O QUE SÃO AS FERRAMENTAS EM BIBLIOTECAS?
O QUE SÃO AS FERRAMENTAS EM BIBLIOTECAS? Sou novo no STEAM e de um dia para o outro apareceu 72 itens em ferramentas. Mas eu não baixei ou pedi jogos? Alguém mais veterano, me explique. Por favor :steamhappy:r grato.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
max Dec 1, 2018 @ 6:25pm 
São, ferramentas de desenvolvimento.
o source SDK por exemplo, faz jogos.
etc.
Last edited by max; Dec 1, 2018 @ 6:27pm
plinio.lisboa Dec 1, 2018 @ 8:39pm 
Grato. Mas não desenvolvo jogos. TEM MUITO DE MUITOS JOGOS, jogos que não quero, como isto vem parar na conta? Apenas qero jogar via STEAM, NÃO DESENVOLVO NADA DE JOGO (PROGRAMAÇÃO). Grato pela resposta.
Mat41 Dec 2, 2018 @ 2:45am 
Originally posted by plinio.lisboa:
Grato. Mas não desenvolvo jogos. TEM MUITO DE MUITOS JOGOS, jogos que não quero, como isto vem parar na conta? Apenas qero jogar via STEAM, NÃO DESENVOLVO NADA DE JOGO (PROGRAMAÇÃO). Grato pela resposta.
Ao comprar um jogo tudo que vem nele você recebe, no caso das ferramentas cada uma é pra um certo tipo de coisa, algumas é pra fazer upload de arquivos na oficina, outros é pra desenvolvimento por isso vc tem elas, um exemplo vi pelo seu perfil que você gosta de euro truck logo deve possuir o mesmo, se reparar na parte de ferramentas vai ter um chamado "scs workshop uploader" esse no caso é pra enviar mods para a oficina steam, logo se vc desenvolve mod e disponibiliza pro publico você poderia usar isso pra postar aqui mesmo na steam.
plinio.lisboa Dec 2, 2018 @ 4:03am 
Mat, entendi. Mas a questão é quehá esses troços de jogos diferentes. E não faço ideia como fazem mod ou mapas. Embora seja interessante. TENHO CURIOSIDADE DE FAZER MAPAS de jogos.
Olha dependendo do jogo é complicado mexer nestas ferramentas, porém se pegar a "manha" e tiver paciência em correr atrás de tutoriais ( maioria em inglês) é um trampo bem legal.
plinio.lisboa Dec 2, 2018 @ 5:29am 
Bom já que vc falou. Gostaria sim de saber como faz mapas ao ETS 2. Digo mapas como o Pro MOD'S os caras fazem. Vê um jovem fazendo mod do CHIPRE.
Gustavo Galatíco Feb 19, 2022 @ 3:27am 
no meu não aparece isso e eu preciso do source SDK, o que eu faço
Sr. Xyz Feb 19, 2022 @ 4:45am 
Originally posted by Gustavo Galatíco:
no meu não aparece isso e eu preciso do source SDK, o que eu faço
No canto superior esquerdo da biblioteca há um menu drop-down. Clique nele, e marque a caixa para mostrar softwares.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 1, 2018 @ 5:31pm