de certo, como não comigo, tera que fazer isso.
[BRAS]Ocult Day Nov 30, 2020 @ 11:46pm 
É só usar uma VPN pra mudar o ip enquanto atualiza o social club e dps abre normal... Quem não souber nenhuma SoftEther é uma boa VPN e gratis
use vpn que da certo tbm..so colocar a vpn do brasil msm
bianco_df Jan 23, 2023 @ 4:56am 
Entre muitas coisas que tentei
LINK:
https://support.rockstargames.com/articles/6767851299987/Social-Club-Error-Code-3000-108 ;

LINK:
https://support.microsoft.com/pt-br/windows/corrigir-wi-fi-de-conex%C3%A3o-no-windows-9424a1f7-6a3b-65a6-4d78-7f07eee84d2c#WindowsVersion=Windows_10 ;

.
.
Consegui finalmente configurando o DNS manualmente. Tentei rotear a internet usando meu celular, o "Laucher Rockstars Games" entrou. Então pensei em configurar o DNS mais abaixo explica como. Com isso funcionou. Colocando tambem em DHCP(modo automatico) e configurando a parte o DNS via "Alterar configurações do adaptador" somente o DNS.

DNS IPV4
8.8.8.8
8.8.4.4

DNS IPV6

2001:4860:4860:0:0:0:0:8888
2001:4860:4860:0:0:0:0:8844

OBS:
Windows
As configurações de DNS são especificadas na janela Propriedades de TCP/IP para a conexão de rede selecionada.

Exemplo: mudar as configurações do servidor DNS no Windows 10

Acesse o Painel de controle.
Clique em Rede e Internet > Central de rede e compartilhamento > Alterar configurações do adaptador.
Selecione a conexão em que você quer configurar o DNS público do Google. Por exemplo:

Para alterar as configurações de uma conexão Ethernet, clique com o botão direito do mouse na interface Ethernet e selecione Propriedades.
Para mudar as configurações de uma conexão sem fio, clique com o botão direito do mouse na interface do Wi-Fi e selecione Propriedades.
Se for solicitado a você uma senha ou uma confirmação de administrador, insira essa senha ou forneça a confirmação.

Selecione a guia Rede. Em Esta conexão usa os seguintes itens, selecione Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4) ou Protocolo de Internet versão 6 (TCP/IPv6) ) e clique em Propriedades.

Clique em Avançado e selecione a guia DNS. Se houver algum endereço IP do servidor DNS listado, anote-o para referência futura e remova-o dessa janela.

Clique em OK.

Selecione Usar os seguintes endereços de servidor DNS. Se houver algum endereço IP listado no Servidor DNS preferencial ou no Servidor DNS alternativo, anote-os para referência futura.

Substitua-os pelos endereços IP dos servidores DNS do Google:

Para IPv4: 8.8.8.8 e/ou 8.8.4.4.
Para IPv6: 2001:4860:4860::8888 e/ou 2001:4860:4860::8844.
Somente para IPv6: é possível usar o DNS64 público do Google em vez dos endereços IPv6 no ponto anterior.
Teste se a configuração está funcionando corretamente. Consulte Testar suas novas configurações.

Repita o procedimento para outras conexões de rede que você quiser mudar.

LINK: https://developers.google.com/speed/public-dns/docs/using
Samuel Jan 23, 2023 @ 8:59pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 28, 2018 @ 4:25am