Problema com Microfone Baixo
Olá , estou tendo um problema com meu microfone no qual as pessoas conseguem me escutar super baixo como se eu tivesse a varias casas de distancia falando no microfone , eu fiz o teste de me auto escutar no windows 7 e eu consigo me escutar perfeitamente , me escutei a si mesmo na steam e sai de boas o audio do meu mic , mais apenas no discord o som do meu microfone fica baixo.
< >
Zobrazeno 11 z 1 komentářů
původně napsal:
é, só no discord?.

Problemas com o Microfone acontecem com todos nós. A última coisa que alguém espera ouvir é que, bem, não está sendo ouvido. Se você está aqui porque sua voz via Discord:
  • está caindo mais do que o Neymar em campo;
  • está mais quebrada que o Omega Rugal no KOF 98;
  • está mais difícil de ouvir do que aquele pedido de “Preciso de Cura!”;

... ou se o Discord só não conseguiu detectar uma entrada de áudio (ou se você clicou naquele aviso em vermelho berrante), nós precisamos descobrir por quê o Discord não consegue ouvir você!
    Vamos começar do começo!

Reiniciar e Redefinir! Primeiro, vamos reiniciar seu dispositivo. Quando o Discord abrir novamente, Redefina as Configurações de Voz. Você vai achar essa opção em Configurações de Usuário > Voz e Vídeo (lá no finalzinho)

Problemas com Microfones Externos

Garanta que o seu conector USB ou de 3.5mm está apropriadamente conectado ao seu computador. Tentar usar outras portas também é uma boa alternativa!
    Veja se você não tem um hardware desabilitado em seu dispositivo;
    Verifique se você está com os drivers e softwares devidamente atualizados para o seu dispositivo de áudio/microfone/sistema;
    Teste a opção Pressionar Para Falar ao invés de Detecção de Voz (e vice-versa) e veja se isso faz alguma diferença.

Continua com Problemas?

Nada a temer, você será ouvido novamente! Tente reiniciar seu dispositivo, redefinir as configurações de voz mais uma vez, e então testar os seguintes passos:

Vá até Configurações de Usuário > Voz e Vídeo > desabilite o "Ativar qualidade de serviço para pacotes de alta prioridade";
    Vá até Configurações de Usuário > Voz e Vídeo > troque a opção de Subsistema de Áudio de “Standard” para “Legacy”;
    Conecte o seu headset em outras portas e tente rodar o Discord como administrador.
Sim é só no discord , eu já tinha lido esse artigo ai do discord , só que nada que tem ai me ajudo no problema
< >
Zobrazeno 11 z 1 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 23. lis. 2018 v 1.57
Počet příspěvků: 1