minha steam fica com o downalod travado em 1.2 megas
eu tenho 35 megas de downalod mas a minha steam so usa 1.2 , tem como eu colocar ela pra usar pelo menos 10 megas ?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
SNicNaicie Nov 23, 2018 @ 12:46pm 
mano vai em Steam> config> Downloads> Restrições de download na ultima barra coloque "sem limites" ou o limite desejado que queira.
RMS Carpathia Nov 24, 2018 @ 11:45am 
Se vc tiver um adaptador wireless sobrando, faz um teste com ele.

Aqui eu tenho o mesmo problema. Por algum motivo, o adaptador pci de rede limita a velocidade do download em 1.2mb/s e com o adaptador usb wifi, fica em 1.7mb/s (plano de 15mb). Até hoje não sei o porque. Infelizmente não pude testar com a rede onboard, pois a mesma queimou.
Blaquicat Nov 24, 2018 @ 12:50pm 
Originally posted by RMS Carpathia:

Aqui eu tenho o mesmo problema. Por algum motivo, o adaptador pci de rede limita a velocidade do download em 1.2mb/s e com o adaptador usb wifi, fica em 1.7mb/s (plano de 15mb). Até hoje não sei o porque. Infelizmente não pude testar com a rede onboard, pois a mesma queimou.
Sua placa de rede é antiga?
RMS Carpathia Nov 24, 2018 @ 1:09pm 
Originally posted by Blaquicat:
Originally posted by RMS Carpathia:

Sua placa de rede é antiga?

Não sei a idade dela, mas é igualzinha a essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790319129-placa-de-rede-pci-10100m-dp-01m-_JM?quantity=1

Blaquicat Nov 24, 2018 @ 1:17pm 
Vá na conexão local ali perto do relogio e veja a velocidade de conexão da placa de rede.
ela pode estar em 10mbps, explicaria o limite de 1.2mb/s
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 23, 2018 @ 12:01pm