FUI HACKEADO HOJE O QUE FAZER ALGUEM ME AJUDA, ESTOU DESESPERADO
MINHA CONTA CHAMADA BAKILUGYOR FOI HACKEADA E O CARA MUDOU O NICK PARA CACATB, por favor gente alguem me ajuda, ela está 2 anos tão linda para ser destruida agora, me ajudem oque devo fazer?
Автор сообщения: FUEGO:
Mano, eu já cai nessa e essa prática se chama 'scam', fica calmo, entra em contato com o suporte steam e se você tem o steam guard e provas de que a conta é sua ela vai ser devolvida.
O pior é se você tem algum jogo que possa ser banido por VAC ou em jogo, entra na minha conta e vai ver um banimento causado por um russo filho da p*. Esse tipo de BAN a Valve não retira, mesmo que vc tenha sido hackeado. Boa sorte!
< >
Сообщения 115 из 27
eu não consegui, diz que meu e-mail é dessa conta, como se a outra nunca existisse nesse e-mail o cara trocou
Автор сообщения: dekomaia
eu não consegui, diz que meu e-mail é dessa conta, como se a outra nunca existisse nesse e-mail o cara trocou

pelo que vi, existem várias opçòes:
Alterar a minha senha
Insira o nome de usuário, endereço de e-mail ou número de telefone
(para número, coloque o código do país — +55 para Brasil — e o DDD na frente)
O seu chamado foi enviado ao Suporte Steam. Isso é suficiente?
Автор сообщения: dekomaia
O seu chamado foi enviado ao Suporte Steam. Isso é suficiente?
agora tem que esperar eles responderem
Mano torce por mim, não é possível eu perder a conta que eu criei e que eu gastei mais de R$200,00
Автор сообщения: 1º conta do Baki
Mano torce por mim, não é possível eu perder a conta que eu criei e que eu gastei mais de R$200,00
https://help.steampowered.com/pt-br/wizard/HelpWithAccountStolen
Jamais compartilhe a sua senha

Jamais compartilhe a senha da sua conta Steam com amigos ou outros indivíduos que a peçam. A equipe do Suporte Steam nunca solicitará a sua senha.

Use sites oficiais do Steam

Insira a senha senha apenas em sites oficiais do Steam, como steampowered.com e steamcommunity.com. Estas páginas contêm um certificado SSL de validação avançada, identificado pela maioria dos navegadores de internet atualizados com texto verde ou um destaque em verde na barra de endereço com os dizeres "Valve Corporation [US]".

Caso suspeite que um site que esteja solicitando as suas credenciais não seja um site oficial do Steam, não insira os seus dados nesta página e feche-a imediatamente.
Eu recebi uma mensagem de um amigo da lsita de amigos dizendo de free key, aí cliquei, nessa ele me roubou insta a conta e meu steam guard não protegeu.
Автор сообщения: 1º conta do Baki
Eu recebi uma mensagem de um amigo da lsita de amigos dizendo de free key, aí cliquei, nessa ele me roubou insta a conta e meu steam guard não protegeu.
vc ta esquecendo da parte q vc colocou seus dados, pq só clicar ngm acessa a conta de ngm
Você deve ter passado seus dados como e-mail e senha, caso contrário, não tem você em um clique ser "roubado".
Mano vcs entenderam que eu me registrei no site, é que deu vergonah da burrice :/
Автор темы посчитал это сообщение ответом на свой вопрос.
Mano, eu já cai nessa e essa prática se chama 'scam', fica calmo, entra em contato com o suporte steam e se você tem o steam guard e provas de que a conta é sua ela vai ser devolvida.
O pior é se você tem algum jogo que possa ser banido por VAC ou em jogo, entra na minha conta e vai ver um banimento causado por um russo filho da p*. Esse tipo de BAN a Valve não retira, mesmo que vc tenha sido hackeado. Boa sorte!
Pelo jeito, entrei na tua conta e vi que ele jogou o CS:GO hoje, eu sinto muito se ele usou hack, pode dar adeus pra sua conta no CS
ele ficou ON até 19Hrs eu contei aqui , tem 3/4 hrs afk. acho que ele só me atrasou entrar msm, estou com fé glr estou com fé
aí krl hack no meu cs nooo dnv nao, agr com cara diferente, mds sou burro 2x
< >
Сообщения 115 из 27
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 2 дек. 2018 г. в 14:17