Cachoeira Nov 24, 2018 @ 11:20am
Chance de receber pacote bônus por nível.
Olá a todos, estou aqui para iniciar uma discussão sobre um tema muito controverso em nossa plataforma, uma chance para cada usuário receber um pacote de bônus.

Sabemos bem que o vapor não fica online e com bom serviço de graça. Nós valorizamos essas cartas, mas também temos que primeiro valorizar o nosso pão ganho, o dinheiro para nós sobrevivermos, o dinheiro não nasce nas árvores. E é verdade que os usuários de alto nível que necessariamente gastaram mais vão ganhar mais pacotes, superando os de baixo nível.

Primeiro, é necessário gerar esses pacotes para todos, altos níveis e baixos níveis. Eu conheço muitas pessoas de baixo nível que nunca receberam pacotes. O que não é exatamente justo é que gastamos dinheiro com vapor o tempo todo.

Agora venho destacar um fato, o vapor está se tornando ou já virou uma plataforma paga para ganhar! Para não mencionar que regra muito útil, e super necessário na minha opinião do que para o uso é necessário pagar US $ 5,00.

O vapor deve parar de colocar seu bolso em primeiro lugar para valorizar seus usuários, e com certeza com isso encherá ainda mais seu bolso. Cliente satisfeito é a certeza de voltar.

Lembrando que sei perfeitamente que se torna fácil adquirir pacotes de vapor que você perderia muito da sua estabilidade financeira para cobrir os custos que hoje cobrem para deixar tantos servidores 100% online. É possível um sistema de cartão perfeito.

Originally posted by author:
Serenata (eu)
< >
Showing 1-15 of 34 comments
José Carlos Urubu Nov 24, 2018 @ 11:24am 
controverso é o vac ban no seu perfil
Mat41 Nov 24, 2018 @ 11:25am 
Discordo totalmente, além do que nível não muda em nada sua experiência com a plataforma, é só pra se mostrar no perfil, o que interessa são os jogos
Huelloween Nov 24, 2018 @ 11:31am 
Serenata Minas Gerais, Brazil

Elite Crewman
100 XP
Add Friend
Somente o SENHOR JESUS CRISTO pode nos salvar da condenação eterna, arrependei-vos e credes que Ele É Deus e salva.
Quem crê em Cristo Jesus crê no Pai.

1 VAC ban on record | Info
59 day(s) since last ban

Nem Deus, nem Jesus, Nem sua mãe te salva do VAC.
Era só o que faltava nesse fórum, um cheater mendigo chorão do CS GO.
Se tu acha que vai vender cartinhas pra conseguir outro CSGO, tá muito errado, tu não pode dar presente CSGO pra outra conta, com essa conta aê.

Melhor do tópico

Originally posted by CARDS TRADE 1:2:
Agora venho destacar um fato, o vapor está se tornando ou já virou uma plataforma paga para ganhar!
Desde quando isso aqui foi uma instituição sem fins lucrativos?
Last edited by Huelloween; Nov 24, 2018 @ 11:35am
Cachoeira Nov 24, 2018 @ 12:58pm 
Originally posted by Ace ⚡ DC:
Não depende apenas do nível, tem a ver também com a quantidade de jogos que o caboclo já zerou o set gratuíto. Não adianta nada tu ser nivel 500+ e só ter uns 20 jogos aptos à dropar um pack.

P.S: Jogou isso no Google Tradutor?
@AceDC, joguei sim no Google tradutor amigo por conta que estava a postar também no fórum em inglês. Até tentei fazer por conta própria mas quando fui traduzir eu mesmo não entendi nada kkkk.

Cara é fato que o nível vai sim influenciar no ganho de pacote bônus sem sombra de duvidas até porque os cara de nível 700 que vi estão todos com o inventário completamente lotado de pacote bônus que nem usa... antes sim seria por vaidade, logo depois dessa atualização de que nível influencia no ganho de pacotes isso sim mudou tudo.
Cachoeira Nov 24, 2018 @ 1:04pm 
Originally posted by Huelloween:
Serenata Minas Gerais, Brazil

Elite Crewman
100 XP
Add Friend
Somente o SENHOR JESUS CRISTO pode nos salvar da condenação eterna, arrependei-vos e credes que Ele É Deus e salva.
Quem crê em Cristo Jesus crê no Pai.

1 VAC ban on record | Info
59 day(s) since last ban

Nem Deus, nem Jesus, Nem sua mãe te salva do VAC.
Era só o que faltava nesse fórum, um cheater mendigo chorão do CS GO.
Se tu acha que vai vender cartinhas pra conseguir outro CSGO, tá muito errado, tu não pode dar presente CSGO pra outra conta, com essa conta aê.

Melhor do tópico

Originally posted by CARDS TRADE 1:2:
Agora venho destacar um fato, o vapor está se tornando ou já virou uma plataforma paga para ganhar!
Desde quando isso aqui foi uma instituição sem fins lucrativos?
Poxa meu camarada, estava na esperança que você como uma pessoa provavelmente de certa idade, eu penso aproximadamente 25 anos mais ou menos, não sei bem. Mas eu fico esperança de que um membro de 8 anos de steam não fosse encarar certos tópicos com tanta inutilidade de sua pessoa e também com infantilidade.

