Εγκατάσταση Steam
Σύνδεση
|
Γλώσσα
简体中文 (Απλοποιημένα κινεζικά)
繁體中文 (Παραδοσιακά κινεζικά)
日本語 (Ιαπωνικά)
한국어 (Κορεατικά)
ไทย (Ταϊλανδικά)
Български (Βουλγαρικά)
Čeština (Τσεχικά)
Dansk (Δανικά)
Deutsch (Γερμανικά)
English (Αγγλικά)
Español – España (Ισπανικά – Ισπανία)
Español – Latinoamérica (Ισπανικά – Λατινική Αμερική)
Français (Γαλλικά)
Italiano (Ιταλικά)
Bahasa Indonesia (Ινδονησιακά)
Magyar (Ουγγρικά)
Nederlands (Ολλανδικά)
Norsk (Νορβηγικά)
Polski (Πολωνικά)
Português (Πορτογαλικά – Πορτογαλία)
Português – Brasil (Πορτογαλικά – Βραζιλία)
Română (Ρουμανικά)
Русский (Ρωσικά)
Suomi (Φινλανδικά)
Svenska (Σουηδικά)
Türkçe (Τουρκικά)
Tiếng Việt (Βιετναμικά)
Українська (Ουκρανικά)
Αναφορά προβλήματος μετάφρασης
Então a compra realmente teve problemas. Efetuei o cancelamento e realizei uma nova compra, porém o serviço da Steam me parece péssimo. Não consigo comprar o produto pois dá erro, sendo que o cartão está 100% ok!
Lastimável.
Agradeço pela força.
Isso acontece se você digita algum dado errado ou não tem limite sufuciente. Tente fazer a compra novamente, prestando atenção para não errar nada. Se for recusada novamente, ligue para a operadora do cartão.
O melhor cartão é o NuBank que aprova tudo na hora, a demora só acontece por causa do PagSeguro e do BoaCompra.
Meu cartão é Itaú/MasterCard, não tenho app no celular, e ontem mesmo realizei uma compra que foi aprovada na hora. O BoaCompra nunca segurou uma compra minha.
Opa, então amigo, obrigado pela força.
Seguinte, é muito provável que tenha sido a Steam mesmo. Cancelei a compra e realizei novamente, com o mesmo cartão, mesmos dados e informações corretas. Depois de alguns segundos, voilá, e-mail de confirmação da compra.
Eu realmente creio que se passar mais que alguns minutos, no máximo horas, a compra deu pau.
Novamente, obrigado!
Não fazia ideia disso, caramba!