Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
eu formatei o pc inumeras vezes, criei inumeros pontos de restauração e restaurei, acabou que uma hora foi, nem eu sei o que fiz :/
Algumas vezes eu quando atualizava a placa de video pelo "GeForce Experiênce" sempre colocava na opção "Instalação Personalizada" que reseta as configurações que você mesmo colocou anteriormente e fazia isso sem saber.
Me aconteceu de acabar a energia e meu windows fez uma recuperação bem louca que tive que reinstalar ele e tal, depois disso vi que minhas configurações tinham voltado do zero e ja fui no painel da NVidia para ver as configs e realmente tinham voltado tudo do zero, ai coloquei minhas configs pra FPS e vi que estava dando esse erro, e consegui resolver da seguinte forma. (Desculpa ter explicado como aconteceu detalhadamente kkk).
Passos...
Obs: Use o GeForce Experiênce.
Abra o GeForce Experiênce, vá até a aba "Drivers" provavelmente estara com a ultima atualização que vc fez no canto que geralmente você aperta pra download do drive geralmente vai ter apenas 3 pontos, la vai ter a opção de baixar o drive novamente, baixem o drive novamente e reinstale.
Ao baixar vai ter 2 opções: Instalação Expressa e Instalação Personalizada, apertem na Instalação Personalizada logo depois quando abrir a pagina da instalação personalizada vai ter uma caixinha abaixo das outras opções escrito "Executar Instalação Limpa" ou algo do tipo mais pra exclarecer é a ultima caixinha você tem que marcar ela e prosseguir com a instalação e depois que terminar de instalar veja se ja esta aplicando e me responda aqui por que comigo funcionou!!!
TAMO JUNTO RAPAZIADA espero ter ajudado vcs <3
Só lembrando que quem me deu a idéia foi o amigo Umbrella que tenho na steam kk nerdasso <3
DEU CERTO DEMAIS MAN, VALEU
FUNCIONOU DEMAIS!!!!!
nossa mano valeu na moral
- Pode-se ser o conflito de drivers que foi instalado pelo Geforce Experience, causando essa falha na hora de salvar as alterações nas configurações do programa.
- Pode-se ser que os arquivos do driver estejam corrompidos ou até mesmo inexistentes causando esse problema.
- Pode-se ser que algum arquivo foi alterado, movido ou removido sem intenção do usuário.
RESOLUÇÃO
- Desinstale os drivers da placa de vídeo e reinstale-os novamente.
- Abra o Geforce Experience (Caso não tenha-o, instale pelo site da Nvidia) e faça uma atualização expressa dos drivers, marcando a caixa de seleção que aparecerá após uma das telas de carregamento da instalação. Essa caixa desinstala-rá os drivers antigos e instala-rá os novos, limpando os arquivos do seu sistema.
Espero ter ajudado
nossa véi valeu mesmo mano TAMO JUNTOOOO :)
Mlq, eu te daria um bjo na boca