< >
Showing 1-15 of 17 comments
Lance Dec 19, 2018 @ 6:38am 
Melhor para o que? Gabinete é só a casca. Sem saber o que vc pretende com ele, espaço onde vc vai usar, o que vc vai instalar nele e o seu dinheiro, ninguém conseguirá apontar um "melhor"

Na duvida, o "melhor" é sempre o mais caro.
Last edited by Lance; Dec 19, 2018 @ 6:38am
Barry Allen Dec 19, 2018 @ 7:05am 
Se eu fosse comprar, compraria o preto, achei ele mais estiloso.
Dekune Dec 19, 2018 @ 7:18am 
É melhor comprar um gabinete grande e prestativo. Um gabinete """gamer""" não vai te dar mais fps. Como o bolso é seu, pegue um gabinete preto (gabinete branco suja muito).
Dane Dec 19, 2018 @ 9:05am 
Achei o segundo gabinete muito bonito e "robusto" com bordas "grosseiras", além de, também haver uma boa capacitade de ventoinhas a serem instaladas e a questão do "cable management".
Está aberto a sugestões?
Dekune Dec 19, 2018 @ 10:14am 
Originally posted by Ace ⚡ DC:
Segue a dica que te deram no outro tópico, pega o que tiver mais leds, o suficiente para transformar seu quarto numa mini-discoteca.
E também pra dar mais fps. Coloquei um cooler de led aqui, irmão, rodando csgo a 800 fps.
✞Guerra✠ Dec 19, 2018 @ 10:30am 
O preto.

Legal que antes ele botou uns pc bem bosta pra gente tá avaliando e ajudar ele a decidir. Agora apareceu com um ryzen5 e gtx 1060, ou seja pra ele fod-se nossa opinião no final ele vai comprar uns troço que não tem nada a ver com o que a gente escolher.
zMaThEUsGaMeRz Dec 19, 2018 @ 10:42am 
Eu peguei muito a opnião de vocês e escolhi uma GTX 1060 6GB, 16 GB de RAM, Ryzen 5 2600 e tal, e depois falam que não ouvi a opnião de ninguem? Mano, cheguei aqui querendo um A10 5800k, vai se ferra mano, se não for ajudar não entra aqui caramba, seus pobre de merda, deve ter gabinete de 100 conto ai.

Ok, o preto é full tower, tem mais espaço. Mas vi que ele não cabe na mesa aqui, só se for de lado. Acham que vale a pena? O da Corsair eu acho que vai me servir melhor, mas deem ai suas sugestões.
Last edited by zMaThEUsGaMeRz; Dec 19, 2018 @ 10:43am
zMaThEUsGaMeRz Dec 19, 2018 @ 10:44am 
Outra coisa, se estiverem sugestões de gabinetes bons + coolers até 800 reais eu agradeço.

Pensei nesse aqui também, vai me servir, oque acham, bom fluxo de ar?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1054380321-gabinete-nzxt-s340-pretoazul-acrilico-ca-s340mb-gb-_JM
Last edited by zMaThEUsGaMeRz; Dec 19, 2018 @ 10:59am
✞Guerra✠ Dec 19, 2018 @ 11:08am 
Originally posted by zMaThEUsGaMeRz:
Eu peguei muito a opnião de vocês e escolhi uma GTX 1060 6GB, 16 GB de RAM, Ryzen 5 2600 e tal, e depois falam que não ouvi a opnião de ninguem? Mano, cheguei aqui querendo um A10 5800k, vai se ferra mano, se não for ajudar não entra aqui caramba, seus pobre de merda, deve ter gabinete de 100 conto ai.

Ok, o preto é full tower, tem mais espaço. Mas vi que ele não cabe na mesa aqui, só se for de lado. Acham que vale a pena? O da Corsair eu acho que vai me servir melhor, mas deem ai suas sugestões.
Ei eu não disse nenhuma mentira, e esse seu tom ofensivo só reforça minha afirmação. Eu era uma das pessoas ajudando você e lá tem textões meus e de outros usuários alertando você sobre diversas inconsistência nas opções que você colocou.

De nada!
zMaThEUsGaMeRz Dec 19, 2018 @ 11:15am 
Se eu estivesse me lixando pra opnião de vocês aqui eu teria comprado um A10 e gastado uns mil reais em LED. Se não sabe compreender que eu sou leigo no assunto não sugiro que fique entrando em tópicos assim, pois é nesses lugares que pessoas como eu buscam ajuda. Vou pegar o gabinete S340, estou vendo alguns review dele aqui, se tiverem alguma opnião podem falar também.
Wattrelos Dec 19, 2018 @ 12:29pm 
Eu vivo esse dilema: Eficiência x silencio.
Ventoinhas silenciosas são de 1.500 RPM, porém pouco eficientes para dissipação de calor.
Tenho os Nidec Beta V 120mm que podem chegar a 6.000 RPM, porém, nos dias quentes, o barulho de turbina de avião incomoda.
JpR Dec 19, 2018 @ 1:02pm 
tudo isso de memória só se justifica se você for stremar, ainda assim pode ser que a cpu não de conta transmitir jogos mais pesados
Last edited by JpR; Dec 19, 2018 @ 1:02pm
zMaThEUsGaMeRz Dec 19, 2018 @ 1:06pm 
Hum, ok. Acha que 2x4 da MUITO mais eficiência do que 1x8? Se sim, eu pego o dual channel mesmo. Wattreios, eu sou assim também, gosto de silêncio mas com bom fluxo de ar, por mim pode até fazer um barulho de avião mas que esfrie o PC, não me incomodo. Acha que 6 cooler com rotação de 1.200 cada um vai ficar legal no meu s340?
zMaThEUsGaMeRz Dec 19, 2018 @ 1:15pm 
Ah, JpR, eu acho 8GB RAM muito pouco, alguns jogos aqui usam 6GB, ai fica muito limitado pra fazer outras coisas. Acha que 4x3 fica legal ou é melhor só 2x4? O meu Ryzen 5 2600 da conta eu acho, pelo que vi é melhor do que o outro q eu iria usar, o Ryzen 7 1700
JpR Dec 19, 2018 @ 1:28pm 
Ai envolve muitos fatores. Se sua placa mãe tiver só 2 slots de memória e você pegar 2x4gb, ficará impossibilitado de fazer futuros upgrades. Usar só 1 pente de 8gb contorna esse problema, mas dai deve perder algum desempenho por conta de ser só um canal. A única coisa certa que posso dizer é que 16gb de ram é muito para o seu setup, se é um pc exclusivamente pra jogar, que não irá fazer stream, editar vídeo ou usar de aplicações pesadas, essa quantidade de memória é desnecessária. Você poderia economizar o dinheiro, ou então investir num sdd, numa placa de vídeo ou processador melhor.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 19, 2018 @ 6:36am