Em primeiro lugar você está totalmente errado, não venha comentar sobre o meu VAC Ban sendo que nem mesmo eu ligo para ele mais. Amigo, antes eu tratava cartas somente para meu nível, hoje as trato colecionar tais como hobby, e gostaria que certos usuarios idiotas como você não compartilhassem de tal opinião "retardada". Não estou colecionando cartas steam para vende-las e comprar um cs:go, até porque eu já tenho outra conta com outros jogos a muito tempo, inclusive o cs:go. Então por favor, se for pra adentar a tal discussão não me venha com tal inutilidade mental, não perca meu tempo nem a minha net. :csgoglobe: :steambored:
Huelloween Nov 24, 2018 @ 2:30pm 
Originally posted by Ace ⚡ DC:
A pessoa que cria uma conta hoje e gasta a carteira toda em level com a intenção de lucrar em cima disso vai é quebrar a cara.
Não adianta tentar explicar esse tipo de coisa, se o infeliz é capaz de criar um tópico assim, sem ser por puro bait, e fala "vapor", ele não tem cérebro mesmo.
Pra ficar usando cheats em joguinhos, e sair reclamando da Valve e sua plataforma capitalista e mercenária, só pode ser doença mental.
Sr. Xyz Nov 24, 2018 @ 2:39pm 
A matemática para receber pacotes bônus é muito simples.
Quer ganhar muitos deles gastando pouco ou mesmo nada?

Primeiramente, não adianta você se concentrar em jogos cujos cards custem mais de 20 centavos, pois elas não são completadas com tanta frequencia, consequentemente não são distribuídos tantos packs.

Siga estas dicas:
1. Compre bundles de jogos baratíssimos que dropam cartas. Exemplo: NukGames
2. Procure giveaways, e pegue todos os jogos que têm cartas, e os que poderão ter no futuro. Cuidado apenas com scammers e programas maliciosos.
3. Jogue cada um deles até baixar todas cartas disponíveis. Existem programas de terceiros que fazem isso sem você precisar ao menos instalá-los.
4. Venda os cards caros (bem como os planos de fundo e emoticons), para completar as insígnias baratas.
6. Suba de nível, mas não precisa exagerar. 50 é o suficiente para começar a chover packs.

Deixo claro que eu não ganho muitos, já que não sigo estes procedimentos.
Huelloween Nov 24, 2018 @ 2:42pm 
É, vai chover packs cara, só pegar nível 50, e seguir os procedimentos do xyz, não tem erro.
It's raining packs, hallelujah
Mat41 Nov 24, 2018 @ 3:18pm 
esperando meus packs então, sou level 51 tem um bom tempoe só recebi 3 packs até hj, isso q já teve uma época que peguei vários jogos em giveaways
Sr. Xyz Nov 24, 2018 @ 3:25pm 
Originally posted by Mat41:
esperando meus packs então, sou level 51 tem um bom tempoe só recebi 3 packs até hj, isso q já teve uma época que peguei vários jogos em giveaways
Cadê seus jogos com insígnias baratas?
Eu mesmo ganho poucos no nível 76. Este ano foram uns 7 no máximo, e devem fazer uns 3 meses que não ganho um.
Quanto mais jogos baratos (com cartas) e nível, mais chance de ganhar packs.
Mat41 Nov 24, 2018 @ 3:26pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Eu mesmo ganho poucos no nível 76. Este ano foram uns 7 no máximo, e devem fazer uns 3 meses que não ganho um.
maioria de giveaway que citei são aqueles jogos lixos que são mais baratos que troco de bala atualmente
edit: as cartas que se encontram no meu inventário/insígnia foi comprada por bot usando key do tf2
Last edited by Mat41; Nov 24, 2018 @ 3:27pm
Sr. Xyz Nov 24, 2018 @ 3:28pm 
maioria de giveaway que citei são aqueles jogos lixos que são mais baratos que troco de bala atualmente
Você tem 146 jogos. Não vejo um grande caçador de giveaways.
Sr. Xyz Nov 24, 2018 @ 3:42pm 
Originally posted by Huelloween:
É, vai chover packs cara, só pegar nível 50, e seguir os procedimentos do xyz, não tem erro.
It's raining packs, hallelujah
Leia desde o começo. Parece que você só leu o item 6. Quanto mais jogos na conta, mais chance de ganhar. O nível pouco importa à partir do 50.
Huelloween Nov 24, 2018 @ 3:50pm 
Aproveita que o piecer deixou de ser ghost e está ativo ultimamente no fórum, e peça para ele compartilhar seus segredos de colecionador de cartinhas, com você.
Ou vai no grupo do neurônio que ele mesmo explica como se tornar o top 1 da honestidade, ou como ser o verdadeiro top 1 BR das cartinhas (mas sem a parte da honestidade).
Cachoeira Nov 24, 2018 @ 4:03pm 
Você tem 146 jogos. Não vejo um grande caçador de giveaways.
Muito fácil achar giveways sem o drop de cards. Impossível mesmo é achar aqueles com cards
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 24, 2018 @ 11:20am