This topic has been locked
steam atualizando toda hora
sempre que abro a steam ela atualiza, dps de 10 mnts com ela aberta aparece notificação que tem att nova e se quiser pra reiniciar. ia reinstalar pra ver se arrumava, mas não sei como reinstala sem perder os jogos instalados '-'
< >
Showing 1-11 of 11 comments
meheezen Nov 23, 2018 @ 3:15pm 
tenta ir no antivirus e colocar o steam como confiavel

se quiser reinstalar o Steam, aqui explica como fazer:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=9609-OBMP-2526

leia com atenção os avisos no topo da página.
vlw vou testar reinstalar pq n possuo antivirus começou tem 1 semana isso
Magna Nov 23, 2018 @ 3:36pm 
Caso não saiba inglês e não encontre como mudar de idioma:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=9609-OBMP-2526&l=brazilian
... Nov 23, 2018 @ 7:35pm 
Pode ser q seja problema na Steam então é bom reinstalar.. se for reinstalar e tiver bastante jogos, faça backup pq desinstalar leva os jogos juntos.
AmauriGM Nov 24, 2019 @ 3:35pm 
Eu estou com problema faz tempo, toda vez que a Steam inicia ela atualiza... Pior que não adianta reinstalar pq desde que começou isso meu notebook foi formatado 3X já, agora na ultima botei o SSD nele então não é problema de S.O. ou HD corrompido...
Ahoj Gamer Dec 16, 2022 @ 8:02am 
Eles precisam ver isso.
11Closed Jun 17, 2023 @ 12:07pm 
conseguiu resolver isso? estou com esse problema, toda hora a steam pede para atualizar e reniciar
Originally posted by 11Closed:
conseguiu resolver isso? estou com esse problema, toda hora a steam pede para atualizar e reniciar

kra n lembro direito pq faz mt tempo, mas lembro q eu tinha reinstalado igual o rapaz do primeiro comentario disse, na epoca até perdi tudo q eu tinha baixado kkkk, mas enfim se n foi isso ou eu formatei, realmente não lembro muito. foi mal
11Closed Jun 17, 2023 @ 6:34pm 
Originally posted by Menininha Fofa Anime:
Originally posted by 11Closed:

kra n lembro direito pq faz mt tempo, mas lembro q eu tinha reinstalado igual o rapaz do primeiro comentario disse, na epoca até perdi tudo q eu tinha baixado kkkk, mas enfim se n foi isso ou eu formatei, realmente não lembro muito. foi mal

@menininha Fofa Anime, esse é meu medo kkkkkkkk
11Closed Jun 19, 2023 @ 6:28am 
pessoal que tiver com problemas na atualização (abra o programa como administrador, aqui resolveu)

1) feche o programa
2)clique com botão direito no icone da steam, "propriedades", "Atalho", "avançado" e selecione "executar programa como administrador", aplicar
3)Compatibilidade: selecione "executar programa como administrador" aplicar e OK.
4) abra a steam novamente se der alguma mensagem dizendo sobre Compatibilidade "clique em continuar" e depois siga os passos que ela pede para remover essa compatibilidade ai.

aqui funconou finalmente atualizou
Samuel Jun 19, 2023 @ 1:58pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 23, 2018 @ 2:58pm