Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Elite Crewman
100 XP
Add Friend
Somente o SENHOR JESUS CRISTO pode nos salvar da condenação eterna, arrependei-vos e credes que Ele É Deus e salva.
Quem crê em Cristo Jesus crê no Pai.
1 VAC ban on record | Info
59 day(s) since last ban
Nem Deus, nem Jesus, Nem sua mãe te salva do VAC.
Era só o que faltava nesse fórum, um cheater mendigo chorão do CS GO.
Se tu acha que vai vender cartinhas pra conseguir outro CSGO, tá muito errado, tu não pode dar presente CSGO pra outra conta, com essa conta aê.
Melhor do tópico
Desde quando isso aqui foi uma instituição sem fins lucrativos?
Cara é fato que o nível vai sim influenciar no ganho de pacote bônus sem sombra de duvidas até porque os cara de nível 700 que vi estão todos com o inventário completamente lotado de pacote bônus que nem usa... antes sim seria por vaidade, logo depois dessa atualização de que nível influencia no ganho de pacotes isso sim mudou tudo.
Em primeiro lugar você está totalmente errado, não venha comentar sobre o meu VAC Ban sendo que nem mesmo eu ligo para ele mais. Amigo, antes eu tratava cartas somente para meu nível, hoje as trato colecionar tais como hobby, e gostaria que certos usuarios idiotas como você não compartilhassem de tal opinião "retardada". Não estou colecionando cartas steam para vende-las e comprar um cs:go, até porque eu já tenho outra conta com outros jogos a muito tempo, inclusive o cs:go. Então por favor, se for pra adentar a tal discussão não me venha com tal inutilidade mental, não perca meu tempo nem a minha net.
Pra ficar usando cheats em joguinhos, e sair reclamando da Valve e sua plataforma capitalista e mercenária, só pode ser doença mental.
Quer ganhar muitos deles gastando pouco ou mesmo nada?
Primeiramente, não adianta você se concentrar em jogos cujos cards custem mais de 20 centavos, pois elas não são completadas com tanta frequencia, consequentemente não são distribuídos tantos packs.
Siga estas dicas:
1. Compre bundles de jogos baratíssimos que dropam cartas. Exemplo: NukGames
2. Procure giveaways, e pegue todos os jogos que têm cartas, e os que poderão ter no futuro. Cuidado apenas com scammers e programas maliciosos.
3. Jogue cada um deles até baixar todas cartas disponíveis. Existem programas de terceiros que fazem isso sem você precisar ao menos instalá-los.
4. Venda os cards caros (bem como os planos de fundo e emoticons), para completar as insígnias baratas.
6. Suba de nível, mas não precisa exagerar. 50 é o suficiente para começar a chover packs.
Deixo claro que eu não ganho muitos, já que não sigo estes procedimentos.
It's raining packs, hallelujah
Eu mesmo ganho poucos no nível 76. Este ano foram uns 7 no máximo, e devem fazer uns 3 meses que não ganho um.
Quanto mais jogos baratos (com cartas) e nível, mais chance de ganhar packs.
edit: as cartas que se encontram no meu inventário/insígnia foi comprada por bot usando key do tf2
Ou vai no grupo do neurônio que ele mesmo explica como se tornar o top 1 da honestidade, ou como ser o verdadeiro top 1 BR das cartinhas (mas sem a parte da honestidade).