Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Demora em Aprovação de Compra Pelo Cartão
Fala guys,

Ontem por volta das 15h comprei o SFV. Realizei o pagamento pelo cartão, e creio que a compra realmente tenha sido efetuada, já que a Steam te bloqueia de comprar o mesmo jogo duas vezes, para a mesma compra. Ou seja, caso eu coloque o game no carrinho, e tente compra-lo de novo, ela me bloquea e mostra uma mensagem de compra em andamento. Até aqui, tudo ok!
De acordo com a Steam, a aprovação acontecem em até 24h. Todavia, além de eu não ter realizado a compra fora de horário comercial, ja são quase 13h de hoje, dia seguinte, e até agora consta em análise. Acho muito difícil uma compra realmente levar as 24 horas cravadas para a aprovação. Porém, como é a primeira compra no cartão pela Steam, gostaria de saber como é a experiência de vocês com esse tipo de situação.
Um abraço, e valeu galera.
< >
Εμφάνιση 1-10 από 10 σχόλια
Ο δημιουργός αυτού του θέματος έχει επισημάνει ότι αυτή η ανάρτηση απαντάει στην αρχική ερώτηση.
Se a compra foi recusada/realizada deve aparecer uma mensagem enviada para o teu email (leva poucos segundos).
Αναρτήθηκε αρχικά από Wattrelos:
Se a compra foi recusada/realizada deve aparecer uma mensagem enviada para o teu email (leva poucos segundos).

Então a compra realmente teve problemas. Efetuei o cancelamento e realizei uma nova compra, porém o serviço da Steam me parece péssimo. Não consigo comprar o produto pois dá erro, sendo que o cartão está 100% ok!
Lastimável.
Agradeço pela força.
Αναρτήθηκε αρχικά από P3dr0c4:

Então a compra realmente teve problemas. Efetuei o cancelamento e realizei uma nova compra, porém o serviço da Steam me parece péssimo. Não consigo comprar o produto pois dá erro, sendo que o cartão está 100% ok!
Lastimável.
Agradeço pela força.
Outro problema é que, se for cartão internacional, só é aceito se o pagamento for em dólar.

Lastimável.
Agradeço pela força.
A culpa não é do Steam, nem mesmo do BoaCompra. A operadora do cartão que bloqueia.

Isso acontece se você digita algum dado errado ou não tem limite sufuciente. Tente fazer a compra novamente, prestando atenção para não errar nada. Se for recusada novamente, ligue para a operadora do cartão.
O ideal é que você tenha o aplicativo do seu cartão no celular. O Itaú, por exemplo, costuma ser meio chato com essas coisas e bloqueia compras online se você não tiver o app deles.
O melhor cartão é o NuBank que aprova tudo na hora, a demora só acontece por causa do PagSeguro e do BoaCompra.
Αναρτήθηκε αρχικά από Azevedo — Lenda ✩:
O ideal é que você tenha o aplicativo do seu cartão no celular. O Itaú, por exemplo, costuma ser meio chato com essas coisas e bloqueia compras online se você não tiver o app deles.
O melhor cartão é o NuBank que aprova tudo na hora, a demora só acontece por causa do PagSeguro e do BoaCompra.
Desculpe cara! Não é a primeira vez que discordo do que você escreve hoje. Sugiro que saiba do que está falando antes de postar.

Meu cartão é Itaú/MasterCard, não tenho app no celular, e ontem mesmo realizei uma compra que foi aprovada na hora. O BoaCompra nunca segurou uma compra minha.
O melhor cartão é o NuBank que aprova tudo na hora,
O grande problema do NudeBank é a taxa de conversão que é o dólar turismo. O produto fica 18% mais caro, comparado ao cartão de crédito tradicional.

Αναρτήθηκε αρχικά από Sr. Xyz:
Relaxa, a gente tá aqui pra conversar e compartilhar informação mesmo :rwHappy:
Há um tempo atrás tentei fazer uma compra no Itaú e ele não deixou, pode ser que agora ele tenha mudado (ou eu sou só azarada mesmo).
Com relação ao BoaCompra e PagSeguro segurarem a compra eu estava me referindo ao NuBank. Faço compras há mais de um ano e todo esse tempo eu tive o mesmo problema... Se o valor for maior que 50 reais ele demora umas 6~12 horas pra ser aprovado.
Αναρτήθηκε αρχικά από Sr. Xyz:

Lastimável.
Agradeço pela força.
A culpa não é do Steam, nem mesmo do BoaCompra. A operadora do cartão que bloqueia.

Isso acontece se você digita algum dado errado ou não tem limite sufuciente. Tente fazer a compra novamente, prestando atenção para não errar nada. Se for recusada novamente, ligue para a operadora do cartão.

Opa, então amigo, obrigado pela força.
Seguinte, é muito provável que tenha sido a Steam mesmo. Cancelei a compra e realizei novamente, com o mesmo cartão, mesmos dados e informações corretas. Depois de alguns segundos, voilá, e-mail de confirmação da compra.
Eu realmente creio que se passar mais que alguns minutos, no máximo horas, a compra deu pau.

Novamente, obrigado!
O melhor cartão é o NuBank que aprova tudo na hora,
O grande problema do NudeBank é a taxa de conversão que é o dólar turismo. O produto fica 18% mais caro, comparado ao cartão de crédito tradicional.

Não fazia ideia disso, caramba!
< >
Εμφάνιση 1-10 από 10 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 21 Δεκ 2018, 6:32
Αναρτήσεις: 10